Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vinipda

Segundo Set SPL

Recommended Posts

Aconteceu uma parada engraçada cmg, comprei um Kit 2 Vias 60B da Bravox paguei 125,00 + 18,00 de frete!!! Quando eu abro o pacote dentre tinha um Kit Two Ways HI-Quality Bicho Papão RSRSRS

2013-02-25+16.44.47.jpg

2013-02-25+16.44.31.jpg

Não questionei porque o valor dele na mesma loja e de 238,00, então deixa queto né? Instalei ele e gostei muito, muita gente aqui fala mal sem nunca ter usado, mais eu ja tive o selenium e um bravox 60b e ele e mt melhor sem sombra de duvidas, nao fiz video dele tocando pois esta direto no player amanha instalo um NANO SD e faço um video hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma parada engraçada cmg, comprei um Kit 2 Vias 60B da Bravox paguei 125,00 + 18,00 de frete!!! Quando eu abro o pacote dentre tinha um Kit Two Ways HI-Quality Bicho Papão RSRSRS

2013-02-25+16.44.47.jpg

2013-02-25+16.44.31.jpg

Não questionei porque o valor dele na mesma loja e de 238,00, então deixa queto né? Instalei ele e gostei muito, muita gente aqui fala mal sem nunca ter usado, mais eu ja tive o selenium e um bravox 60b e ele e mt melhor sem sombra de duvidas, nao fiz video dele tocando pois esta direto no player amanha instalo um NANO SD e faço um video hand26

É bom mostrar, que o da BRAVOX que eu tenho por sinal, ele nao tem corte de agudo para alto falante! esse ai como ta claro, entra o sinal do modulo no cross over, e sai um pro tt e um pro alto falante! ai joga so agudo pro tt e so medio e grave pro alto falanbte, o meu o cross over já sai do alto falnte, cortando apenas para o tt, acho uma falha da bravox nesse quesito! sem contar que um dos meus cross quebrou, acho que vou ver quais são os capacitores que ele tem e comprar pra ligar direto, to puto kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meu povo, to com uma duvida ganhei um STETSOM VS 250.1 - 2Ohms. A minha duvida e o seguinte, o kit 2 vias está ligado direto ao player, e esta com uma qualidade muito boa, de um lado sai um som do outro sai outro rsrsrsrs, como esse modulo especifica que só tem 1 Canal de 250rms, se eu colocar meu kit 2 vias nele não vai ter mais esse toquezinho de sair um estrumento de uma lado outro som do outro L R... disculpem minha burrice no assunto!! desde já agradeço

1510201282453382.png1510201283345408.png

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente; vc está com apenas um canal ligado (L ou R). Compre outro deste modelo e coloca no outro canal!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite terraqueos, hoje vi uma caixa LT tocando com um Pioneer do antigão axo que e imp o modelo, empurrado por apenas 120rms, gente fiquei abestalhado qnd vi o rendimento, tremia tudo na rua, portão, porta, vitrine da loja que rendimento do caramba, axo que segunda feira vou fazer uma p meu sub!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, hoje coloquei o Roadstar 1600D eu axo que ficou bom, mais so vou saber qnd eu testar com um modulo de respeito tipo soundigital...

Ops ganhei um crossover Booster kkkkk e para ser sincero o corte dele n faz diferença alguma mais deixe ligado e bom que enfeita rsrsrs.

Sobre a caixa LT o rendimento ficou a msm coisa so que mais seco, optei em manter minha caixa!!

Compartilhar este post

Link para o post

2013-03-06+09.59.18.jpg

2013-03-06+10.07.05.jpg

Não reparem na fiação eu ainda estava testando!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o gato???

Pq a cama já ta pronta. :vts :vts :vts :vts

Zuerinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AE!!

Vendi meu Roadstar 1600D e comprei um Banda Ice 2500....

Agora estou satisfeito com o grave, rsrsrs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Video:

A camera e horrivel, capta o grave todo estranho e a excursão tb!! mais ta aii! bigado gente!! :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Como postei acima botei um Banda Ice 2500, minha duvida é: Eu soquei Vol 42 e não clipou o modulo, o sub so falta pular da caixa mttttttt forteeeeeeeee, eu posso continuar aumentando até o limite do clip ou vai da mer**???

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz ai, você testou o seu sub em um LT de verdade em uma linha de transmissão, ou foi só uma simples caixa dutada com duto retangular ou labirinto que falam de LT e que não tem nada a ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Como postei acima botei um Banda Ice 2500, minha duvida é: Eu soquei Vol 42 e não clipou o modulo, o sub so falta pular da caixa mttttttt forteeeeeeeee, eu posso continuar aumentando até o limite do clip ou vai da mer**???

Cara se você tem alimentação suficiente, e o teu sub está casando a impedância, nem tente aumentar pra clipar, pois se clipar pode ir correndo pegar um extintor pois seu sub ta fumaçando !

Compartilhar este post

Link para o post

So estou com 65AH de bateria, semana que vem boto uma de 100AH que tenho em casa, e a impedancia esta casadinha 2ohms cm 2ohms rsrs, com o roadstar 1600D, fedia direto a bobina, mais com o banda nunca fedeu ;x to pensando em botar um de 1500rms to vendo se aparece cash! kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com modulo para voz provisório, Meu audiophonic club, está em Recife!!! Estou indo para casa amanha *-* ufaaaaaaa

482215_551146284925924_1394316515_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...