Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edukarmo

Tomahawk para medio grave.

Recommended Posts

Gostaria da opiniao de vcs se 2 desses tomahawk faria bem a funçao de medio grave para 2 309, 2 d200 e 2 st200,procurei no forum informaçoes sobre ele mas nao obtive muito resultado.

Tomahawk 10 plus 800 80w rms

resp.frequencia 70~6000 hz

spl(1w 1m)95,5db

potencia rms 80

potencia musical 160

impedancia 8ohms

resistencia RE3,2 ou 6,2ohms

freq.ressonancia 75hz

q.mecanico (qms.)4,2

q.eletrico(qes.)0,7

q.total(qts)0,6

produto bl 7,6 tm

eficiencia no

vas(litros)27

x-max 2 mm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procuraria outro falante mas pelos parâmetros deles se realmente forem verídicos parecem ser apropriado a finalidade desejada

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

seria ligado os 2 em um canal da bb 3600gl,to optando por ele porque achei eles por R$75,00 cada como to sem medio grave achei uma boa,so nao sei se vai ficar bom com 2 st e 2 driver o q me dizem

Compartilhar este post

Link para o post

é um gol g3 ,é 2 3600gl uma pros 309 e outra pro resto,coloquei 2 pra possiveis ampliaçoes no projeto no futuro e por ser o melhor custo x beneficio q achei.Vou acabar colocando os tomahawk mesmo,pela sua experiencia,vai aparecer medio grave mesmo eles sendo bem fracos ou é jogar dinheiro fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Dica o heriquegyn ta vendendo uns Pv audio 8" 100w nos classificados mais barato que esses tomahawk e tocam muito esses mids.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica mas ja decidi vou de over 300w10 125 rms,o que acham?Caixa selada com 15 litros pra cada e o suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica mas ja decidi vou de over 300w10 125 rms,o que acham?Caixa selada com 15 litros pra cada e o suficiente?

Qual modulo vai usar? Porque nao um Pw3...

Tenho atualmente 2 Spyder trio de 8.. Sao baratinhos e tocam muito bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modulo vai usar? Porque nao um Pw3...

Tenho atualmente 2 Spyder trio de 8.. Sao baratinhos e tocam muito bem !

tinha pensado nesse spyder trio mas dissem q os de 10 dao mais medio grave e a diferença de preço e muito pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Preste atenção , que voce usa um Sub que so vai até 80hz morrendo , não é qualquer mid que aceita corte em 80hz , 10pw3 300w-10 nenhum dos dois desce mais que 100hz .

Por isso indiquei os Pv , pois são Fullrange e aguentam bem corte Hp baixo , e a seladinho é de apenas 5-7 litros pra cada.

10pw3 e 300w-10 cortado a 80hz BATE BOBINA com 50w aplicados , nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

PiOR! Uso meus pv 8`` e so escursionam com modulo perto do clip a 125Hz penso em um dia baixar mais o corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Preste atenção , que voce usa um Sub que so vai até 80hz morrendo , não é qualquer mid que aceita corte em 80hz , 10pw3 300w-10 nenhum dos dois desce mais que 100hz .

Por isso indiquei os Pv , pois são Fullrange e aguentam bem corte Hp baixo , e a seladinho é de apenas 5-7 litros pra cada.

10pw3 e 300w-10 cortado a 80hz BATE BOBINA com 50w aplicados , nem adianta.

fora os pv alguma outra opçao de 8 ou 10 pol. que nao ultrapasse os R$100,00 cada?

Compartilhar este post

Link para o post

Magnum 8" 250w é um belo full que toca bem desde os 80hz , mais precisa de potencia pra tocar , sensibilidade baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Magnum 8" 250w é um belo full que toca bem desde os 80hz , mais precisa de potencia pra tocar , sensibilidade baixa.

Com esses precisaria tirar os drivers,correto?E qual seria os cortes recomendados?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses precisaria tirar os drivers,correto?E qual seria os cortes recomendados?

Até daria , mais na pratica eu não gostei , pode usar eles entre 80 a 1khz , dai em diante os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz,valeu pela força,vou optar por esses ligado em um bridge da bb 3600gl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...