Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

agora começa a ficar interessante...

depois de tudo instalado vem aqui que regulamos o negocio...

só que ja falei...tem que direcionar esses TW...se não vai ficar uma mer**...ashaiushuiausia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
só que ja falei...tem que direcionar esses TW...se não vai ficar uma mer**...ashaiushuiausia

ah não! aí ele vai querer comprar outros tweeters! hehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus, chega de gastar! Nem q ficar ruim, vai ser isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o título do tópico e o que se discute agora. Ashuashu. Parabéns pelas mudanças. Agora o 785 em questão não deve nada pro 9855. Pode crer

Enviado do meu GT-I9300

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Clayton, mas eu nao quis criar mais um tópico pra não ficar poluindo o fórum. Ou tem como mudar o título?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que mudar nada não. Só falei por que você não se decide por equipamento nenhum. Mas é normal, só que fica bem mais caro. Rsrsrsersrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Enviado do meu GT-I9300

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Clayton.

Bom, hoje cedo, levei o carro pra instalar tudo, dessa vez acho que fica bom, kkkk.

Direcionamento correto dos tw, amp audison nos mids focal e tw morel ativo, ppi no sub, fiação nova, rca novos.

Caixa nova, com litragem correta, etc, etc....enfim uma fortuna, kkkk.. To ferrado.

Agora chega, ficou bom, blz, se não ficar, vou vender tudo a preço de banana só de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

ja te aviso então. ... esse set vai tocar muito mal

n perde tempo instalando

qto quer no audison?

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano.

kkkkkkkkkkkkk, cara...to rindo que nem besta, fico ansioso aguardado um resultado que pra mim tem chance de 50% de dar certo. Kkk....

Compartilhar este post

Link para o post

É um okaharaleo mesmo, relaxa man que tem tudo pra dar certo,

abs

Cara, tomara que fique aceitável. Tomara, que eu possa curtir meu Jazz/Blues, Rock/Heavy, Eletrônica, numa boa....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

okaharaleo para com essas loucuras, instala o som e ja era, vc ja tem um otimo equipamento,

sendo respeitados os parâmetros dos equipamentos tende a ser muito bom o resultado final,

depois disse vai so nos ajustes, no inicio pode parecer estranho, isso é normal, com o passar do tempo

o som vai amaciando e melhorando, não fica entrando nessas pilhas se não nunca vai dar certo,

vc sempre vai achar que tem alguma coisa errada.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

okaharaleo para com essas loucuras, instala o som e ja era, vc ja tem um otimo equipamento,

sendo respeitados os parâmetros dos equipamentos tende a ser muito bom o resultado final,

depois disse vai so nos ajustes, no inicio pode parecer estranho, isso é normal, com o passar do tempo

o som vai amaciando e melhorando, não fica entrando nessas pilhas se não nunca vai dar certo,

vc sempre vai achar que tem alguma coisa errada.

abraços

Opa,Reginaldo

Cara, sabe o que é? Finalmente, estou podendo montar um SQ legal no meu carro, isso são anos de economia e espera, e ai a gente acaba que numa ansiedade enorme, e na busca de um resultado satisfatório.

E o pior é que eu sei, que não vai tocar bem em todos os tipos de música que eu gosto, por exemplo, curto um heavy de vez em quando, nesse tipo de som, eu nunca consegui ouvir do jeito que eu gostaria, ou seja, o vocalista, que geralmente "grita" num show ao vivo, não soar tão estridente nos Tw, e bateria responder adequadamente nos subs....

Mas, vou parar, de gastar agora....kkkk, eu já disse isso pra mim mesmo, semanas atrás, umas 5 vezes.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,Reginaldo

Cara, sabe o que é? Finalmente, estou podendo montar um SQ legal no meu carro, isso são anos de economia e espera, e ai a gente acaba que numa ansiedade enorme, e na busca de um resultado satisfatório.

E o pior é que eu sei, que não vai tocar bem em todos os tipos de música que eu gosto, por exemplo, curto um heavy de vez em quando, nesse tipo de som, eu nunca consegui ouvir do jeito que eu gostaria, ou seja, o vocalista, que geralmente "grita" num show ao vivo, não soar tão estridente nos Tw, e bateria responder adequadamente nos subs....

Mas, vou parar, de gastar agora....kkkk, eu já disse isso pra mim mesmo, semanas atrás, umas 5 vezes.

Abs!!!

Você é que pensa que não vai tocar bem, um set equilibrado toca todas as musicas bem

ate os lek lek da vida [^]

meu set mesmo toca qualquer tipo de musica com bastante fidelidade, só um detalhe que vc tem de levar em consideração

os ajustes, eu mesmo deixo 3 tipos de ajuste programados,

para musicas como Rock/Pop outro para Black Music/ Flash House/ Dance Electronic e um para SQ mais puro

acertou a curva de equalização a coisa vai bem sim,

Eu compreendo você perfeitamente ja passei por isso, é muito legal a emoção do primeiro set tocando legal.

Mas volto a afirmar, sai da pilha do forum se não você fica meio que decepcionado,

sendo possível acompanhe a instalação do set, tire umas fotos, post na galeria e seja feliz

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lek lek lek....não vai tocar no meu carro.....kkkkk, brincadeiras a parte, vou seguir sua recomendação.

Deixar programado uns ajustes...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, peguei o carro hoje ao meio-dia.

Mas não deu pra ouvir muita tempo, tive que ir ao Shopping com a namorada.

O que deu pra sentir foi;

Direcionamento correto dos TW, embora o acabamento não tenha ficado legal, mas com relação ao som em sim, melhorou um absurso pro meu gosto.

Os TW Morel Mt23, são muito suaves, não são estridentes nem mesmo com Slipknot, e com Jazz/Blues ficou fantástico, enfim a Norah e Sade estão dentro do meu carro cantando...

O sub se comportou de maneira excelente tb, agora com o PPI dedicado a ele, caixa e litragem correta.

O Mid focal ganhou mais vida, apesar de ter feito tratamento nas portas, tá judiando das minhas portas, agora acho que posso dizer que estou conhecendo o Amp Audison de verdade, e isso que nem regulei o toca-cd, deixei do jeito que estava, só dei uns toques no controle do sub.

Dicas muito valiosas dos colegas que me ajudaram, enfim posso dizer pela 1º vez na vida que realmente gostei do som do meu carro, "to me achando" kkkkkkkkkkk.

Agora vou mudar alguma somente daqui uns, digamos, 1 mês......brincadeira, agora não sei realmente o que melhorar, tá muito bom do jeito que tá, claro que sempre vai existir um upgrade, mas de momento não quero mexer com mais nada.

Um Abs a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeee ate q enfim rsrss

q bom que agora está satisfeto

só faltou fotos do set montado!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Cristiano, cara....vou tirar amanha, mas não é nada cheio de perfumarias....mas, pro meu gosto ta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve: ........Saindo Alpine 9855, entrando Pioneer 80PRS.

O Alpine está lindo tocando, mas não me acostumei somente com IPOD que no caso o meu não carrega pelo toca-cd e Midia de CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve: ........Saindo Alpine 9855, entrando Pioneer 80PRS.

O Alpine está lindo tocando, mas não me acostumei somente com IPOD que no caso o meu não carrega pelo toca-cd e Midia de CD.

não carrega o iPod? cara depois te mando mp tenho a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Não carrega, outro dia deixei ele lá conectado no cd, e no outro dia nem sinal....Já comprei o Pioneer, tá vindo.....kkk...sou uma besta mesmo...

O meu é o IPOD 4 Nano.

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

to mesmo cara.....to doido.

mas, pensa: pioneer 80prs: pros não amantes de alta qualidade, até porque não cabe no meu bolso, e eu ainda sou meio surdo....um H.U que tem cartão SD, duas entradas USB, cross 3way, T.a, e.q , etc....vai ficar lindo.

kkkkk e ainda muda de cor.....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...