Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LL Josyas

Preciso de Ajuda do consumo do SD5000.1

Recommended Posts

Amigo eu tinha um set parecido com o seu, mas eu usava 4 baterias alphacell de gel 110 amp cada uma + 60ah do cofre , m.c 35 farad e beirava os 12v. Creio com 300 amp a tensao vai cair pros 11v, o sd5000 puxa muito...

Em relacao aos cabos, cabo 35 ta otimo, eu usava de 35mm tambem e nada de esquentar.

E pro pessoal discutindo sobre cabos e temperaturas dos mesmos, existe sim cabo classe H, que suporta mais temperatura, e um cabo branco, muito mais caro , ë usado para geradores e motores de grande porte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom já ta resolvido, vai ser duas baterias de 160a atras do banco...

Bom eu forrei toda a caçamba da pickup com manta asfaltica 4 rolo e deu pra passar uma camada só espero que de resultados....... [-]

Uma pergunta: eu tterei que aterrar somente um cabo de 35mn da baterias auxiliares correto ??? e qual o melhor lugar para aterrar na pickup-Corsa ?

Compartilhar este post

Link para o post

lixa a tinta ao redor do parafuso do cinto e aterra la. "tem que lixar até chegar na lata crua"

Compartilhar este post

Link para o post

lixa a tinta ao redor do parafuso do cinto e aterra la. "tem que lixar até chegar na lata crua"

Mas um aterramento só é o suficiente para todas as baterias correto ??

Compartilhar este post

Link para o post

Um Aterramento só de preferência pros amps e baterias mas caprichado como artsompb falou

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...