Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oalef

Altofalantes Alpine ou Eros

Recommended Posts

18sound na verdade seria um up pro Sub, eh um Sub (n sei dizer bem pq n conheço) mas eh tipo cone woofer/subwoofer, ele toca bem de mala fechada e toca mais mesmo de mala aberta e consegue tocar umas frequencias mais baixas q os outros woofer de pancadao.

Kicker ZX eh o amp, tem ZX 1000.1, ZX 2500.1 sempre vi gente falar bem do amp quando pesquisei, seria uma boa este amp.

Na verdade voce deve tar la perguntando por coisas do tipo de trio goiano neh, acho por isso q vc acha q os caras n entendem..., na verdade la pra eles n existe praticamente em carro gente q vah botar trio, mala aberta e essas coisas n tem. Dai eh uma boa pedir pro pessoal daki te ajudar e dai ir pesquisando q itens tu pode usar pra fazer um trio ae, vai ser mais dificil de fazer , porem, creio eu que n va ser mais caro q aki no BR.

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quer trio, Povo so que indicar SPl...

para 2 eros 312 - Pode colocar uma taramp's 800 ou SD/ Taramp's 1k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada nesses que vc falou :). é pq aqui vc vai nas lojas de som e descobre que vc entende mais que os caras kkk

Entao tava vendo aqui o kicker http://www.amazon.co...&sr=8-3&pi=SL75

ou se nao peco do brasil um ta1000 do BR. Sai o mesmo preco, qual o melhor?

eh serio?

se quer apenas para tuc tuc?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero tuc tuc kk, eu quero um grave bom, tipo tremendo o predio aqui rs, esses altofalantes sao da epoca do primeiro carro do meu pai rs faz parte da familia nunca queimaram

Compartilhar este post

Link para o post

Esse zx 1000.1 da conta, deve ter uns 1200 rms eu acho, pega ele, acho q tem bastante ataque, mas cuida pra n queimar os alto falante la vei

Compartilhar este post

Link para o post

Galera preciso de ajuda urgente, as cornetas nao estao tocando, ja liguei na saida dos sub nao toco, nao estao queimadas. O player creio q seja o problema, mas ja mexi tudo aqui e nada. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Galera falando babozeira demais....

.....eu montaria um PAzinho responsa no carro sim!

2 SDS 2.7k 18', 3 woofer 12', 2 a 4 drivers ti 2'.. (eles adoram agudos)...

..isso bem alimentado ia fazer muita festinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só aproveitando o post.

Achei um Sub Hertz es250 por 250,00, estava quase pegando um Nar sw2 de 10" e agora bateu essa dúvida, qual vcs acham melhor?

Vou botar ele numa selada, gosto de ouvir mais rock e uns funks das antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...