Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leosafira

banda ice 2500 disparando

Recommended Posts

olá galera , meu modulo amplificador banda ice 2500 ele para quando almento o volume . Quando passo do volume 35 ele desliga ç , ele toca 2 tornado de 15 . A fiaçao de alimentacao esta correta , seria a bateria a minha é de 40 ah . To querendo troca ela . Mas queria saber se pode ser a bateria mesmo ' até com o carro ligado ele dispara .

Meu set :

2 tornado 1100 rms

1 banda 2500

1 stetson 400 rms

2 selenium D 405 .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é alimentação msm com o carro ligado a tensão deve cair pra 9v nao usa isso assim nao pode queima tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Um estalador que faz isso devia ser tratado com uma colher de arroz por dia e so, pra ele aprender que som precisa de alimentação descente também.

E outra tem certeza que a fiação ta certa ? Um estalado que coloca um ice 2500 em 40ah deve ter passado 10mm de fio.

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

ow vlw galera , o fio do terra e da bateria te 21 mm ,

o cara que estalo deveria saber disso pq ele disse que pra min naoo passa dos 25 do volume pow .. Sacanage . mas uma vês obrigado a vocês .

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk que cara sacana ein e ainda limitou seu volume pra nao dar problema pra ele kkkkkkkkk froids , poe uma bateria de 150a que ja vai tocar todo seu som por um periodo pequeno, mas o certinho e pela regrinha basica e 300 A de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

21mm pra uma banda 2500, eu acho pouco ainda.

eu colocaria um fio 35mm

e banda consome muita bateria, no minimo dos minimo 300ah de bateria só pra ela, sem conta o cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse 21mm vem do cofre ou seja 4 metros , ai seria no minimo 35mm .

E tenho certeza que o fio é Pompeia , estalador desse naipe só usa pompeia que marca 21mm e tem 10mm.hehehe

A culpa não é so do instalador , Tenho certeza que ele recomendou colocar uma bateria maior e voce falou que ta sem $$ neh ??

Compartilhar este post

Link para o post

E tipico esse tipo de coisa e e assim que comeca a fama de o modulo ser ruim , por causa das asneira que o cliente mesmo fala, tambem acho que o instalador avisou,

Compartilhar este post

Link para o post

Um estalador que faz isso devia ser tratado com uma colher de arroz por dia e so, pra ele aprender que som precisa de alimentação descente também.

E outra tem certeza que a fiação ta certa ? Um estalado que coloca um ice 2500 em 40ah deve ter passado 10mm de fio.

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Deveria ter botão de curtir aqui no fórum! rsrs

Enfim, a única forma de (com essa bateria) teu som render bem, é com cabeamento caprichado e uma fonte BEM parruda ao lado do amp! Se possível, com um MC bem generoso!

Compartilhar este post

Link para o post

parece o pessoal aqui do sul, que usa uma bateria de 90 ah "de competição" no lugar da original para alimentar um SD2500 tocando 2 tornados, depois não sabem pq tem som tocando muito mais forte com módulos mais fracos e alto falantes mais "humildes", só que esses estão corretamente alimentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi esse negoço de bateria Bem aprendido

So tava com a bateria do cofre para empurrar 2200 wts rms

Com 10 Minutos de som ligados So vi Fumaça dentro co carro

Corri e desliguei na hora

Compartilhar este post

Link para o post

No meu antigo sistema montei na pressa tinha 1 banda ice 2500 tocando 2 tornado e um corzus com 2 d405 e 2 st 200 com falta de $$ so coloquei 1 bat de 150 o som so ficava 40 minutos e o banda desligava depois coloquei mais uma de 150 e uma fonte de 120 ah nunca mais tive problema ; )

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...