Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Em busca do HI Fi

Problema com JBL GTO 5355

Recommended Posts

Bom Dia Galera estou com um problema.

Comprei o amplificador jbl GTo 5355 nova zera.

Porém hoje quando fui instalar para minha supresa a saida stereo não esta funcionando.

Mesmo com o ganho no maximo sai um som muito baixinho e com ruido e o canal sub funciona normal.

Ja troquei cabo de RCA, alimentei direto da bateria, ja testei com outro player e nada, alguem ja teve

problema desse genero, aterramento tudo e nada de funcionar o stereo.

Atenciosamente,

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,,,como esta selecionado o corte no botao LPF/FLAT/HPF,,,coloque Flat e faça os testes,,pois se estiver em frequencia muita baixa,,depende o que vc ligar nas saidas nao ouve quase nada mesmo,,valew,,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia musicsom,

Então ja fiz esses testes em flat é que sai bem baixinho, com o ganho no maximo não muda, estou usando um kit 2 vias e depois usei so o mid de 60rms em 4 ohms isso com o volume da HU quase no maximo, e o sub funciona normal, muito estranho né.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente estranho,,,vc verificou as saidas do player que estao sendo usadas,,,tem modelos que tem saida sub,,,,alguns tem a saida Rear/Sub, na mesma saida,,,tem que configurar no player,,,,va fazendo os testes e postando os resultados,,,boa sorte,,valew,,

Compartilhar este post

Link para o post

Entao utilizei até o player do outro, encostei o parta mals dos 2 carros coloquei um par de cabo y ficam o player do gol alimentando o amplificador que tem nele e ao mesmo tempo alimentando o GTO 5355 o som saia normal do amplificador do gol e no GTO nada depois inverti fiz a mesma coisa com o CM do palio o amplificador do gol tocou e o GTo que ta no palio nada, cheguei até utilizar o fio remoto do gol para ver se não era o remoto da CM com pau mas tambem nao adiantou na quarta eu levei na assistencia em campinas na videocom, hoje liguei ele não tinha testado ainda ia realizar o teste entre hoje no fim da tarde ate amanha cedo agora é esteperar o pior que a passei tudo a fiação 3 dias o carro desmontado, tudo bem que não sou expert, e as fotos que tirei não tinha feito a acabamento final mais vai umas fotinhas para voce ver os fios dos falante knukonceptz ainda não chegou tive que usar nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

É se vc fez todos esses testes e nada,,,o problema é no módulo mesmo,,,mas tomara que tenha boas noticias,,depois posta o que deu,,,valew boa sorte,,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia galera, onde o técnico da JBL me ligou e informou que realmente o problema foi no processo de produção, quando o robo fechou o amplificador acabou forçando a placa responsavel por sterio fazendo trincar a placa, como a placa para sterio e separada da placa mono, explica o por que a mono funcionava e a sterio não, o técnico otimo profissional por sinal, falou que até daria pra arrumar, mas por se tratar de um amplificador que fica no carro onde ocorre muitas vibrações pelo sub e nossas estradas que são muito boa ele não recomendaria, ele ja me informou até o nome da pessoa da JBL que entrará em contato comigo na proxima semana, para definir se quero o dinheiro de volta, ou outro amplificador. Detelhe o modelo GTO5355 que tenho a JBL não fabricamais, agora novo modelo é GTO 5 EZ, a saida do sub é classe D com 500rms contra os 360 rms que tinha a anterior porem talvez demore 1 a 2 semanas o processo.

Mas valeu pela ajuda galera, principalmente voce musicsom

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,,que bom que deu certo,,,pelo menos nao ficou tao ruim assim,,,tem a chance de pegar um módulo sendo modelo mais novo, e um pouco mais forte,,,,valew,,,td de bom,,

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, musicsom, então optei por pegar o dinheiro de volta e agora comprei uma DAT 5.1 que tem THD bem melhor que a JBL,

JBL tem THD de <1% enquanto a DAT 5.1 tem THD de <0,05%.

Estou esperando chegar para ver se é legal mesmo a qualidade dele.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...