Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiegoMenezes

E2K ou DD 1512 + Caixa

Recommended Posts

Amigos, estou com algumas dúvidas, não sei se pego 2 E2K ou 2 DD 1512, Meu módulo vai ser um Stetsom 2.5k. E no caso dos 1512 eu gostaria de saber como seria uma caixa ideal para eles, pois não faço ideia, e alguns dizem que para os DD o melhor é duto retangular, e ai não entendo nada. Gostaria de muito subgrave, para os E2K ja tenho um projeto de caixa aqui com 60lts em cada camara. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca vi esses dd tocando mas ja tive 2 e2k num t2000 era monstro demais

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou fazer a caixa um pouco maior que a do manual(para mais subgrave), porém estou com dúvidas no duto. Alguem pode me falar certinho como fazer o duto? Não intendo nada de duto régua, se fosse duto normal (redondo) não teria problemas, mas duto régua tem que fazer um "L" certo? A caixa vai ter uns 41cm de profundidade, e no post que o amigo w-sound citou, o cara fala sobre duto de 50cm de prof. Como um duto maior que a profundidade da caixa? Não intendi muito bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um Fiat Stilo.

Cara, você tem espaço. Porque não coloca 2x 15" logo? Vai ficar muito mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem espaço. Porque não coloca 2x 15" logo? Vai ficar muito mais forte.

Por falta de dinheiro e é mais dificil de achar o de 15". Porem, vou estudar essa possibilidade. Amigo o projeto que citei acima do seu comentario é bom para os de 12"??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja viu o e2k de 15" com 900 rms ele eh monstro , so una observacao eu colocaria protech nessa sua lista tbm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falta de dinheiro e é mais dificil de achar o de 15". Porem, vou estudar essa possibilidade. Amigo o projeto que citei acima do seu comentario é bom para os de 12"??

Eu guardaria uns trocos a mais e pegaria de 15" mesmo. A potencia é e mesma, modulo é o mesmo, cabos são os mesmos... mas vai tocar bem mais.

Questão de caixa eu não entendo nada. Sei que são feitas de madeiras =DD haha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja viu o e2k de 15" com 900 rms ele eh monstro , so una observacao eu colocaria protech nessa sua lista tbm ;)

O e2k ta muito caro! R$ 630,00 + frete [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu acho que compensa muito sim mas vai de cada um e do bolso de cada um ne

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em contato com o pessoal da DD, creio que eles podem te ajudar com a caixa :)

Ou ainda, comprando com alguns sites os alto falantes, é só entrar em contato, informando as dimensões disponiveis, qual alto falante vai usar, e qual tipo de som você quer, que eles projetam gratuitamente! Seria como um ' brinde ' ao comprar os falantes.

Mas com 2 dd 1515 num Stetsom 2k5, com boa alimentação e uma caixa bem projetada, vai destruir o PM do seu Stilo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em contato com o pessoal da DD, creio que eles podem te ajudar com a caixa :)

Ou ainda, comprando com alguns sites os alto falantes, é só entrar em contato, informando as dimensões disponiveis, qual alto falante vai usar, e qual tipo de som você quer, que eles projetam gratuitamente! Seria como um ' brinde ' ao comprar os falantes.

Mas com 2 dd 1515 num Stetsom 2k5, com boa alimentação e uma caixa bem projetada, vai destruir o PM do seu Stilo :vts

KKKKKK assim espero, mas se no caso eu não conseguir pegar os de 15", os de 12" tbm tocam bem né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tocam muito bem sim amigo , e o projeto para aambos vc encontra na net ate msm aqui no forum use a busca

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to sendo sincero, sempre fui fã dos DD até que eu comprei um, tive logo de cara uma decepção com um DD1515 que comprei na semana passada, durou um dia e o bixo apresentou defeito, toca choco, raspando bobina parece que tem parafuso dentro dele, enfim pesquisei um pouquinho e achei 1000 topicos todos com o mesmo problema que eu, o sub nao tem durabilidade nenhuma, e pelo que eu observei, a linha de montagem da fabrica é relaxada, porque o acabamento, a cesta, as colas usadas, todas com mal acabamento, tudo riscado, pintura, enfim... Eu iria de E2K de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...