Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Silva

Montando Som No Classic .

Recommended Posts

Ae locos do spl blz ? Então estou com um projeto no meu carro , não é o Matheus é o amigo dele o Bruno . Então peguei o meu carro faz uns 8 meses é to afim de montar um som dahora nele segue o set que estou pensando

- Player Pioneer DEH-6480BT

- 2 Kits 2 Vias CS60D 70rms

- 2 Pioneers 6994 80rms

- Taramps Ts800.4 (1 ou 2 Ohms?)

- Rca Knukonceptz Krystal 5M 2Ch

- 3 Protech Ultimate 12" 1000rms

- Taramps TA 3k5 (1 ou 2 Ohms?)

- 3 Bateria MaxPower 100ah Mais Bateria Cofre MaxPower 80ah

- 3 Alternador Vectra 120ah Bosch Mais Alternador 90Ah Original

- Cabos De 10MM ( Subs a Modulo )

- Cabos De 2x2.5MM ( Kits 2 Vias & Pioneers )

- Cabos De 70MM 0 Awg ( Taramps 3k5 )

- Cabos De 21MM 4 Awg ( Taramps 800.4 )

Então , curto aquele grave que se espalha pra todo lado , que a pessoa já sente o grave de loooonge e que dispara os alarmes , vi uns tópicos que o pessoal falava que não entrava grave dentro da cabine ? Tem como fazer entrar ? Não tem problema se corta alguma parte da lata do carro , mais tem quem entrar o grave pra dentro da cabine AUSHUSAHUHAS . Qual caixa que vocês indica ? Dutada ou Selada ? , Curto Funk , Eletronica, Blacks , Raps , Drum n Bass & Reggae .

Criticas é Elogios serão bem vindos ! . Obrigados a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae locos do spl blz ? Então estou com um projeto no meu carro , não é o Matheus é o amigo dele o Bruno . Então peguei o meu carro faz uns 8 meses é to afim de montar um som dahora nele segue o set que estou pensando

- Player Pioneer DEH-6480BT

- 2 Kits 2 Vias CS60D 70rms

- 2 Pioneers 6994 80rms

- Taramps Ts800.4 (1 ou 2 Ohms?)

- 3 Protech Ultimate 12" 1000rms

- Taramps TA 3k5 (1 ou 2 Ohms?)

- 3 Bateria MaxPower 100ah Mais Bateria Cofre MaxPower 80ah

- 3 Alternador Vectra 120ah Bosch Mais Alternador 90Ah Original

- Cabos De 10MM ( Subs a Modulo )

- Cabos De 2x2.5MM ( Kits 2 Vias & Pioneers )

- Cabos De 70MM 0 Awg ( Taramps 3k5 )

- Cabos De 21MM 4 Awg ( Taramps 800.4 )

Então , curto aquele grave que se espalha pra todo lado , que a pessoa já sente o grave de loooonge e que dispara os alarmes , vi uns tópicos que o pessoal falava que não entrava grave dentro da cabine ? Tem como fazer entrar ? Não tem problema se corta alguma parte da lata do carro , mais tem quem entrar o grave pra dentro da cabine AUSHUSAHUHAS . Qual caixa que vocês indica ? Dutada ou Selada ? , Curto Funk , Eletronica, Blacks , Raps , Drum n Bass & Reggae .

Criticas é Elogios serão bem vindos ! . Obrigados a todos !

ca***** 3 alternador

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** 3 alternador

Na verdade é apenas um alternador, ele errou, por causa do "3" da bateria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é apenas um alternador, ele errou, por causa do "3" da bateria :legal:

é eu vi la no outro topico

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa band pass passando o duto pelos buracos dos falantes de 6 na furação original da lata

ou

Faz q nem uns caras do forum, deixa o parafuso do banco traseiro solto, dai vc só rebate ele na horade ouvir o "TUMMMM".....hehehe......é sub-gravão garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...