Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Projeto finalizado

Recommended Posts

Eae galerinha blz, não venho com noticias mto boas, acabou ocorrendo "problemas" nesse set e acabei desistindo de prosseguir com o mesmo, o set tocou cerca de 1 semana, não deu tempo de fazer videos, peço desculpas a quem vinha acompanhando o tópico, mais é isso , agora vou partir para uma coisa mais SQPL vou pesquisar MUITO e em breve abro algum tópico quando estiver com os planos ja encaminhados! Mto obrigado a quem vinha acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rasgatech fizeram o favor de rasgar! ainda nem entrei em contato com o saulo , mais ja desisti do set, mais pense num set que ficou forte, com respeito a força eu indico agora durabilidade já é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai kkkkkkkkkkk

quando eu falo

não adianta essa protech só faz cagada mesmo.

se tivesse com painer tava até agora tocando

mais fraco descendo menos mas pelo menos tocando :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rasgo em quanto tempo ? Que palhaçada eim :huh:

Na verdade primeiro descolou a borda , ai fui e meti super bonder, ai depois de 6 dias tocando (sem acender o led clip) os subs rasgaram, depois vou postar fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai kkkkkkkkkkk

quando eu falo

não adianta essa protech só faz cagada mesmo.

se tivesse com painer tava até agora tocando

mais fraco descendo menos mas pelo menos tocando :vts :vts :vts

Fernandim por favor a foto do super paini do allan Kkkkkk pior que Vc tem razão mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

semttulo1fch.jpg

Mas pelo menos não rasga kkkkkkkkk

tinha que mandar o cara dono dessa marca mudar o nome para rasgatech kk

Compartilhar este post

Link para o post

Arregou pro spl, pra não ficar sem carro né? Ainda bem que rasgou antes de dar PT no parabrisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não tenho vergonha na cara e instalei ontem denovo Kkkkkk ta fraco pq voltou ontem dá fábrica (falta amaciar) mas fds vou fazer vídeo do regaço que é! E ta fazendo um barulho mto feio do PM deve ta desalinhado :$

Compartilhar este post

Link para o post

iaê, qq virou dos ultimate?

tá negociando no Classificados...

Compartilhar este post

Link para o post

oq vc acha que virou? :banghead :banghead

desisti de negociar ele depois que deu problema novamente , agora foi a bobina de um dos subs que ta batendo, ai desisti de vender nos classificados, para não me dar mais dor de cabeça, conversei com o saulo para pegar meu dinheiro de volta, acabou as esperanças nesse sub, é complicado vc investir seu dinheiro no som e não ter ele, faz cerca de 15 dias ou mais que estou sem som novamente, e fora a demora em resolver este problema! Espero que a protech mude esta posição a qual eles trabalham, pois o produto é bom mas descartável :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Os protech continuam descolando, queimando e dando pau a toa? Ainda não solucionaram isso?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

oq vc acha que virou? :banghead :banghead

desisti de negociar ele depois que deu problema novamente , agora foi a bobina de um dos subs que ta batendo, ai desisti de vender nos classificados, para não me dar mais dor de cabeça, conversei com o saulo para pegar meu dinheiro de volta, acabou as esperanças nesse sub, é complicado vc investir seu dinheiro no som e não ter ele, faz cerca de 15 dias ou mais que estou sem som novamente, e fora a demora em resolver este problema! Espero que a protech mude esta posição a qual eles trabalham, pois o produto é bom mas descartável :banghead

pqp, que pena em brother! :unsure:

E agora o que vem de up pro SPL?

boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuahuaah manoooooooo!!!

ngm da sorte com eles vey!!! VATOMARNOCU!!! kkkk

ainda bem q eu sou um cara de muita sorte!!! o meu eu quis queimar ele (devido a eu ter ganhado um reparo) e nao queimei!!! ele saiu fumaça num 2k7 da bobina!!! ae quando eu liguei ele denovo, depois de uns 10min.... la estava ele, firme e forte!!! kkkkkkkkkkkk

tocando muito bem... so q o carro tava num fedor de fumaça da po***!! mas tocou normal!!!

enquanto o meu nao da problema facil, o resto da toda hra!!! huahuauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuahuaah manoooooooo!!!

ngm da sorte com eles vey!!! VATOMARNOCU!!! kkkk

ainda bem q eu sou um cara de muita sorte!!! o meu eu quis queimar ele (devido a eu ter ganhado um reparo) e nao queimei!!! ele saiu fumaça num 2k7 da bobina!!! ae quando eu liguei ele denovo, depois de uns 10min.... la estava ele, firme e forte!!! kkkkkkkkkkkk

tocando muito bem... so q o carro tava num fedor de fumaça da po***!! mas tocou normal!!!

enquanto o meu nao da problema facil, o resto da toda hra!!! huahuauhaha

Eu nao sou sortudo não , mas o meu rasgatech ainda ta inteiro e tocando redondo....o que odiei foi esses furos de 6mm pros parafusos.... não cabe parafuso de homem nisso.... e da dó furar. Vai que....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...