Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Som Básico , ajudem aqui !

Recommended Posts

Olá , bom eu to montando um som pro meu GOL , por enquanto tenho:

1 Sub Nitro 700Rms

2 Drivers

1 Super Tweeter

Agora gostaria de saber oq colocar no tampão traseiro e nas portas !

Eu estava pensando em 1 Par de 6x9 Quadraxial Bravox 250 Rms.

Mais andei dando uma pesquisada e dizem que Coaxiais tem o som melhor , E agora to pensando em por 1 par de Coaxial Audiophonic 130 Rms e nas portas 1 Kit 2 Vias (não sei qual ainda).

Aí vem a dúvida , coloco o Coaxial ou o Quadraxial ?

Pois eu to achando melhor os Coaxial e Kit 2 vias , pq pra gritaria eu ja vou ter as Cornetas e Tweeter .. E ficar com aquela gritaria dos Quadraxiais dentro do carro é fods.

Bom é isso , me de algumas sugestões ae , de quais falantes comprar , por um preço bacana , pois no momento ñ to podendo gastar muito ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coaxial com kit duas vias acho que fica melhor pra ouvir um som pro dia-a-dia, eu faria uma chave pra quando quiser desligar o driver ou deixa o ganho bem baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom especificar a finalidade, quanto pretende gastar, se vai amplificar e qual amplif. vai usar, de mais detalhes que facilita pra te auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom especificar a finalidade, quanto pretende gastar, se vai amplificar e qual amplif. vai usar, de mais detalhes que facilita pra te auxiliar.

Penso em colocar um SD250.2 pra tocar eles.

Pretendo gastar uns R$250,00 com os Coaxiais , já o Kit 2 Vias só vou por + pra frente , intaum ainda naum sei o quanto vou poder gastar com eles.

Mais mesmo eu podendo gastar R$250,00 , to afim de uns bem baratos e que naum seja tão ruim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...