Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

Encontro Curitiba e São José dos Pinhais 02/03/2013

Recommended Posts

Postado em

Confirma eu ai na parada.

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Eese é outro que duvido que vá. Mais ou menos o caso do Rony hahaha.

O Fabricio eu tb duvido.

Se juntar todo esse pessoal que confirmou até agora, é bem capaz de outro meteorito cair por aí no dia.

Postado em

Ashauhsushsush. Pode crer. Meteoritos incandescentes descerão sob as cabeças dos infiéis. Dezimando todos aqueles que falam contra o todo poderoso e supremo imperador

Enviado do meu celular fodão! !!

Postado em (editado)

01 "Claytonzmvox"

02 "guilhermefkn"

03 "Gariba"

04 "rweq"

05 "Joel SS"

06 "alex_84"

07 "Andretti"

08 "Fernandosomzao"

09 "dombroski"

10 "Gilmar"

11 "artuuk"

12 "gavlak_banshee"

13 "oscra adriano"

14 "NonMano"

15 "fdc"

16 "Verderio"

17 "Anderson L

18 "Lu Domingues"

19 Lipski

20 "Fretta"

21 luCP

Quem quiser depositar o cacau la vai a conta:

itau

ag:4121

c/c: 02737-1

Clayton Luiz Monteiro

Por favor manda um email confirmando o deposito pra eu ter controle!!!!! claytonzmvox@yahoo.com.br

Editado por claytonzmvox
Postado em

Pode confirmar o Arthur Peters tb e vou falar com o alemão amigo da "Frestta" tb.

Avisaram o Charrua, Wagner e cunhado?

avisei mandando MP!!!

01 "Claytonzmvox"

02 "guilhermefkn"

03 "Gariba"

04 "rweq"

05 "Joel SS"

06 "alex_84"

07 "Andretti"

08 "Fernandosomzao"

09 "dombroski"

10 "Gilmar"

11 "artuuk"

12 "gavlak_banshee"

13 "oscra adriano"

14 "NonMano"

15 "fdc"

16 "Verderio"

17 "Anderson L

18 "Lu Domingues"

19 Lipski

20 "Fretta"

21 luCP

22 Arthur Peters

itau

Clayton Luiz Monteiro

Por favor manda um email confirmando o deposito pra eu ter controle!!!!! claytonzmvox@yahoo.com.br

Postado em

Cadê aqule P**o do tugaria?!

Pode confirmar o Arthur Peters tb e vou falar com o alemão amigo da "Frestta" tb.

Postado em

Clayton, segui aquelas dicas suas, consegui acertar o Palco bem legal, vou trocar o Cabeamento e travar a porta até o Encontro, ai testamos pra valer com um Corte mais baixo e até em Full o Mid!

O CD está aqui do meu lado, fiz várias audições dele, se me permitir, quero fazer uma limpeza que sempre mando nos CD's mais antigos!

Um Abraço!!

Postado em (editado)

avisei mandando MP!!!

01 "Claytonzmvox" 02 "guilhermefkn" 03 "Gariba" 04 "rweq" 05 "Joel SS" 06 "alex_84" 07 "Andretti" 08 "Fernandosomzao" 09 "dombroski" 10 "Gilmar" 11 "artuuk" 12 "gavlak_banshee" 13 "oscra adriano" 14 "NonMano" 15 "fdc" 16 "Verderio" 17 "Anderson L 18 "Lu Domingues" 19 Lipski 20 "Fretta" 21 luCP 22 Arthur Peters

itau

Clayton Luiz Monteiro

Não tem ninguém com Santander ou BB?

Editado por rweq
Postado em

Clayton, segui aquelas dicas suas, consegui acertar o Palco bem legal, vou trocar o Cabeamento e travar a porta até o Encontro, ai testamos pra valer com um Corte mais baixo e até em Full o Mid!

O CD está aqui do meu lado, fiz várias audições dele, se me permitir, quero fazer uma limpeza que sempre mando nos CD's mais antigos!

Um Abraço!!

ve ae o que você pode fazer nesse cd , ta meio riscadão né!!!! cd comprado de sebo é isso ae!!!!

Postado em

então moçada vou passar uma lista atualizada de quem vai no encontro!!!!!! Por favor preciso de opiniões sobre o que faremos, se será o churrasco mesmo com o deposito antecipado, ou na hora algumas pizzas e boa!!!!!

01 "Claytonzmvox"

02 "guilhermefkn"

03 "Gariba"

04 "rweq"

05 "Joel SS"

06 "alex_84"

07 "Andretti"

08 "Fernandosomzao"

09 "dombroski"

10 "Gilmar"

11 "artuuk"

12 "gavlak_banshee"

13 "oscra adriano"

14 "NonMano"

15 "fdc"

16 "Verderio"

17 "Anderson L

18 "Lu Domingues"

19 Lipski

20 "Fretta"

21 luCP

22 Arthur Peters

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...