Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

Encontro Curitiba e São José dos Pinhais 02/03/2013

Recommended Posts

Pqp que kit é esse que não vi. Pelo jeito o Verderio não vai com a minha lata.

Enviado do meu celular fodão! !!

Eita falador!!!

vc que ficou com o carro trancado o encontro inteiro!!!

pode escolher em ser penalizado em mais vinte pontos na sua escala gay ou pagar 35,00 pila no proximo encontro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp que kit é esse que não vi. Pelo jeito o Verderio não vai com a minha lata.

Enviado do meu celular fodão! !!

Eita falador!!!

vc que ficou com o carro trancado o encontro inteiro!!!

pode escolher em ser penalizado em mais vinte pontos na sua escala gay ou pagar 35,00 pila no proximo encontro!!

KKK verdade, o Fragile ficou la na pontinha todo trancado.

Clayton, que isso guri, o Andre que levou o kit la para o pessoal ver, eu não sei quem viu e quem não viu o kit, mas é um TEAC, mid de 6" , com cone de celulose e e tw de seda, bem feitinho, hj eu tirei algumas fotos depois q jogar pro PC eu mando por email ou coloco aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Focal 165A1 do PY chegou hj.

Pra não dizer que não tem nada de diferente de um 130A1 q passou pela minha mão, um capacitor é da Sounder Sound (ou só Sounder) e o aparece nas fotos da net e do que eu tinha era da FastCon.

De resto, parece igual.

Ah, não veio com o tal cartão de código da Focal.

Mas, pra mim, se estivesse a venda na Rallysom, compraria por importado oficialmente frouxo.

Rony

KKK verdade, o Fragile ficou la na pontinha todo trancado.

Clayton, que isso guri, o Andre que levou o kit la para o pessoal ver, eu não sei quem viu e quem não viu o kit, mas é um TEAC, mid de 6" , com cone de celulose e e tw de seda, bem feitinho, hj eu tirei algumas fotos depois q jogar pro PC eu mando por email ou coloco aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí moçada ! ! agora que tô quase curado, posso postar os agradecimentos! ! auhsahsuahsuas

Valeu pela presença de todos, principalmente dos que vieram de longe,

o povo que eu já conhecia, sabia que era gente fina, mas os novos no encontro me surpreenderam,

os comes do Fretta, Rodrigo, Felzero, e o Fernando que topou sair as 16 horas de Floripa pra chegar aqui .. .Pô, massa mesmo .. .

e o Felipão, eu e gariba que já não entendia o ninguém tava falando . .hhehhhhee

se charopiei muito alguém, não leve a mal, sou só mais um que fica chato quando bebe ! ! !

agora vamos ao saldo do churras:

23,221kg de carnes,

3 bandejas de pão de alho,

26 litros de coca,

3 litros de suco,

4 vidros de ovos, de codorna,

4 vidros de cebolinha,

4 vidros de pepino,

2 vidros de azeitona,

20 kg de carvão,

144 latas de cerveja, []-[]

2 litros de vodka,

1 litro de Chivas ( Valeu Fernando :legal: )

2 litros de energético,

4 gaúchos,

8 catarinas,

1 goiâno,

uns 15 cabeça daqui,

vários homossexuais, ( só no pálio do Fretta veio 4) :huh:

muita gente embriagada, ( de todas as regiões) :rolleyes:

e é isso aí . .. .. Valeu pela ajuda de todo mundo, principalmente do Joel na churrasqueira, se não fosse ele, a galera só ia comer torresmo . . .hehehehe

Obs, não ouví nenhum carro. . . [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk, vc anda cada dia mais gozadinho, hein! Bisssshona!

Separaram os 2 por razões óbvias, o Nickowa ia estragar o irmão se ficassem juntos, assim só tem um batman alucinado na família!

Final do mês vamos fazer uma edição em SC? Eu levo o assador (joel)e a vodka!

Ainda bem que separam, imagina a desgraça que iria ser os dois juntos hahahahhahah

Podemos fazer sim , por mim é só organizarmos, vamos plajenar isso ai entao

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comparação nick

hahaahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eis que, muito estavam ao redor do Uno do Imo, quando de repente o Nickiowa chega para o Frestta e se declara:

Nickiowa diz: Ai Frestta, você tá sentindo? Tá forte! Põe a cabeça!

Hahahaha

E temos várias testemunhas do ocorrido, hahahahaha!

Editado por artuuk

Compartilhar este post

Link para o post

Eis que, muito estavam ao redor do Uno do Imo, quando de repente o Nickiowa chega para o Frestta e se declara:

Hahahaha

depois fala que é a cachaça!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuashuahsuahsahsas

nessa hora eu já tava pudim, mas lembro, foi bem do jeito que o Arthur descreveu .. . hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a pressão!!!!!!! rsrsrsrsrs

Hoje pela tarde, fiz uma instalação prévia com os pezinhos do Guilherme, tweeter fixados com fita crepe, para ver como ficava... (vou deixar todo mundo com aquela dúvida rsrs). Melhor vc ir ver/ escutar para tirar suas conclusões.... heheeeheheheehhe

Acho que vc vai ¨&%%$%¨$¨%#%$(*&¨&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah e sobre os arteb lá, acho que vou roubar a sua idéia!!!!!! rsrsrs Na verdade antes de te contar sobre as "velharias", eu já estava com a mesma intenção sua!!!!

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, é complicado vc ser um sem Hybrid, Scan, Focal, Helix, Brax...... é dai para cima só o negocio, rsrsrs mas apesar do receio o pessoal gostou, então vamos ver ele instalado e funcionando, o GTI já esta nas mãos do Wagner que vai fazer os melhores pezinhos da vida dele, melhores até do que os do Honda dele (kkkkkk),

Então Joel, comprei e não conhecia pessoalmente o kit, quando chegou aqui na quinta passada o kit na minha mão confesso supreendeu a mim e ao Andre (Andretti). tem tudo para tocar bem, agora ficarei agoniado aqui ate o Wagner terminar o kit. ele vai colocar no pezinho do palio do Guilherme para ouvir e ter uma noção de quanto pede de litragem, pq isso é muito falho, não vem quase nada de parametros no kit rsrsrs.

Hoje pela tarde, fiz uma instalação prévia com os pezinhos do Guilherme, tweeter fixados com fita crepe, para ver como ficava... (vou deixar todo mundo com aquela dúvida rsrs). Melhor vc ir ver/ escutar para tirar suas conclusões.... heheeeheheheehhe

Ah e sobre os arteb lá, acho que vou roubar a sua idéia!!!!!! rsrsrs Na verdade antes de te contar sobre as "velharias", eu já estava com a mesma intenção sua!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz. phoda que minha funcionária tá de férias. . .. não tenho como sair daqui pra dar uma espionada. . . . :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, é complicado vc ser um sem Hybrid, Scan, Focal, Helix, Brax...... é dai para cima só o negocio, rsrsrs mas apesar do receio o pessoal gostou, então vamos ver ele instalado e funcionando, o GTI já esta nas mãos do Wagner que vai fazer os melhores pezinhos da vida dele, melhores até do que os do Honda dele (kkkkkk),

Compartilhar este post

Link para o post

Errrrrrrr burro mesmo! Num sabe quotar......

puts como tocou? estou ansioso pra escutar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha

HAuhuhashhsauhHAUUHAUHSUHAUHSUHAhauhauha

po*** Arthur, como vc foi lembrar disso ai!??!?! Eu nem me lembrava desse ato extremamente gay do nick, isso que bebi pouco, acho que minha mente bloqueou essa coisa baitolistica

To achando que o nick tava querendo dar pra mim

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

putz, pelo visto ja tocou razoavel o kit.... vou ter que ir amanha la conferir esse pré teste... ja vou levar os 2 acabamentos para TW.

sobre as lanternas vc tem que anunciar mesmo, quanto mais velhas mais valem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo é do tempo em que as coisas não estavam Boas pra mim! !! ! problemas com dorgas manolo!!!!

http://www.naosalvo....ando-na-panela/

Sent from my GT-I9300

Cara, ví esse vídeo ontem, até ia te marcar no facebook, mas deixei quieto. . .

igualzinho vc, só faltou os óculos ! ! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...