Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Protech competition - Sd 2500

Recommended Posts

E ai galera,

Então depois de muito pensar e analisar fui pro spl mesmo, to muito satisfeito com resultado e aos poucos eu vou melhorando o set que hoje está composto por:

Protech Competition 15"

Caixa 90l sint 32hz

Sd 2500

Helix B62C

Sd 250

Bateria chumbo ácido 150A mala , 80A cofre

Alternador 120A

Big 3

Segue fotos

18096187.jpg

68691467.jpg

Bagunça no porta luvas

41930082.jpg

42324093.jpg

17467399.jpg

Também esta tratado as portas dianteiras e a tampa o pm ( esqueci de tirar foto )

Alguns aqui do fórum já ouvi o set sábado passado só que estava com o ultimate, surgiu a oportunidade de pegar o competition e eu abracei a ideia.

Videos tenho que arrumar uma câmera boa, eu fiz um vídeo aqui mas não ficou legal

Próximos ups

trocar o cabeamento dos kits

trocar as baterias por baterias agm

e mais futuramente trocar o sd 250 por algum modulo que tenha mais qualidade ( isso vai demorar um pouco )

Editado por sao nunca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu set vai me tirar umas duvidas,estou querendo colocar 2 de 15 ou de 12 todos sendo competition. Vou aguardar você postar um vídeo pra ter noção do que ele esta fazendo no seu carro.Se não conseguir uma câmera boa,um celular com uma qualidade boa já da conta (Galaxy S II,Galaxy S III) por exemplo.

E parabéns pela montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu set vai me tirar umas duvidas,estou querendo colocar 2 de 15 ou de 12 todos sendo competition. Vou aguardar você postar um vídeo pra ter noção do que ele esta fazendo no seu carro.Se não conseguir uma câmera boa,um celular com uma qualidade boa já da conta (Galaxy S II,Galaxy S III) por exemplo.

E parabéns pela montagem.

vou tentar fazer um video dos meus competition 12 no misero SD3000 e tentar tirar sua duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar fazer um video dos meus competition 12 no misero SD3000 e tentar tirar sua duvida.

João faz isso por favor.

Estou esperando o Alexander montar o dele,mas vai demorar um pouco.Estou sem BASS porque os T2 estão com defeito,agora quero um sub nacional.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

João faz isso por favor.

Estou esperando o Alexander montar o dele,mas vai demorar um pouco.Estou sem BASS porque os T2 estão com defeito,agora quero um sub nacional.

Desde ja agradeço.

Rodrigo se vc quer sub pra competiçao acho q nenhum vai ganhar do edx na casa dos 60 hz...

Compartilhar este post

Link para o post

João faz isso por favor.

Desde ja agradeço.

Rodrigo, o Júnior (não é joão) que é daqui de BSB já possui os Comp no carro dele faz um bom tempo, ele está querendo pegar 2 ultimate de 15 e vender os comp de 12 dele, conversa com ele inbox ae ou pelo facebook, talvez vire alguma coisa!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, o Júnior (não é joão) que é daqui de BSB já possui os Comp no carro dele faz um bom tempo, ele está querendo pegar 2 ultimate de 15 e vender os comp de 12 dele, conversa com ele inbox ae ou pelo facebook, talvez vire alguma coisa!

[]'s

po iria fazer um video de celular agora as 18:54 de domingo, mas liguei o som em woofer cookies(acho que é essa) kkkk...mas coloquei pra tocar e o portão aqui de casa faltou cair, meu pai saiu, vizinho do lado saiu ai ficou tenso....kkkk

Rodrigo esse video aqui foi logo quando montei o set, subs ainda novos e tinha uma bateria de 60ah(2 anos de uso) e uma newmax 120ah, hoje está bem melhor.

prometo essa semana fazer o video.

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo set!!! Vc chegou a comparar o Ultimate com o Competition?

Então a diferença é que o ultimate sobe mais, em sertanejo o ultimate é bem mais forte e embola menos mas em compensação de 40hz pra baixo o competition é bem mais forte tem um timbre mais pesado meio enjoativo para escutar outras músicas a não hip hop e claro administra melhor os 2500rms do sd

Vídeos até amanhã sai

Compartilhar este post

Link para o post

Então a diferença é que o ultimate sobe mais, em sertanejo o ultimate é bem mais forte e embola menos mas em compensação de 40hz pra baixo o competition é bem mais forte tem um timbre mais pesado meio enjoativo para escutar outras músicas a não hip hop e claro administra melhor os 2500rms do sd

Vídeos até amanhã sai

Então acho q fiz a escolha certa em optar pelos Ultimates!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeos até amanhã sai

E por esse motivo que estou pendendo a pegar os Competition. Já me acostumei com o Fosgate T2 (defeito) e gosto e de subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

E por esse motivo que estou pendendo a pegar os Competition. Já me acostumei com o Fosgate T2 (defeito) e gosto e de subgrave.

:vts

Mas acredito eu, que a diferença no caso dos T2 vs Competition é que temos para onde correr, contando com o auxilio do Rafael/Protech!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Mas acredito eu, que a diferença no caso dos T2 vs Competition é que temos para onde correr, contando com o auxilio do Rafael/Protech!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que eu achei do competition pro t2 e que o t2 desce mais e tem um timbre macio e ao mesmo tempo muito pesado e acima de 40hz ele morre

Hoje de noite sai pelo menos um vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...