Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nettão

Meu primeiro som ! Favor compartilhem do seus conhecimentos comigo

Recommended Posts

Olá a todos do fórum Sou novo no mesmo me cadastrei a pouco tempo e adquiri o meu primeiro carro a pouco tempo também um Corsinha Wind 97 e gostaria de montar equipamento com enfase a qualidade sonora.

Favor não deixem de opinar a ajuda de vcs é sempre bem vinda!

- 1 kit 2 vias JBL MS-62c 4 Ohms para os high e mid-bass frontal;

- 1 Par de alto falantes JBL 6x9 GTO 938 2 Ohms na tampa traseira para o reforço dos high e mid-bass na parte de trás do carro ( ainda penso se devo colocar ou não um 6x9 ou um par de coaxial também JBL, FAVOR OPINEM!!);

- 1 SubWoffer JBL GTO 1514 4+4 Ohms para reforço dos sub-graves e graves;

- 1 Cd Player Pioneer DEH 6450bt

- 1 Mega Capacitor 3,5 Farad da Booster;

- 1 AMP SD250.2D para empurrar os 6x9;

- 1 AMP SD200.2D para empurrar o Kit 2 vias;

- 1 AMP SD400.1D para empurrar o Sub;

Tava pensando também em deixar a distribuição mais harmonica pegar um Crossover ativo modelo Taramps DTX 2.4s!

Existe outro problema que ainda não pensei ... tem como ligar todos esse equipamento nesse crossover e fazer a distribuição ? não usando então os crossovers passivos do kit duas vias