Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

SQ básico com player original Strada

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

estou montando o som da minha Strada e estou pensando nos seguintes equipamentos, e queria a opnião de vocês sobre a minha escolha, se vai ficar bom se os equipamentos escolhidos casam certinho um com o outro. Escolhi esses equipamentos por serem mais facil de achar novo e na internet.

* Player Original da Fiat Connect com 1 par de saida RCA ( Esse eu não abro mão devido a comodidade e a aparencia do painel e por já te-lo no meu carro)

* Módulo Audiophonic Club 800.4 100W rms por canal a 4 ohm e 400w bridge a 4 ohm. por R$ 585,00

* Sub NAR 1066 SW3 10" 330w ~ 400w rms, 6 + 6 ohm, caixa selada. (Dizem que selada ocupa menos espaço e tem maior qualidade) gostaria de saber como se liga esse sub no módulo, por R$ 340,00

* Kit 2 vias Hertz ESK 165 100w rms por R$ 550,00 ou NAR 650 CS 60W rms por R$ 450,00

Meu orçamento gira na faixa de R$ 2.000,00.

agradeço desde já quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que essa HU Original vai ser o gargalo do sistema né? Entaum vamo lá!

O Audiophonic da um Som muito bom, o fod@ é os problemas que ele dá!

Mas vc precisa de um modulo com entradas altas né!

Tem tb aquele hertz de 4 canais! e o Helix DB Four modelo novo que tem entrada alta tb!

Sub! NAR serie 3 é um bom Sub. Mas sinceramente, se for pra pegar esse Bobina dupla de 6+6 eu so mais um Questo! na boua!

Fora os problemas de descolamento de calota que os Sub NAR tão dando ultimamente!

Ou então pega um Fosgate P2 Baum tb

kit 2 Vias o NAR Serie 3 da uma qualidade bacana, mas sou mais um helix E62C, ou Morel Maximo, ou Ground Zero Titanium

Quanto ao orçamento! Não se esqueça dos cabos paralelos hehehhe!

Pra fica bacana! Compre Os paralelos reference da Shock Industries na Bassaudio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...