Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

Regulagem Clarion DXZ785+Upgrade de Todo o Set+Troca de Carro

Recommended Posts

Diegoooo, mano, depois que eu instalar os equips, vou passar na sua casa! Beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diegoooo, mano, depois que eu instalar os equips, vou passar na sua casa! Beleza?

Tranquilo...só me avisar...

Compartilhar este post

Link para o post

fora a dica de fazer direcionamento on axis, acho que tem q ter precaução na hora de ligar as coisas, agora que é tudo ativo

se der pra aplicar um corte pelo amp lá pela Fs do tweeter, pra evitar que ele receba muita potência por eventual descuido, e depois é só ir regulando no player até chegar no corte ideal

GERALMENTE o tweeter tem melhor rendimento a partir de Fs x 2, dá pra se basear por aí

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, Cristiano, andei lendo pesquisando bastante, e me atentei pra potência tb.....e me causou certa preocupação.

Ouvi e não sei dizer se está correto ou não, mas parece em se arriando a bateria por exemplo, não é bom nem tentar ligar o toca-cd....não sei por qual motivo....

Compartilhar este post

Link para o post

fora a dica de fazer direcionamento on axis, acho que tem q ter precaução na hora de ligar as coisas, agora que é tudo ativo

se der pra aplicar um corte pelo amp lá pela Fs do tweeter, pra evitar que ele receba muita potência por eventual descuido, e depois é só ir regulando no player até chegar no corte ideal

GERALMENTE o tweeter tem melhor rendimento a partir de Fs x 2, dá pra se basear por aí

No carro do meu irmão, está em 3-way (2-way na verdade pq não tem sub ainda)

MID keybass Panther de 6" em pesinhos selados (Corte em 40hz HP 24db/8 - 2.5khz LP 6db/8)

TW Vifa XT25 - (Corte HP 6.3khz 6db/8)

e está perfeito...e não está com buracos ao meu ver...ashauishuiashuasui

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, Cristiano, andei lendo pesquisando bastante, e me atentei pra potência tb.....e me causou certa preocupação.

Ouvi e não sei dizer se está correto ou não, mas parece em se arriando a bateria por exemplo, não é bom nem tentar ligar o toca-cd....não sei por qual motivo....

quanto a potência, é só começar com o ganho no mínimo que não tem como queimar :)

sobra a outra questão, nunca ouvi isso!,

No carro do meu irmão, está em 3-way (2-way na verdade pq não tem sub ainda)

MID keybass Panther de 6" em pesinhos selados (Corte em 40hz HP 24db/8 - 2.5khz LP 6db/8)

TW Vifa XT25 - (Corte HP 6.3khz 6db/8)

e está perfeito...e não está com buracos ao meu ver...ashauishuiashuasui

cara que corte loco.... sério mesmo, tu deve estar com o ouvido ruim huahauhauhauh

tenho curiosidade pra saber como toca esse Panther aí

qto custa um parzinho?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a potência, é só começar com o ganho no mínimo que não tem como queimar :)

sobra a outra questão, nunca ouvi isso!,

cara que corte loco.... sério mesmo, tu deve estar com o ouvido ruim huahauhauhauh

tenho curiosidade pra saber como toca esse Panther aí

qto custa um parzinho?

Rapaz...o Markto aqui do forum ja escutou meu antigo set 3-way e ajudou a regular...e o corte entre o full e o TW estava igual...

ficou perfeito...hahahahaha

os panther tocam bem viu...ainda mais pelo preço, 140 reais...

parece que tem sub no carro...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gaalera, estou testando o dxz 785 no meu set..

posso dizer que no meu set, é o melhor player que ja tive..

melhor que o 9855, 9835, cda 117, pioneer 80prs, excelon 592, etc...

ZERO de hiss de fundo, zero de ruido...

ganhei em médias mais presentes, e altas mais definidas, o grave ficou semelhante ao 80 prs... o TA é o mais facil de alinhar de todos eles...

acho que vou passar o 80 prs pra frente e ficar com o dxz...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

bah sem dúvida alinhar TA só jogando a distância fica facinho, depois faz um ajuste fino e deu

valeu pelo relato!

Compartilhar este post

Link para o post

Gaalera, estou testando o dxz 785 no meu set..

posso dizer que no meu set, é o melhor player que ja tive..

melhor que o 9855, 9835, cda 117, pioneer 80prs, excelon 592, etc...

ZERO de hiss de fundo, zero de ruido...

ganhei em médias mais presentes, e altas mais definidas, o grave ficou semelhante ao 80 prs... o TA é o mais facil de alinhar de todos eles...

acho que vou passar o 80 prs pra frente e ficar com o dxz...

abs

Eu já disse isso antes: tive um dxz-935 e um 945, e em ambos, achei o TA melhor do que outros players.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tive o DXZ 785, e troquei pelo Alpine 9855, e vou te falar, to gostando demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tive o DXZ 785, e troquei pelo Alpine 9855, e vou te falar, to gostando demais!

se não em engano, eu to exatamente com o seu dxz... e ta top demais no meu som.. zero de chiado e hiss de fundo... em flat nem precisou equalizar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse DXZ, acho q era meu mesmo, tá zero né....comprei em Dezembro.

Ta zero sim, comprei pra não ficar sem som, enqto arrumo o visor do 80prs.. e acabei gostando tanto que acho que vou ficar com ele e vender o 80prs.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando no 80prs ainda hein. Kkkkk

rssrs é muito bom tbm, mas no meu seto dxz casou melhor, tenho que confessar...

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai vender o seu? mandou arrumar o display?

vou mandar arrumar, deve sair baratinho, só preciso ter tempo de procurar e levar no local... o problema ta sendo tempo..rsrs

e acho que vou vender sim, mas na faixa de uns 950,00 (com o display arrumado)...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estou interessado porque, o 9855, não tem suporte a USB, estou usando IPOD, mas não está carregando pelo cabo, além de ser ruim pra procurar as músicas, pelo menos eu achei.

Adorei o 9855, tem uma qualidade de áudio muito boa, mas o 80prs, tem usb, cartão SD, etc, faz 3 way, T.A, etc.....

Meu Deus, tenho que parar de gastar....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem é que parar de achar pelo em ovo

huahuahuahuaha

uma hora um player é ruim de configurar, depois outro player é ruim de procurar música no ipod, se tu pegar o 80prs vai achar que o botão principal de 7 fuções tem funções de mais e tu fica perdido

equanto isso fica gastando! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

compra o meu e se vira pra arrumar o visor, até pq da pra ussar assim, só não é muito bonito ficar ums rsicos meio apagados no visor, mas da pra usar... 700,00 vc leva...rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acabou de chegar aqui, o Amp PPI, mais os cabos Knukonceptz!! E a grana pra montar tudo? To ferrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...