Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Seguro Trust Assitencia, alguém?

Recommended Posts

Com o valor que cobram deviam pagar no dia seguinte

Concordo, mas infelizmente tem muita gente que frauda as seguradoras, aí sempre rola investigação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago R$2800 no seguro do Polo 2008. esse valor pra um A3 tá barato, na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei "barato" em relação ao que se paga por aí. Mas seguro está cada vez mais absurdo, daqui a pouco vai ficar inviável para todo mundo.

Falowz.

Dá uma olhada nesse rastreador com seguro, o mais top é R$ 99,00 por mês. Em caso de furto se eles não localizar o seu carro em 48h eles te pagam a tabela FIPE.

http://www.ituran.co...home/seguro.asp

Qdo eu tava interessado em Golf/A3 ia fazer desses.

Isso é uma opção que penso seriamente caso desista do seguro tradicional. Meu maior medo é o roubo mesmo, acidente é um risco que posso assumir. Fazer o que né?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Fiesta Sedan 2011(paguei 29k) e o seguro mais barato que consegui foi por 6 x 450.. Mas meu perfil é o que a seguradora "adora" rs (22 anos, solteiro, uso carro para trabalho, sem ter estacionamento na empresa, etc..), ainda consegui esse preço pq sou correntista Bradesco e minha gerente conseguiu melhorar um pouco, pois a primeira cotação havia ficado pouco mais de 3k

Dá uma olhada nos seguros do Banco do Brasil e Itaú, geralmente são mais baratos do que direto com uma seguradora como a Porto, Azul, Mapfre, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...