Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos banda ice 2500 e 3500

Recommended Posts

e qual das marcas grandes nao faz isso? Essa semana lancam o modulo 23423432 W, semana que vem é o 23423432,3 W... todas ficam mudando o tempo todo

pois eh, maldito marketing e puro capitalismo !! eh assim q o mundo gira hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp a banda parece q a toda hora ta mudando os amps, assim soh fode quem acabou de comprar o modelo anterior........odeio empresa q toda hora muda e ai fode os modelos anteriores q desvalorizam

Victor Henrique, bom dia.

Em 12 anos essa á a quarta alteração.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
És um funcionário muito antigo, pois lembro que em 2004 já solicitei informações por email e material promocional da Banda e as respostas continham o mesmo nome que o seu Atos. Bem vindo ao nosso fórum.

Adreson, bom dia.

Estou na empresa desde o começo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda confia , tem uma chave interna para desligar as ventoinhas , a carcaça continua naquele padrão Tijolo de aluminio de sempre.

Se mora no sul , desliga as ventoinhas e pau na maquina , se mora ai no RJ com interior do carro batendo facil 80-90º debaixo do sol liga as ventoinhas para ajudar e ja era.

Seja bem vindo ao forum , estude com a empresa uma possível presença assídua no forum , ganha voces com visibilidade e nos com o atendimento diferencia diretamente com a fabrica.

Bom dia.

Claro Artsompb, apartir de hoje estarei frequentando o forum, na verdade eu já entrava aqui praticamente todos os dias.

Obrigadoo.

Compartilhar este post

Link para o post

bm eu tenho o ice 3500 nos meus fosgate t2 e posso diser que libera sim os 3500rms declarados, o meu amplificador eu comprei do namba da 30hz o qual solicitou d banda a alteraçao do subsonico para começar sem perdas desde os 15 hz ou seja o ampli eh putamente forte em baixas e nao esuqenta nada , o consumo cm uma agm de 200ah e uma optima de 55 na frente nunc abaixo de 12,4 volts a banda tah de parabens estou hiper satisfeitro!!!!!!

abraçaooo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Claro Artsompb, apartir de hoje estarei frequentando o forum, na verdade eu já entrava aqui praticamente todos os dias.

Obrigadoo.

Quanto mais você entrar aqui tirar dúvidas do pessoal, trazer novidades e informações, mais credibilidade a Banda Audioparts ganha aqui no fórum, acredite !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Espero poder contribuir e aprender com o forum.

muito bem vindo Atos.. e que tua estadia seja permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atos seja bem vindo e aproveitando a sua presenca no forum, queria te pedir pra dizer um pouco sobre oq é feito na banda "versão 30hz" e se isso realmente faz alguma diferenca entre a banda versão comum e essa da 30hz.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação a fixação tem alguma melhoria pq parece que sim, mas queria saber se essa mudança na carcaça tbm foi feita pensando nisso, pq muito ruim fixar esses bandas novos precisa de parafuso muito comprido que dificulta o manuseio.

Compartilhar este post

Link para o post

Atos,

vc não me respondeu...

Qual o CFM e quantos ºC baixou o uso das ventoinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso as ventuinhas ja vem ligadas certo ? pois nao podemos abrir o modulo pois ai perderemos a garantia !

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso as ventuinhas ja vem ligadas certo ? pois nao podemos abrir o modulo pois ai perderemos a garantia !

O banda pode abrir , até para trocar o fusivel tem que abrir .

Compartilhar este post

Link para o post

Atos seja bem vindo e aproveitando a sua presenca no forum, queria te pedir pra dizer um pouco sobre oq é feito na banda "versão 30hz" e se isso realmente faz alguma diferenca entre a banda versão comum e essa da 30hz.

se a tal configuração 30hz abaixa o subsonic para tocar de 15hz sem perdas, então pq não sai de fabrica todos assim? Não entendo esses migué.

Compartilhar este post

Link para o post

se a tal configuração 30hz abaixa o subsonic para tocar de 15hz sem perdas, então pq não sai de fabrica todos assim? Não entendo esses migué.

pelo que entendi ele muda apenas no pré.. e nao na saida..

eh igual o pré da SD.. toca 5hz -3db.. mas não quer dizer que a saida vai fazer o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

é irei de banda ice 3500 casa certim no meu projeto... onde consigo o manual dele para ver os parametros?

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Foi feita uma alteração no subsônico baixando para 20hz. Não sei lhe dizer se faz diferença o ideal seria perguntar para o pessoal da 30hz.

Em relação aos produtos de linha já sairem assim vou verificar e depois posto a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação a fixação tem alguma melhoria pq parece que sim, mas queria saber se essa mudança na carcaça tbm foi feita pensando nisso, pq muito ruim fixar esses bandas novos precisa de parafuso muito comprido que dificulta o manuseio.

Bom dia.

Nesse novo design tentamos pegar todas as criticas feitas aos antigos e melhorar nesse, a fixação é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amplificador você pode abrir sem problemas.

Para desligar é só retirar a tampa plastica que fica na tampa traseira, ali você já tem acesso a chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Atos,

vc não me respondeu...

Qual o CFM e quantos ºC baixou o uso das ventoinhas?

Bom dia.

5.20 cfm.

A temperatura não baixou. Como o produto novo tem mais aluminio e as ventoinhas vai demorar muito mais para chegar a temperatura em que o amplificador estabiliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...