Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Hatch c/ câmbio Automático ou Automatizado

Recommended Posts

Então, sempre ouço falar muito bem do polo...Tenho 2 amigos que tem (ambos estão no segundo polo). É uma pena que os planos de financiamento da volks sejam tão ridículos...Juros de 1.7 em 24x com mais de 50% de entrada no polo não dá ne? Fica mais caro que comprar o Focus, mesmo sendo 6 mil reais mais barato...

GIII lendea, é isso aí que me chama atenção em um carro: retomada. Isso sim é algo prático, pois não tenho essas bobeiras de ficar querendo sair na frente de todo mundo em sinal...valeu pelo comparativo! abs.

João, o consumo dele é muito melhor que o meu fiesta 1.0 kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, sempre ouço falar muito bem do polo...Tenho 2 amigos que tem (ambos estão no segundo polo). É uma pena que os planos de financiamento da volks sejam tão ridículos...Juros de 1.7 em 24x com mais de 50% de entrada no polo não dá ne? Fica mais caro que comprar o Focus, mesmo sendo 6 mil reais mais barato...

GIII lendea, é isso aí que me chama atenção em um carro: retomada. Isso sim é algo prático, pois não tenho essas bobeiras de ficar querendo sair na frente de todo mundo em sinal...valeu pelo comparativo! abs.

João, o consumo dele é muito melhor que o meu fiesta 1.0 kkkkk...

Cara, na GM me passaram exatamente as mesas condições (50% + 24x a 1.69%) pra pegar o Corsa, ano passado. Acabei fechando um Polo 2007 Sportline financiado pelo Itaú com 50% de entrada e restante em 24x a 0.99%.

Compartilhar este post

Link para o post

E você confia em 4 rodas?

Em que o astra tem um tempo 25% menor que o vectra, com o mesmo conjunto câmbio e motor tendo apenas 200kg a mais?

Fora que... 2010... Se não me engano foi o ano que a GM fez uma cagada e colocou câmbio longo de mais mascarando o motor :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nos números de teste sim, nas conclusões e opiniões dos repórteres não. Além da malícia o q é bom pra eles pode não ser pra mim e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na GM me passaram exatamente as mesas condições (50% + 24x a 1.69%) pra pegar o Corsa, ano passado. Acabei fechando um Polo 2007 Sportline financiado pelo Itaú com 50% de entrada e restante em 24x a 0.99%.

banco do brasil (o qual tenho conta) tá 1.47 com 70% de entrada em um polo zero km... Tá brabo... Vou olhar o itaú. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o automatizado ,os novos não são a porcaria de antigamento como o do stilo.

Bravo com certeza é o medio mais bonito sim , rapaz o Tjet é um Tsão de carro.

Bravo tjet é lindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... simulei um seguro de um Golf aqui, Ficou 4.3k com franquia de 7k.... com mesmo perfil o fusion fica 2.7k e franquia de 3k, e um corolla 1,8k....

Simulei tanto seguro que de tarde a moça do BB auto me ligou porque viu que eu fiz várias simulações pela internet hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um site bem legal pra fazer cotações: www.sossego.com.br

Eles tem bons preços e orçam em várias seguradoras..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... simulei um seguro de um Golf aqui, Ficou 4.3k com franquia de 7k.... com mesmo perfil o fusion fica 2.7k e franquia de 3k, e um corolla 1,8k....

Simulei tanto seguro que de tarde a moça do BB auto me ligou porque viu que eu fiz várias simulações pela internet hehehe

hauahauaha me ligaram tb! E ligaram pra minha esposa tb, dizendo "a senhora tem um Honda civic?" ela na hora já pensou "êêê Murilo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A menina que me ligou confirmou umas suspeitas que eu tinha: existe sim uma lista negra de cpf para as seguradoras... Vítimas de roubo, furto sempre terão seguros mais caros! Carros que algum dia já utilizaram franquia serão considerados "ruins" pra seguro independente da monta... Até o meu que só trocou para choque e arrumou a tampa do porta malas tá "queimado" e sempre terá seguro um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauaha me ligaram tb! E ligaram pra minha esposa tb, dizendo "a senhora tem um Honda civic?" ela na hora já pensou "êêê Murilo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A menina que me ligou confirmou umas suspeitas que eu tinha: existe sim uma lista negra de cpf para as seguradoras... Vítimas de roubo, furto sempre terão seguros mais caros! Carros que algum dia já utilizaram franquia serão considerados "ruins" pra seguro independente da monta... Até o meu que só trocou para choque e arrumou a tampa do porta malas tá "queimado" e sempre terá seguro um pouco mais caro.

Sim, eles tem um sistema integrado de consulta de sinistros, que é consultado tanto na hora do cálculo do premio quanto na hora de um novo sinistro. Por ex, vc avisa um sinistro de roubo/furto, automaticamente o sistema já avisa de teve outro sinistro recente, etc, e ai eles encaminham pra regulação de sinistro, isso como combate à fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o meu brother foi na Hyundai e disse que o preço do i30 tava muito fora. Disse que viu o HB20 e curtiu demais o carrinho.

Hj ele ia ver o Focus. Mostrei pra ele os posts do pessoal e amanhã ele vai va Volks olhar um golf.

Fim de semana vai ver o Tiida, mas já tá indo com preconceito, pq acha o carro feio bagarai.

Mas... vai que o cara se surpreende com o tiida.

Rapaz... Dependendo da grana e da pressa, esperaria o Novo Focus. Interior esta de babar. E o 308 com teto Cielo nao é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Dependendo da grana e da pressa, esperaria o Novo Focus. Interior esta de babar. E o 308 com teto Cielo nao é caro.

Por falar em novo focus, heheheh

Kralho! Vi ontem um Novo fusion! PQP! PQP! PQP! Mermao! PQP! Lindo d+!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles tem um sistema integrado de consulta de sinistros, que é consultado tanto na hora do cálculo do premio quanto na hora de um novo sinistro. Por ex, vc avisa um sinistro de roubo/furto, automaticamente o sistema já avisa de teve outro sinistro recente, etc, e ai eles encaminham pra regulação de sinistro, isso como combate à fraude.

Até aí, tudo bem... fo** é que eles usam isso pra encarecer o seguro de quem já sofreu furto ou roubo... Vc sofre quando é assaltado e sofre pra continuar fazendo seguro... Sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post

É a unica hora que fico feliz em morar no interior , seguro aqui Non ecxiste , furto de carro ? 1 por ano no maximo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É a unica hora que fico feliz em morar no interior , seguro aqui Non ecxiste , furto de carro ? 1 por ano no maximo hehehehe

Em 2011 eu ia 2 dias no mês em Goiânia... Tinha 9meses que estava com um novo uno way e em uma dessas idas a Goiânia, numa das avenidas mais chiques da cidade, fui abordado por 2 vagabundos armados numa terça feira às 11:30 da manhã... Não tem dessa, cara... Nunca mais fico sem seguro.... Rsrs... Se eu não tivesse, eram 32k de prejuízo... Sem falar que quando tinha meu corsa sem seguro, e vivia com medo, pq nem sempre dava pra colocar em garagem fechada ou evitar passar em locais perigosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou morando num lugar "tranquilo". Mas como viajo pra capitais, nao da pra ficar sem seguro.

Ficaria sem, se tivesse 3 carros. Dai colocaria na balança o seguros dos 3, se valeria a pena ou nao. Com 3 carros ja acho desnecessario, pq é o valor de um carro por ano quase... E nao é possivel que sejamos assaltados todos os anos. So se morar numa cidade tensa mesmo, que nao possa ficar sem, se a cidade for +- segura, ja nao faria pra 3 carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...