Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Silva

Montando Som No Classic .

Recommended Posts

Ae locos do spl blz ? Então estou com um projeto no meu carro , não é o Matheus é o amigo dele o Bruno . Então peguei o meu carro faz uns 8 meses é to afim de montar um som dahora nele segue o set que estou pensando

- Player Pioneer DEH-6480BT

- 2 Kits 2 Vias CS60D 70rms

- 2 Pioneers 6994 80rms

- Taramps Ts800.4 (1 ou 2 Ohms?)

- Rca Knukonceptz Krystal 5M 2Ch

- 3 Protech Ultimate 12" 1000rms

- Taramps TA 3k5 (1 ou 2 Ohms?)

- Rca Knukonceptz Krystal 5M 2Ch

- 3 Bateria MaxPower 100ah Mais Bateria Cofre MaxPower 80ah

- 1 Alternador Vectra 120ah Bosch Mais Alternador 90Ah Original

- Cabos De 10MM ( Subs a Modulo )

- Cabos De 2x2.5MM ( Kits 2 Vias & Pioneers )

- Cabos De 70MM 0 Awg ( Taramps 3k5 )

- Cabos De 21MM 4 Awg ( Taramps 800.4 )

Então , curto aquele grave que se espalha pra todo lado , que a pessoa já sente o grave de loooonge e que dispara os alarmes , vi uns tópicos que o pessoal falava que não entrava grave dentro da cabine ? Tem como fazer entrar ? Não tem problema se corta alguma parte da lata do carro , mais tem quem entrar o grave pra dentro da cabine AUSHUSAHUHAS . Qual caixa que vocês indica ? Dutada ou Selada ? , Curto Funk , Eletronica, Blacks , Raps , Drum n Bass & Reggae .

Criticas é Elogios serão bem vindos ! . Obrigados a todos !

Editado por Matheus Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- 3 Alternador Vectra 120ah Bosch Mais Alternador 90Ah Original

Não tem problema se corta alguma parte da lata do carro , mais tem quem entrar o grave pra dentro da cabine AUSHUSAHUHAS

Se é louco ? ou tem muito dinheiro ?

ou estava bebaço quando postou ? (opção mais provável pelo horário)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção também, deve ser que fumou umas e ta delirando !

3 alternador :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ooooh pessoal , desculpa , coloquei errado . São 3 Bateria é 1 alternador . kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeita ! kkkkkkk . calma que eu coloquei errado

são 3 bateria e 1 alternador

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o cara colocar 3 alternadores em paz ^^, se eu tivesse $$$ eu colocava tbm ueh heehhe

projeto fodao esse 3 ultimate.....soh qro ver sair do papel !

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o cara colocar 3 alternadores em paz ^^, se eu tivesse $$$ eu colocava tbm ueh heehhe

Super desnecessário 3 alternadores pra um set de desse nível !

eeeeita ! kkkkkkk . calma que eu coloquei errado

são 3 bateria e 1 alternador

Ah tendi então ta beleza, deve ficar show teu setup !

Compartilhar este post

Link para o post

hehe , eu coloquei mesmo errado . Mais onde eu to comprando o alternador não é tão caro assim ! .

, onde eu vo compra é r$450,00 , tem um de 180ah por r$630,00 . Pelo menos pelo minha visão não tá tão caro

Compartilhar este post

Link para o post
Super desnecessário 3 alternadores pra um set de desse nível ! Ah tendi então ta beleza, deve ficar show teu setup !

então , você pode me ajudar escolher os modulos é mais ? *-*

Compartilhar este post

Link para o post

então , essa é a duvida .

Taramps 3k5 , Stetsom 5k2 ou Soundigital 3000.1D ? Qual você conselha colocar ?

os uqe vc sintou a melhor é a stetsom 5k2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ir de de ampl na casa dos 3k a 3k5... eu iria de SD 3K, acima disso stetsom 5k2, atualmente tenho SPL em sedan tb!

http://autoforum.com...=0#entry2571526

e já tive um classic com SPL, não é necessário cortar a lata, o importante é fazer uma passagem de ar entre o porta malas e a cabine, no meu sistema eu utilizei os furos do tampão pra colocar dutos e o instalador realizou um tampão assim:

p03101116113.jpg

E pode tratar bem o porta malas com manta, a tampa desse classic é bem "mole" se não tratar ela fica fazendo muito barulho que qm tá de fora não ouvi um grave bonito...

de resto é mandar a ver!

tamo aí, abraço!

Editado por Biano Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ir de de ampl na casa dos 3k a 3k5... eu iria de SD 3K, acima disso stetsom 5k2, atualmente tenho SPL em sedan tb!

http://autoforum.com...=0#entry2571526

e já tive um classic com SPL, não é necessário cortar a lata, o importante é fazer uma passagem de ar entre o porta malas e a cabine, no meu sistema eu utilizei os furos do tampão pra colocar dutos e o instalador realizou um tampão assim:

p03101116113.jpg

E pode tratar bem o porta malas com manta, a tampa desse classic é bem "mole" se não tratar ela fica fazendo muito barulho que qm tá de fora não ouvi um grave bonito...

de resto é mandar a ver!

tamo aí, abraço!

ficou lindo esse seu em ! . Então meu amigo ta de rosca pra montar o som , mais ele falou que vai montar sim! . Já o meu só esperar o meu carro chegar pra começar compra as coisas , ainda estou na duvida qual carro eu pego , mais to afim de pegar um cerato ou um jetta dos novos . pow eu vi seus videos no youtube que paguei mo pal , kkkkkkkkk . Toca mt velho , mano tem como você me ajudar nesse tampão ? Eu fiquei pensando fazer isso , mais a metade do duto fica fora da caixa ? abraços ! .

Compartilhar este post

Link para o post

ficou lindo esse seu em ! . Então meu amigo ta de rosca pra montar o som , mais ele falou que vai montar sim! . Já o meu só esperar o meu carro chegar pra começar compra as coisas , ainda estou na duvida qual carro eu pego , mais to afim de pegar um cerato ou um jetta dos novos . pow eu vi seus videos no youtube que paguei mo pal , kkkkkkkkk . Toca mt velho , mano tem como você me ajudar nesse tampão ? Eu fiquei pensando fazer isso , mais a metade do duto fica fora da caixa ? abraços ! .

Então, na verdade esse duto é apenas pra criar a passagem de ar entre o porta malas e a cabine do carro, ele não é o mesmo duto da caixa, e pode crer que isso ajuda bastante, entendeu então ? esse é um duto separado, apenas pra criar a passagem entre a o porta malas pra cabine...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade esse duto é apenas pra criar a passagem de ar entre o porta malas e a cabine do carro, ele não é o mesmo duto da caixa, e pode crer que isso ajuda bastante, entendeu então ? esse é um duto separado, apenas pra criar a passagem entre a o porta malas pra cabine...

aaah, agora entendi , pensava qq esse duto era o mesmo da caixa . è treta pra fazer esse tampão ? ;s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...