Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Digo29

[AJUDA] Qual Sub e Módulo usar com o Kit 2vias NAR serie 2

Recommended Posts

Postado em

vai tocar bem digo..

um sub de 200rms na bridge dele iria ficar show de bola..

Gledson Borba

O Bridged correto do amplificador JL JX 360-4 é 160 WRMS x 2chan 4 ohms – 12.5V. O bridged que passei anteriormente de 180 é para 14.4V.

Mesmo com Bridged de 160wrms você acha que ele empurra legar um sub de 200wrms?

Postado em

Gledson Borba

O Bridged correto do amplificador JL JX 360-4 é 160 WRMS x 2chan 4 ohms – 12.5V. O bridged que passei anteriormente de 180 é para 14.4V.

Mesmo com Bridged de 160wrms você acha que ele empurra legar um sub de 200wrms?

empurra sim..

principalmente se o sub tiver uma boa sensibilidade..

os amps da JL muitas vezes parecem dar bem mais do que o descrito..

Postado em

qq tu acha de casar ele com esse 360x4?

Fica Show.

O 10w0 tem uma ótima sensibilidade, e a potência nominal é 125w RMS. Com uma bridge de 160 a 180 do JL já fica filé.

Postado em

Estou usando o NAR Série 3 faz uns 3 meses... Digamos que com um SET bacana faz um mês...

O que gostei nele: Tem uma qualidade excelente, o tweeter dele é muito bom, assim como o midbass. Pena que peguei o midbass de 6"... O de 6,5" parece melhor...

O que não gostei dele. O SPL dele é muito baixo. Estou tendo que atenuar o tweeter em -2db. Pois se deixar ele em 0db você só escuta o Tweeter... Se você gosta de ouvir alto, não recomendo esse SET. Inclusive, estou pensando em trocar ele mais para frente por um de um pouquinho mais de SPL... Quanto a qualidade dele não tem o que falar... Ele embola em baixas frequencias, mas acredito que seja porque o meu é o de 6"...

Postado em (editado)

Estou usando o NAR Série 3 faz uns 3 meses... Digamos que com um SET bacana faz um mês...

O que gostei nele: Tem uma qualidade excelente, o tweeter dele é muito bom, assim como o midbass. Pena que peguei o midbass de 6"... O de 6,5" parece melhor...

O que não gostei dele. O SPL dele é muito baixo. Estou tendo que atenuar o tweeter em -2db. Pois se deixar ele em 0db você só escuta o Tweeter... Se você gosta de ouvir alto, não recomendo esse SET. Inclusive, estou pensando em trocar ele mais para frente por um de um pouquinho mais de SPL... Quanto a qualidade dele não tem o que falar... Ele embola em baixas frequencias, mas acredito que seja porque o meu é o de 6"...

Felipego

Já ouvi falar que realmente o 650 é melhor que o 600 e a diferença é só 10 Dilmas.

Mas o modelo que estou pesquisando é inferior ao seu, estava em dúvida entre o Nar 650-CS-2 e Helix B62C. Mas já me decidi pelo Helix.

Pô mas valeu pelas dicas...

Editado por Digo29
Postado em

Fica Show.

O 10w0 tem uma ótima sensibilidade, e a potência nominal é 125w RMS. Com uma bridge de 160 a 180 do JL já fica filé.

Ele está vendendo a 320 usado, encontrei o modelo JL 10wxv2 por 350 novo, não sei se a qualidade e semelhante. Por esse preço prefiro o questo.

Pô pessoal valeu a dica mas já comprei o Sub um Fosgate.

Postado em

Ele está vendendo a 320 usado, encontrei o modelo JL 10wxv2 por 350 novo, não sei se a qualidade e semelhante. Por esse preço prefiro o questo.

Pô pessoal valeu a dica mas já comprei o Sub um Fosgate.

Só a título de informação, pra aquisição de conhecimento:

O sub JL da linha w0 antiga é uma das melhores linhas já produzidas pela JL audio para qualidade, esse subzinho é muito bom, já tive, depois vendi, e agora surgiu a possibilidade, compreu um de novo.

W0 linha nova não tem nada a ver com a antiga, WX, menos ainda.

:legal:

Postado em

Só a título de informação, pra aquisição de conhecimento:

O sub JL da linha w0 antiga é uma das melhores linhas já produzidas pela JL audio para qualidade, esse subzinho é muito bom, já tive, depois vendi, e agora surgiu a possibilidade, compreu um de novo.

W0 linha nova não tem nada a ver com a antiga, WX, menos ainda.

:legal:

Valeu pela informação e desculpe pela ignorância...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...