Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viiniiciius

Problemas com um amlplificador hurricane ha4.120

Recommended Posts

Estou precisando dos codigos dos transistor de saida de audio..são 8.4 de cada lado..quem tiver um amplificador igual pra poder me passar eu agradeço..

valew..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nao de "up" sem ter nada a acrescentar , os moderadores estao de olho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo esse tópico e outros mais que vc encontra pelo fórum, esse amp é "quase" igual ao blaupunkt gta475

http://autoforum.com...opic=85119&st=0

e nesse tópico é informado que o Blau usa tip 35 e 36, que podem ser facilmente trocado por toshiba infinitamente melhores.

http://autoforum.com...showtopic=99644

Editado por kim correa

Compartilhar este post

Link para o post

OS CODIGOS EU JA CONSEGUI QUE SÃO TIP 35 E TIP 36 ..MAS COMO ESSE AMPLIFICADOR VEIO SEM NENHUM AGORA PRECISO SABER O LUGAR DE CADA UM NA PLACA..

Compartilhar este post

Link para o post

V

UP..ALGUEM AI PODE ME AJUDAR..ESTOU PRECISANDDOO ..

Nesse tópico aqui tem alguma coisa, sei que é mais fácil perguntar e esperar, mas tá ai,

eu não quis ser grosseiro, mas pesquisei só isso e se tiver alguma duvida procure os autores dos tópicos,

talvez eles ainda possuam os amps e possam te ajudar ainda +

Compartilhar este post

Link para o post

e só pra esclarecer se houver duvida, a foto que aparece os transistores em suas posições são as do lado de cima do amp, claro levando-se em conta a posição da foto no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

tira o queimado e coloca o novo como não sabe onde colocar não entendi

Compartilhar este post

Link para o post

tira o queimado e coloca o novo como não sabe onde colocar não entendi

É QUE ME TROUCERAM ESSE AMPLIFICADOR SEM OS TRANSISTOR..AGORA EU NÃO SEI ONDE SÃO O LUGAR DE CADA UM.TENDEO..??

Compartilhar este post

Link para o post

procura uma foto na net no ampguts as vezes da pra saber , liga na hurricane manual de service

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, é só olhar os links que postei, tá tudo lá, pesquisei e postei tudinho que vc precisa, se ainda tiver duvidas é só me mandar o amp que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

É QUE ME TROUCERAM ESSE AMPLIFICADOR SEM OS TRANSISTOR..AGORA EU NÃO SEI ONDE SÃO O LUGAR DE CADA UM.TENDEO..??

Velho... pega o datasheet do TIP35, olha qual pino é o coletor. O coletor que se liga ao negativo dos capacitores da fonte é do TIP36, o que se liga ao positivo da fonte é TIP35.

Você pode ver isto com multímetro ou com o olho mesmo. É muito simples, e você mesmo resolve aí. Agora, se quiser tudo mastigadinho e sem fazer nenhum esforço, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...