Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Projeto finalizado

Recommended Posts

pqp, que pena em brother! :unsure:

E agora o que vem de up pro SPL?

boa sorte ai!

Cara dei uma desanimada legal, mas acho que vem coisa gringa peguei um fosgate T-600.2 estou apostando em um par de RE srx ou colocar um triozinho na saveiro que tem aqui em casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauhahuahuaah manoooooooo!!!

ngm da sorte com eles vey!!! VATOMARNOCU!!! kkkk

ainda bem q eu sou um cara de muita sorte!!! o meu eu quis queimar ele (devido a eu ter ganhado um reparo) e nao queimei!!! ele saiu fumaça num 2k7 da bobina!!! ae quando eu liguei ele denovo, depois de uns 10min.... la estava ele, firme e forte!!! kkkkkkkkkkkk

tocando muito bem... so q o carro tava num fedor de fumaça da po***!! mas tocou normal!!!

enquanto o meu nao da problema facil, o resto da toda hra!!! huahuauhaha

Mouz queria ter essa sorte já é o terceiro problema que tenho com os meus! Aff desisti deles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sou sortudo não , mas o meu rasgatech ainda ta inteiro e tocando redondo....o que odiei foi esses furos de 6mm pros parafusos.... não cabe parafuso de homem nisso.... e da dó furar. Vai que....

Rapaz pode ter certeza que é sortudo sim ou eu to cagado, pq num é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver com as 2 bobinas ok veremos!

MUAHAHAHAHA!

Não entendi :S

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuahuaah manoooooooo!!!

ngm da sorte com eles vey!!! VATOMARNOCU!!! kkkk

ainda bem q eu sou um cara de muita sorte!!! o meu eu quis queimar ele (devido a eu ter ganhado um reparo) e nao queimei!!! ele saiu fumaça num 2k7 da bobina!!! ae quando eu liguei ele denovo, depois de uns 10min.... la estava ele, firme e forte!!! kkkkkkkkkkkk

tocando muito bem... so q o carro tava num fedor de fumaça da po***!! mas tocou normal!!!

enquanto o meu nao da problema facil, o resto da toda hra!!! huahuauhaha

opa o meu rasgatech ta firme forte e dando benga em DD, T2 e companhia...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei oq acontece com a protech, o sub vai pra eles e eles simplesmente não arrumão devidamente parece, pois a maioria que vai pra assistência voltam a dar problemas, e tem estes que nunca dão problema isso que não da pra entender! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus Protech a unica cosia q extraga direto é o carro..

2013-04-24-0945.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2013-04-24-0945.jpg

O seu é ignorante demais não conta kkkkk da uma olhadinha no post #61 oq aconteceu comigo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

poutz, tava até animando com o tópico do alexander_pba, diz ele escutou um de 15" e tocou bão,

queria comprar um par pra tocar slow, masss

Cara não sei oq acontece com a protech, o sub vai pra eles e eles simplesmente não arrumão devidamente parece,

pois a maioria que vai pra assistência voltam a dar problemas, e tem estes que nunca dão problema isso que não da pra entender! :banghead

o Fernandim me confirmou q teve Competition's diferentes enquanto insistia na Garantia, acabou desistindo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi :S

Quando tiver as 2 bobinas inteiras vai dar problema! pasmafaute

Os seus eu ouvi e aprovo! Os unicos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poutz, tava até animando com o tópico do alexander_pba, diz ele escutou um de 15" e tocou bão,

queria comprar um par pra tocar slow, masss

o Fernandim me confirmou q teve Competition's diferentes enquanto insistia na Garantia, acabou desistindo

Mas é isso mesmo quem ouve fica de cara com os graves, os manolo la dá vila pirava no carro xaqualhando grave sensacional mesmo maaaas descartáveis! Sobre vir subs diferentes o meus veio os mesmos subs (fiz uma marquinha)!

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo somente 1 bateria estava segurando a sd2500 ?

tinha voltimetro para monitorar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a do cofre de 60Ah e uma alpha de 110Ah batia no mínimo 12.6 nos graves pesados! Tinha voltímetro sim , e detalhe não deixava clipar pois fiz um esquema que através do vidro traseiro eu via os leds do módulo pelo retrovisor, era difícil pq o retrovisor tava sendo estuprado mais dava pra ver! Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O seu é ignorante demais não conta kkkkk da uma olhadinha no post #61 oq aconteceu comigo [^]

aisuhauhs eu vi ! seu foi mais tragico que o meu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a do cofre de 60Ah e uma alpha de 110Ah batia no mínimo 12.6 nos graves pesados! Tinha voltímetro sim , e detalhe não deixava clipar pois fiz um esquema que através do vidro traseiro eu via os leds do módulo pelo retrovisor, era difícil pq o retrovisor tava sendo estuprado mais dava pra ver! Rsrs

Carro ligado ?

e carro desligado como ia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Carro desligado eu nem ouvia era raro mas não descia dos 12v sempre fiquei de olho NUNCA o voltímetro marcou menos de 12v carregava ela de 15 em 15 dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tenho protech ultimate vai fazer 1 ano, ta firme e forte!! Será que nao foi algum lote que saiu ruim??

Compartilhar este post

Link para o post

A mais foi pra garantia já né mano, o sub é impressionante não toca nem uma semana inteira que já dá pal!

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai man, to acopanhando sua luta ai com os protech, eu tv animado em dar um up no meu set como eles, ja tenho um 309, tu acha melhor investir em mais um 309 ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu procuro mais spl

eu to com set:

player: sony bt40071

sd400.1d tocando um pioneer 309

kit 2 vias nar cs1(nao sei qual amp usar nele ainda)

tenho mais um sd400.1d

cabos rca taramps

cabo de forca de 16mm pompeia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te aconselho pegar outro pioneer, pq não ira ter dor de cabeça vai ter seu som sempre tocando se tiver cuidado claro! Um amp. bom para vc usar no kit é o hertz ep2, tenho e recomendo, e é barato! Oq vc ta achando do pioneer no sd 400.1? Pq tinha um(sd400) e não curti não ele no grave, toquei ele com um up grade e com um UXP e nem um dos dois agradou(parece que não manda 400 rms)! Pq não arrisca um AMP. apenas para dois pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e vender os sd400, ja pensei nesta possibilidade de por um amp so pro dois pioneer, eu gosto dos graves kra vou por um video que eu fiz a algun tempo dele tocando com o player antigo, vou dar uma pesquisada no preco do hertz, o 309 eu to quase fechando com um user aqui do forum obrigado pelas dicas !!!

http://www.youtube.com/watch?v=95nfDI5-3Rs

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e vender os sd400, ja pensei nesta possibilidade de por um amp so pro dois pioneer, eu gosto dos graves kra vou por um video que eu fiz a algun tempo dele tocando com o player antigo, vou dar uma pesquisada no preco do hertz, o 309 eu to quase fechando com um user aqui do forum obrigado pelas dicas !!!

http://www.youtube.com/watch?v=95nfDI5-3Rs

Cara, pega um DAD700 para os 2 pioneer....fica top... e ta custando 320 a vista com o CLaudio...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fecha sim este 309, o módulo tem este dad , e tem os xing ling tbm! No ml tem um precinho bacana deste hertz só não me recordo o nome do vendedor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...