Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Postado em (editado)

precisei acionar a garantia de um kit V30, tive problema em um dos mids..

em menos de 10 minutos a Senki trocou meus mid por um par novo !

:legal:

Editado por janderstyle
Postado em

E confiavam fazer compras nesse site ? Alguém tem experiência em comprar? Eles cumprem com prometido ? Podem me tirar essas dúvidas ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

precisei acionar a garantia de um kit V30, tive problema em um dos mids..

em menos de 10 minutos a Senki trocou meus mid por um par novo !

:legal:

A vida toda eu disse isso aqui.... acionar garantia no PY, obviamente que em lojas boas, é MUITO menos enrolado que no BR...

Postado em

pessoal ele enviam para o Brasil ou só indo buscar?

pq toda vez que clico em pedir orçamento dá erro

Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/senki01/public_html/meuCarrinho.php on line 15

Postado em

Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/senki01/public_html/meuCarrinho.php on line 15

No Paraguai não conheço ninguém que envie para o Brasil, quem envia ou enviava sempre foram "funcionários" de loja disfarçados da loja uahuahua, e é uma pratica muito comum de golpes, você paga e não recebe.

http://www.senkielectronica.com/produtos.php?action=fabricante&marca=Focal

Entre em contato com eles;

SENKI__34.jpg senkielectronica SENKI__36.jpgSENKI__37.jpg senki_vendas01@hotmail.com senki_vendas02@hotmail.com senki_mariaj@hotmail.com

Postado em

nenhuma loja no paraguai envia produtos para o brasil

vc precisa ir pessoalmente lá comprar e obedecer o limite de cota de importação de 300 dolares sem imposto,

ou pagar 50% de imposto sobre o valor que ultrapasssar o valor de 300 dolares

ou pode pagar comição para os sacoleiros trazer pra vc sem correr nenhum risco e sem despesas de viagem

Postado em

O pessoal que fica com um pé atras em relação a garantia da Focal, mais uma vez digo.. pode ficar tranquilo !

recentemente um comprador me enviou um midbass do V30 com a cordoalha estourada.. (mesmo ele tendo estourado por ultrapassar o xmax do mid)

a Senki trocou por um novo..

garantia nota 10 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...