Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Durante

Diminuir barulho na mesa

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde, tenho um mini system simples com caixas modificadas (2 par de 6x9 bravox), mas estou ficando encomodado com o barulho da madeira da escrivaninha. As caixas fica no meu pé (debaixo da escrivaninha) pois é o melhor posicionamento que achei pra graves, porem a madeira fica batendo e fazendo barulho infernal, pior que porta malas de carro. Alguma soluçao para isso? Espumas debaixo dela sulucionaria algo?

Segue um vídeo, observem no final.

http://www.youtube.com/watch?v=kMD4HQ1O3WE&list=UU34PNEfgtVj8iL2s3DHv3fw&index=10

Postado em

Boa tarde, tenho um mini system simples com caixas modificadas (2 par de 6x9 bravox), mas estou ficando encomodado com o barulho da madeira da escrivaninha. As caixas fica no meu pé (debaixo da escrivaninha) pois é o melhor posicionamento que achei pra graves, porem a madeira fica batendo e fazendo barulho infernal, pior que porta malas de carro. Alguma soluçao para isso? Espumas debaixo dela sulucionaria algo?

Segue um vídeo, observem no final.

http://www.youtube.com/watch?v=kMD4HQ1O3WE&list=UU34PNEfgtVj8iL2s3DHv3fw&index=10

testa colocar uma borrachinha ou espuma msm acho que da certo sim
Postado em

kkkkkk os cara nao bota fé em 6x9, e toca em, ate uns subgrave kkkk

Baj

pior que toca mesmo cara

me lembro de 2 de 6'' que eu tinha em casa

do mini system

tremia tudo kk

agora tenho 4 de 12'' e desmancha a casa inteira kkkk

Postado em

Baj

pior que toca mesmo cara

do mini system

tremia tudo kk

cria um topico ai e posta umas fotos
Postado em

Baj

pior que toca mesmo cara

do mini system

tremia tudo kk

imagino, esses 6x9 em caixa grande tao rendendo um bom subgrave, e em 45hz parece que janela vai sair kkkkkkkkk. uma vez coloquei no carro pra testar e bateu mais que mt sub de 12 por ae, mesmo ligado no mini system que é capadão em subgrave. To pra comrpa um carro e vo liga os 2 par em 1 bridge do bbusta.

ae um vidinho

@topic

acho que vo testa com as espumas mesmo, to ouvindo uns tecno aqui no vol 12/40 e ta vibrando ja, teclado fica andando, treme mt.

Postado em

Cara que tal preencher essas caixas com miolo de travesseiro ? assim diminui o punch do grave (impacto) e pode ser que melhore as coisas ai.

Postado em

compra uma folha de EVA de 1cm (ou o mais espesso que achar) e cola em baixo da caixa

vai melhorar, mas perde o rendimento dos graves

outra opção é usar spikes sob a caixa

usar eva em baixo da caixa ajuda a diminuir a vibraçao na mesa? eu vou fazer isso, vou tentar o lance da espuma tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...