Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dihmon

caixa para impp!

Recommended Posts

galera montei meu sonzinhu com upgrade de 10' atraves de dicas do forum to super feliz...

agora venho pedir a ajuda de vcs para bota a tocar um impp de 12' 150rms que ta a muito tempo parado...

é de um amigo meu ele tem 2 impp parados e parados a tempo..ja tao bem feios..cones amassados (ja aprendi aki no forum como arrumar..) testei os dois no meu pyramid free air e um ta meio zuado... o outro ta bom..tocando legal sem barulhos...

agora minha duvida... JA LI VARIOS TOPICOS SOBRE CAIXA PRA ELE porem tudo caixa acima de 70lts um só que disse em fazer com 50lts mas nao teve conclusoes concretas sobre o resultado...

agora venho perguntar.. caixa menor até uns 50lts dutada som misto nada de subgrave ele vai escutar 80% sertaneja de resto pagode....e pokinho de funk kkkk

iai alguem tem referencias de caixa com essa litragem? dimensões de duto? eh mais uma caixinha que pretendo fazer no fundo do PM de um celta... talves com rack pra modulo...

aaaaa ele vai espancar esse impp com um bbuster 3600gl... cabo pra ele tem q ser uns 21mm certo? (eu que vo dar vida a esse projeto)

desde ja agradeço e desculpa o topico repetitivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso hoje uma selada de 40 Litros brutos, com forração de feltro. pro meu carro que é sedan!!!

Mas Já Usei com 55 Litros dutada duto de 3X25cm gostava muito

Compartilhar este post

Link para o post
Uso hoje uma selada de 40 Litros brutos, com forração de feltro. pro meu carro que é sedan!!!

Mas Já Usei com 55 Litros dutada duto de 3X25cm gostava muito

Grave misto bom pra dentro e pra fora sem necessidade de subgrave qual vc prefere? Dutada ou selada...

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tinha dois IMPP vendi esses dias os dois, estavam novos completamente ótimos sub, vai minha dica (dica quem teve esse som por 1 ano) usei caixa dutada, de 37 lts camara dividida e duto de 3" e escutava do jeito que você falo 80% sertanejo o resto era variado e vou te falar batia bem pra dentro e pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu é o ts-w302 ou ou ts-w302F, o modelo com F, é o Free air, ou seja ele tem centragem reforçada (centragem dupla), e por isso caixa de 70L recomendada !

Compartilhar este post

Link para o post
O seu é o ts-w302 ou ou ts-w302F, o modelo com F, é o Free air, ou seja ele tem centragem reforçada (centragem dupla), e por isso caixa de 70L recomendada !

Vlw a dica vo conferir isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara tinha dois IMPP vendi esses dias os dois, estavam novos completamente ótimos sub, vai minha dica (dica quem teve esse som por 1 ano) usei caixa dutada, de 37 lts camara dividida e duto de 3" e escutava do jeito que você falo 80% sertanejo o resto era variado e vou te falar batia bem pra dentro e pra fora.

Opaa agora animei... quero fazer caixa pequena e 37lts fica mais perfeito pro espaço...

Cara o dono nao eh muito exigente...ele quer um sonzinhu pra curtir nos find bem moderado...

Em breve coloco em pratica...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo força pro bbuster3600?? Fuzivel de quantos ah?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo força pro bbuster3600?? Fuzivel de quantos ah?

É bom da uma pesquisada hein !

Recomendado 21mm, mas é bom por 25mm que fica tranquilo !

Fusível de 100ah pro cabo dele, não mais que isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendado 21mm, mas é bom por 25mm que fica tranquilo ! < melhor custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai galera assim q ele comprar os materiais vamos bota o IMPP pra tocar...

Compartilhar este post

Link para o post
E então botou o IMPP pra tocar ?

nao nao isso vai ser demoradinho ele vai compra as coisas aos poucos... mas pelo que conheço ele...ja ja ele compra...

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao isso vai ser demoradinho ele vai compra as coisas aos poucos... mas pelo que conheço ele...ja ja ele compra...

Blz quando tiver novidades, atualiza aqui hein !

Compartilhar este post

Link para o post

Blz quando tiver novidades, atualiza aqui hein !

Cara ainda tenho q ver o modelo certo dele se tem o F...

Minha intenção até o momento eh uma caixa de no maximo 40 litros...ja q no celta eh mais facil de faze o rack pro modulo na lateral...

(Aaaaa reduzi a minha caixa do up para 33lts com duto de 4' por enquanto soh o duto com 10cm si eu conseguir testar amanha att o meu topico do UP)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...