Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BrunoHCarvalho

Problemas - Controle Jfa anti clip - Ajuda

Recommended Posts

Postado em

Olá, Boa noite

Estou tendo problemas na instalação do controle jfa anti clip- Chegou hoje, novo

liguei tudo certo conforme no manual.

está ligado.

Direcionado o infra-vermelho para o player

funciona conforme aperta o botão,pisca a central clipp,

mas não faz o comando no player.

Tem alguma forma especifica de ligar ? ou será que está com defeito ?

tentei programar o volume e nada também, nem acendeu as luzes do meio

Lembrando que meu CD é pioneer e o controle é aquele de cor acho que de 100 metros

Postado em

cara, tu tentou usar o modo aprender direitinho?

pra saber se a parte que fica direcionada pro player ta enviando sinal, é só apontar uma camera (filmadora, celular) para ela e apertar algum botao do controle, se acender na tela da camera é pq ta enviando o sinal.

Postado em

Aperta o botão que tem na traseira da caixa até o led ficar piscando , ai aperta no + do volume no controle e solta o botão da central .

Pronto pra pioneer é isso.

Postado em

cara, tu tentou usar o modo aprender direitinho?

pra saber se a parte que fica direcionada pro player ta enviando sinal, é só apontar uma camera (filmadora, celular) para ela e apertar algum botao do controle, se acender na tela da camera é pq ta enviando o sinal.

Interessante isso

Pior que está mandando sinal sim, fiz o teste.

e não controla o player

Aperta o botão que tem na traseira da caixa até o led ficar piscando , ai aperta no + do volume no controle e solta o botão da central .

Pronto pra pioneer é isso.

o meu é o anti clip, não é desse modelo que você está modelo do botão atrás.

Postado em

cara to co mesmo problema, o meu só funciona o volume, e nao muda de musica nada, da opção inválida, como vc fez pra programa ele no pioneer? o seu controle é o retangular ou o meio oval?

Postado em

o meu é desse.

para programar é só apertar o volume - , mas acho que o seu é outro problema.

controle-remoto-jfa-anti-clip-master-100-metros-alcance_MLB-F-2688285292_052012.jpg

Estou querendo saber para que que serve esse clipping que usa uma fendinha, pois tentei usar aqui como o manual fala, mas num teve diferença, alguém pode me explicar isso ?

Postado em

Tem que ligar uma saida do CD nos fios do anti clip , ai regula para ele clipar igual com o modulo.

Quando o modulo Clipar ele baixa o volume até ele parar de clipar, é uma bosta , gastou dinheiro atoa pagando mais pelo anticlip.

Postado em

o meu é desse.

para programar é só apertar o volume - , mas acho que o seu é outro problema.

controle-remoto-jfa-anti-clip-master-100-metros-alcance_MLB-F-2688285292_052012.jpg

Estou querendo saber para que que serve esse clipping que usa uma fendinha, pois tentei usar aqui como o manual fala, mas num teve diferença, alguém pode me explicar isso ?

o meu é igual o seu, mais da a porcaria do problema, só funciona o volume :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...