Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Negativo Boccotte, se a garantia vier com o produto a mesma deve ser prestada, o problema vai ser provar quando que o mesmo foi comprado; Sim a nota do PY vale (mais para um processo juridico deve ser validada e traduzida para o PT); Algum tipo de nota tem que ter mesmo, isso é verdade;

abraço

É isso que eu quero dizer, como o fabricante dá garantia global, tendo a NF (não importa de onde seja) o consumidor tem direito à assistencia e PONTO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que eu quero dizer, como o fabricante dá garantia global, tendo a NF (não importa de onde seja) o consumidor tem direito à assistencia e PONTO!

Perfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

No py ele tiram nota dos produtos ? digo nas lojas grandes .

Se tiver a nota do py , a assistência brasileira é obrigada a atender sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de garantia depende muito da vontade do "representante" no Brasil.

Tive problemas com um fone Shure e um Sansa player, ambos comprados na Amazon. Em contato com a "representante" da Shure no Brasil (entre aspas pois pra mim não representa nada), esta respondeu que por não ter nota fiscal não daria assistência alguma. Falei com a Shure americana e pagaram o envio pra lá e em 15 dias estava com um fone novinho em casa.

Já a Sansa do Brasil nem questionou a origem, enviei o produto a SP e recebi também em 15 dias o produto.

Pra mim é um absurdo uma empresa que diz "representar" outra marca não dar assistência por falta de Nota fiscal, eles querem apenas o bonus e não o ônus.

Não sei como é na Itália, mas nos EUA a "marca" vale muito mais que um fone ou um mp3 player. Por aqui prefiro não dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

No py ele tiram nota dos produtos ? digo nas lojas grandes .

Se tiver a nota do py , a assistência brasileira é obrigada a atender sim.

sim as lojas grandes dão nota fiscal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é na Itália, mas nos EUA a "marca" vale muito mais que um fone ou um mp3 player. Por aqui prefiro não dizer nada...

meu tio ficou uns 10 anos em boston, dizendo ele que garantia lá é a troca por outro, nem perguntam o motivo. se tiver frete é tudo por conta da empresa e ainda ganha uns mimos.

garantia no brasil depende mais da boa vontade do representante do que do problema em si.

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio ficou uns 10 anos em boston, dizendo ele que garantia lá é a troca por outro, nem perguntam o motivo. se tiver frete é tudo por conta da empresa e ainda ganha uns mimos.

garantia no brasil depende mais da boa vontade do representante do que do problema em si.

Nesse ponto a nokia da um banho, comprei um celular que apresentou defeito de ficar apagando , ligei no 0800 mandaram uma ordem de coleta fui nos correios e enviei com o comprovante .

foi no Sedex por conta da empresa ,apos 7dias ligaram e mandaram ir na loja aqui perto buscar um novo completo e eu so tinha mandado o aparelho, cheguei la não tinha em estoque e me deram um modelo superior que custava 100reais a mais. .

Por mais que tenha vontade de usar outra marca , pelo atendimento que tive dou a preferencia a nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ponto a nokia da um banho, comprei um celular que apresentou defeito de ficar apagando , ligei no 0800 mandaram uma ordem de coleta fui nos correios e enviei com o comprovante .

foi no Sedex por conta da empresa ,apos 7dias ligaram e mandaram ir na loja aqui perto buscar um novo completo e eu so tinha mandado o aparelho, cheguei la não tinha em estoque e me deram um modelo superior que custava 100reais a mais. .

Por mais que tenha vontade de usar outra marca , pelo atendimento que tive dou a preferencia a nokia.

fidelização de cliente, coisa rara no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de garantia depende muito da vontade do "representante" no Brasil.

Tive problemas com um fone Shure e um Sansa player, ambos comprados na Amazon. Em contato com a "representante" da Shure no Brasil (entre aspas pois pra mim não representa nada), esta respondeu que por não ter nota fiscal não daria assistência alguma. Falei com a Shure americana e pagaram o envio pra lá e em 15 dias estava com um fone novinho em casa.

Já a Sansa do Brasil nem questionou a origem, enviei o produto a SP e recebi também em 15 dias o produto.

Pra mim é um absurdo uma empresa que diz "representar" outra marca não dar assistência por falta de Nota fiscal, eles querem apenas o bonus e não o ônus.

Isso é palhaçado de Brasileiro... já relatei aqui que no paraguai, em lojas boas é MUITO mais fácil que no Brasil de usar a garantia.... e se a garantia é GLOBAL, ela TEM que ser usada no Brasil independente de NF, afinal, esta serve para comprovar que vc PAGOU IMPOSTO (nota FISCAL) e não que o produto é original ou falso, se foi comprado aqui ou lá....

Compartilhar este post

Link para o post

fidelização de cliente, coisa rara no brasil.

Poise , isso faz 5anos e de la pra ca foram uns 10-12aparelhos apenas um da LG que é de uso no serviço pois a bateria dura muito , mais o resto sempre compro nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é palhaçado de Brasileiro... já relatei aqui que no paraguai, em lojas boas é MUITO mais fácil que no Brasil de usar a garantia.... e se a garantia é GLOBAL, ela TEM que ser usada no Brasil independente de NF, afinal, esta serve para comprovar que vc PAGOU IMPOSTO (nota FISCAL) e não que o produto é original ou falso, se foi comprado aqui ou lá....

:+1 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A NF serve entre outras coisas para compravar data da compra e procedência, informações fundamentais para se estabelecer uma garantia.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Tb serve para provar que não é carga roubada/desviada/falsificada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera...desviando um pouco o assunto.

Instalei o meu hoje e putz....toca demais !!!!

Pra qm tinha um Bravox CS60B a diferença foi gritante !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera...desviando um pouco o assunto.

Instalei o meu hoje e putz....toca demais !!!!

Pra qm tinha um Bravox CS60B a diferença foi gritante !!!!!!!

Que bom que você gostou, comenta ai as principais diferenças que você notou...

Compartilhar este post

Link para o post

alguns produtos trazidos pelo mesmo distribuidor que trouxe a focal estão com forte odor de mofo,

eu vi um cara bater whitelub em toda a placa do amp! é loucura isso ou da certo mesmo!? no caso dele o amp tava parado há uns 10 anos, era um audioart, só sei que ligou numa boa depois! kkkk

abraço,

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que você gostou, comenta ai as principais diferenças que você notou...

Cara....totalmente outro som !

Não sou experiente para poder opinar com classe mas.....o agudo dele realmente é bem "estridente"....

E o mid dele, que isso ?! Show de mais !!!!!

Vou trocar o player semana que vem, ai gravo um video pra vocês.

Mas posso afirmar que mudou pra melhor 100%.

Mas também....o que tinha antes era um Bravox CS60B ligado num Hurricane 4.120

Hehehe.

Acho que qualquer alteração que eu fizesse ia sentir uma melhora !

Mais superou minhas expectativas.

Isso porque não fiz o tratamento nas portas ainda, e não coloquei o tweeter na coluna.

Ta no lugar original ainda.

Mais show de bola....valeu demais !

Compartilhar este post

Link para o post

o kit do norinho é um V30 do PY, pro pessoal q acha q ta tudo estragado ta ai..

daqui a poco tem mais gente q comprou instalou e ta super satisfeito !

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco ?

Pro tanto que vendeu, ja deveria ter um monte "satisfeito"

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco ?

Pro tanto que vendeu, ja deveria ter um monte "satisfeito"

digo isso pq eu conheço bastante gente q ta usando, muitos ja instalaram mas n comenta no topico.

eu mesmo instalei o som num polo dum amigo

1 Solid 4

1 V30

2 P30db

ta show !

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi um cara bater whitelub em toda a placa do amp! é loucura isso ou da certo mesmo!? no caso dele o amp tava parado há uns 10 anos, era um audioart, só sei que ligou numa boa depois! kkkk

abraço,

Pedro

WD40... ou alccol isopropílico e um pincel...

A NF serve entre outras coisas para compravar data da compra e procedência, informações fundamentais para se estabelecer uma garantia.

Num produto rastreado e registrado, perde toda a função...

Compartilhar este post

Link para o post

WD40... ou alccol isopropílico e um pincel...

vou fazer isso nos meus então!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alccol isopropílico e um pincel...

Isopropílico mesmo, e não de uso geral!

Ah, e principalmente utilizar um pincel antiestático, ou um pincel comum com algum tipo de pano antiestático em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...