Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sagui

Teste do Controle Remoto Duo Infratron com Gate Control Review

Recommended Posts

Já que é made china (nada contra, uso roadstar e SSL no meu som) será que ele pega o controle em qualquer central, ou cada um com seu controle, porq os booster longa distância pega em todos, se tiver 10 carros juntos perto pega em todos, ( em 10 nunca vi mas em 3 carros sim).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é made china (nada contra, uso roadstar e SSL no meu som) será que ele pega o controle em qualquer central, ou cada um com seu controle, porq os booster longa distância pega em todos, se tiver 10 carros juntos perto pega em todos, ( em 10 nunca vi mas em 3 carros sim).

ele é codificado so funciona na central que vc condifica se codifica em 10 funciona em 10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica !!! Quando li comprei na hora !!!! :legal:

Detalhe: comprei no sábado passado e paguei na segunda e a empresa é MUITO desorganizada que até agora não mandou ( SEDEX ) e nem tinha achado o pedido ... Pior empresa que "comprei" até hoje ... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

estranho cara eu recebi bem rapido sei la eles devem ta vendendo bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...