Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Só repostando um post do pessoal da Senki eletronica pra quem ainda não viu:

Produtos Originais.

A Senki Electronica há mais de 20 anos no mercado preza por seus clientes e produtos, e em nenhuma hipótese venderia qualquer produto de má qualidade ou até mesmo falso.

Nossa missão é garantir a melhor qualidade de atendimento e do produto assim então deixando nossas intenções de forma transparente para com o cliente.

A Senki Electronica lamenta a postura adotada por empresas que com informações incorretas tentam obter vantagens sobre clientes, amantes e fanáticos pelo audio automotivo.

A Senki Electronica atua como importador oficial, distribuidor e revendedor de várias marcas renomadas como Eros, Hinor, Oversound, Bravox, Pioneer, Sony, MTX,

Rockford Fosgate, Kicker, Clarion, Stetsom, Taramp's, Cerwin Vega Mobile, etc. Inúmeras marcas de audio automotivo, audio profissional, instrumentos musicais e eletrônicos com prestígio global.

Os produtos da marca FOCAL vendidos em nossa empresa são originais, possuem o cartão de autenticidade para comprovação online.

Convidamos a você cliente que venha à nossa empresa para testar e comprovar a autenticidade dos produtos, não só Focal mas todos que

fazem parte do nosso portfólio de marcas e da história da nossa empresa.

Fanáticos por Audio Automotivo, por favor divulguem a verdade por trás de pequenos interesses.

Acesse: www.senkielectronica.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admiro como produtos, como Eros,Taramps, JFA, feitos aqui podem sair mais barato para o consumidor final no PY do que para os lojistas do BR...

Alguma coisa ta errada né, ou tem distribuidor super faturando, ou empresa que não emite nota fiscal.. Ou os 2??!! Vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post

ou empresa que não emite nota fiscal.. Ou os 2??!! Vai entender..

hein??? Ah nao fala assim vai... voce nunca viu isso aqui quando os produtos chegam na sua casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovar o que mosso?? Falso é esse povo que fala que é falso...

Compartilhar este post

Link para o post

resta alguem com kit comprovar a autenticidade no site focal com o cartao e postar aqui pra gente..hehe

E o cagaço de postar algo fake?

Compartilhar este post

Link para o post

E o cagaço de postar algo fake?

mas que diferença vai fazer, ja comprou mesmo, agora segura o nabo

Compartilhar este post

Link para o post

hein??? Ah nao fala assim vai... voce nunca viu isso aqui quando os produtos chegam na sua casa...

eu digo pra lojista, pq aqui pelo menos nos distribuidores que compro todos ja vem com nota fiscal rs..rs.. então isso que to reclamando agente que é lojista paga mais caro num produto no BR do que um cliente paga no Paraguai pelo mesmo produto que é fabricado no BR..

Compartilhar este post

Link para o post

tanta gente já vendeu tanta porcaria vindo de fora falando que era o supra sumo... não é só quem pega do paraguai que vende lixo não... ta cheio por ai

Compartilhar este post

Link para o post

sera gente?

alguem podia mesmo fazer isso...e postar..

ou se alguem fizer e quiser algo mais restrito, me manda por mp...to afim de comprar 1 kit

Compartilhar este post

Link para o post

mas que diferença vai fazer, ja comprou mesmo, agora segura o nabo

e o Ego?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...to com o kit aqui....como faço pra verificar a autenticidade com a Focal ?

Só ligar e mandar os dados do cartão ?

Não to ligando se é falso....vi um tocando, e pelo menos toca melhor que o que eu tinha instalado no carro antes. hueahuehuea.

Se for falso paciência....mais pra frente, talvez num futuro bem distante eu troque.

Compartilhar este post

Link para o post

entra no site focal, e no canto inferior esquerdo tem la registre seu produto..

axo q é isso..

Blza....vou fazer as coisas que tenho que fazer aqui em casa, e daqui a pouco testo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dear Sergio Takayama,

You have just registered your product(s) on www.focal.com and we wish to thank you.

We are very pleased to send you this confirmation with all the details of your purchase.

The information below will be necessary to benefit from your guarantee and must be kept.

Takayama Sergio

AQUI TINHA DADOS DO ENDEREÇO E MEU E-MAIL.

Registered products

Reference: 165 v30

Serial Number: xxxxxx (AQUI ESTAVA O SERIAL DO KIT)

Warranty: 2 years

Dealer

Date of purchase : 11/30/-0001

Price : 0 R$

The certificate of guarantee in attachment and the original purchase invoice must be retained in order to be presented to the dealer, in case of assistance or a customer service request.

Conditions of guarantee

All Focal loudspeakers are covered by guarantee drawn up by the official Focal distributor in your country. Your distributor can provide all details concerning the conditions of guarantee. Guarantee cover extends at least to that granted by the legal guarantee in force in the country where the original purchase invoice was issued.

Who is my contact for any problem or question?

If you wish to modify these details, please contact our webmaster by filling in the contact form: http://www.focal.com/fr/contact

You can find the user manuels and all the documents concerning our products on the Focal website.

Thank you for choosing Focal.

Best regards,

Focal-JMLab

BP 374 - 108, rue de l'Avenir - 42353 La Talaudière cedex - France

T. +33 (0) 477 435 700 - F. +33 (0) 477 376 587

EDIT:

Mandaram isso no meu e-mail quando registrei o produto.

Desconfigurou um pouco mais acho que da pra entender.

Editado por norinho

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu ja fui ao paraguai e comprei amps jvc soh que comprei para mim e usei. Tem fotos da minha parati com um monte deles, 2 para stereo e 2 para uma caixa de som para fora que eu tinha. Quando eu morava nos eua eu tb comprava desse amp. Depois cheguei a vender todos, na epoca em que decidi usar blaupunkt. Sempre gostei desses amps jvc e recomendo para todo mundo o modelo 6700, assim como os blaupunkt classe t pa2150.

Sobre sony branquinho eu nunca comprei e nunca tive, soh uma vez comprei um par de 6 polegadas para um amigo q nem participa do forum.

Desculpem o off topic, pessoal se exalta... Entao tenho q responder por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Também mandaram um PDF com garantia de certificado.

Mas não da pra postar no fórum.

Quem quiser mando por e-mail o que veio..

Mas eh quase a mesma coisa que o email

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja...

NAO ERA FALSO!..hahaha

bora junta os troco devolta...

Parece que não...garantia de 2 anos...

Só uma observação: Eles perguntaram onde foi comprado, endereço da loja e tal..essa parte deixei em branco pois não estava com aqueles "* " de obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja...

NAO ERA FALSO!..hahaha

bora junta os troco devolta...

[¨]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

pode crer ! []-[] huhsauashusahuash

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram falsos não gente.... ta aí a prova:

____

Nós avisamos e eles não acreditaram, pois bem, gostaríamos de informar que os Paraguaios perderam a batalha que estavam travando conosco na venda de produtos Focal, dizendo que eram originais e autorizados pela Focal Francesa.

A grande questão é que quem abastecia o Paraguai, na realidade, era o distribuidor do Panamá. No entanto, com nossa movimentação intensa da Focal Brasil divulgando sobre essa questão de que no Paraguai não há produtos oficiais, como que por um passe de mágica a página da "Senki Electronica", a tal distribuidora "oficial", anunciou que os produtos Focal estão esgotados.

Amigos, a Focal é uma empresa séria e que dá valor aos seus Distribuidores. Ao longo de cinco anos, trabalhamos seriamente para conquistar o mercado, e não deixaríamos que uma empresa do Paraguai destruísse todo o nosso trabalho.

A festa acabou. Isso sim, é garantia soi yo!

Saibam mais em: www.focalbrasil.com

fonte: https://www.facebook.com/FocalBrasil

---

Compartilhar este post

Link para o post

os produtos vendidos no paraguai foi abastecida pelo distribuidor focal no panamá,

esse é o mesmo distribuidor que abastece as 3 américas,

então aonda tá o falso nisso?

se a proria focal admite que veio do distribuidor do panamá pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo wue esta escrito no post acima nao esta mencionado falso, mas sim que nao era venda de produto oficial.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...