Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

"Assistência Permanente" da BANDA Audio Parts

Recommended Posts

A pergunta é 18 num lote de quantos ?? em que condições de uso , Pois como todo mundo sabe banda com pouco bateria =problema iminente.

Sei não , aqui o pessoal ta usando MUITO mesmo , a 5k vende igual agua no deserto e só vi problemas em um lote da 7k que armava proteção sozinha , mais a banda mandou trocar na hora, na propria loja que vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo George,

Legalmente uma empresa é obrigada a ter peças de reposição para seus produtos, até 5 anos depois do término de produção. Por exemplo nosso SD2300 está descontinuado a bastante tempo, mas ainda sim recebemos de vez em quando alguns para conserto , e assim o efetuamos. O que acredito que possa ter acontecido, seria a placa estar muito danificada para o conserto, e não exisitir mais uma placa nova para reposição. Nesse caso não há o que fazer , e o amplificador passa a ser sucata apenas. Esse prazo de 5 anos é o que se não me engano é a lei, vai depender da politica da empresa no caso para guardas peças e placas por mais tempo. Eu estou dando apenas uma ideia do que possa ter acontecido, só o pessoal lá para avaliar. Mas na SD nós sempre reservamos peças e placas de produtos descontinuados para eventuais manutenções posteriores para não deixarmos os clientes desamparados na assistencia.

Legal essa parte, mas me diz uma coisa. Em casos extremos, onde se passa mto tempo e ainda é usada a tecnologia, há chances de tirar proveito de alguns componentes usados? sem comprometer a qualidade?

Pra não deixar na mão um cliente, compensa pegar os pedaços que se salvaram de um amplificador, e lhe oferecer um modelo novo, e cobrar a diferença?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando alguem dizer aqui que "Banda é Banda"..

gosto dos amps deles.. mas eh visivel a queda de qualidade dos Bandas se comparado com os das linhas "ND" ou "N".

agora 18 amps com defeito? isso eh coisa pra caramba.. (passivel ate de desconfiança, desculpe a sinceridade).

tinhamos um golden 1600 que pegou fogo no carro do cliente.. mandamos para a taramps e eles ofereceram comprar um ta1600 na troca pagando o preço de custo do equipamento..

melhor que entregar sem resposta alguma.. ao menos eu acho isso.. em relação a isso, ponto para a taramps..

Gedson, é possivel de desconfiança sim, claro... isso para quem não conhece..

Renê som, tem mais de 15 anos de loja, a melhor da região, seria como um Tico Som, ou Robsom em fortaleza daqui... pra quem nao conhece td bem, mas pra quem conhece e tem amizade como eu, impossivel achar que é erro dele, pela experiencia, honestidade, que é uma marca dele...canso de ver doido querendo tirar os eros 612mg dos medios pra colocar os Hammer de 20748745 rms... na ilusao que um falante que é projetado pra tocar grave, só pq tem mais Rms, tocaria melhor nos medios.....ele poderia vender e ganhar, mas nao, preza pelo que é bom, enfim.. cá entre nois, o cara com mais de 15 anos de experiencia no ramo, sendo referencia da região, seria dificil inverter polaridade de um modulo com tanta frequencia, nao acha, isso seria um erro de uma pessoa que nao poderia ser chamada nem de iniciante

e sim, 18, todos do primeiro lote, eu mesmo fui o felizardo de ter um, meu som, tem um rack dentro do carro, onde ficaria o encosto do banco traseiro, e antes de colocar o rack no lugar, ligação toda feita, fomos testar fora do carro, sem ligar nos falantes nem nada, so + e -, eis que o meu Ice incendiou, zero, lacrado, ia tocar meus medios, 3 x 12 eros 612mg, mandamos pra assistencia, quando voltou, usei por 2 meses e o vendi, ta tocando ate hj no som do cara que vendi.

foi o primeiro lote que veio pra cá, assim que sairam esses modelos pretos.

assim tbm, como os eros target Bass 3.0, queimadores todos, hj ja consertaram, mas os primeiros lotes foram tensos, eu tive um par que queimou, inclusive tinha um topico aqui no forum que falava que ele era de fato queimador..

Compartilhar este post

Link para o post

nada a reclamar... depois de varios anos sem possuir Banda agora estou com meu 9.8D feliz da vida espancando os 2 pares de 2 vias e o Questo na bridge.... o Questo esta vendo mer** com os 600 rms no rabo dele e piscando o clip a cada batida....

Compartilhar este post

Link para o post

vo botar uma bateria cral de 90ah pra alimentar o expert 800 que comprei. Tá bom?

Editado por Mazza

Compartilhar este post

Link para o post

foi o primeiro lote que veio pra cá, assim que sairam esses modelos pretos.

assim tbm, como os eros target Bass 3.0, queimadores todos, hj ja consertaram, mas os primeiros lotes foram tensos, eu tive um par que queimou, inclusive tinha um topico aqui no forum que falava que ele era de fato queimador..

Sim sim , agora deu para entender , isso ja tem bastante tempo , realmente deu mer** no primeiro lote sim , varios amps com problema , logo quando mudou para essa carcaça nova, principalmente entrando em proteção sem motivo.

Não sei o que era , mais foi um erro primario na montagem de um componente , aqui tambem deu B.O , mais ja tem alguns anos isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Povo nao Gosta muito de trabalhar lá, Desde sab Tentando falar com o responsavél, me disseram hj que amanha estara-lá..... amanha ligo novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim , agora deu para entender , isso ja tem bastante tempo , realmente deu mer** no primeiro lote sim , varios amps com problema , logo quando mudou para essa carcaça nova, principalmente entrando em proteção sem motivo.

Não sei o que era , mais foi um erro primario na montagem de um componente , aqui tambem deu B.O , mais ja tem alguns anos isso .

Artsom não sei quais foram, mas meu vizinho e o dono do polo preto que postei o trio, compraram 9.8 desse preto e os dois deram problema, foi pra assistencia voltou a mesma coisa deu problema de novo, ai o dono da loja trocou por outro pagando a diferença e depois mandou de novo pra assistencia e voltou e vendeu pra outro cara e deu pau do mesmo jeito, esses 2 amps estão na loja até hj

Compartilhar este post

Link para o post

Artsom não sei quais foram, mas meu vizinho e o dono do polo preto que postei o trio, compraram 9.8 desse preto e os dois deram problema, foi pra assistencia voltou a mesma coisa deu problema de novo, ai o dono da loja trocou por outro pagando a diferença e depois mandou de novo pra assistencia e voltou e vendeu pra outro cara e deu pau do mesmo jeito, esses 2 amps estão na loja até hj

Saiu sim os primeiros "na verdade o segundo" lotes com defeito na montagem , não me lembro bem o que era , sei que o problema era no sistema de proteção .

Aqui tambem teve alguns problemas , mais foram trocados por novos em vez de ir pra garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

tinhamos um golden 1600 que pegou fogo no carro do cliente.. mandamos para a taramps e eles ofereceram comprar um ta1600 na troca pagando o preço de custo do equipamento..

melhor que entregar sem resposta alguma.. ao menos eu acho isso.. em relação a isso, ponto para a taramps..

eu tenho um golden 1600 que pegou fogo dentro do meu carro, nem imaginei que fariam isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Tecnico da Banda "Edinei", Entrou em contato comigo hj, aonde se propos a me disponibilizar todas as peças necessários para o reparo do amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um golden 1600 que pegou fogo dentro do meu carro, nem imaginei que fariam isso

é a vantagem de sempre se ter bom relacionamento com qualquer fabricante..

Compartilhar este post

Link para o post

O Tecnico da Banda "Edinei", Entrou em contato comigo hj, aonde se propos a me disponibilizar todas as peças necessários para o reparo do amplificador...

Mais foi explicado o motivo da devolução sem assistencia no amplificador? eu cobraria pois imagino que voce morreu numa grana no frete neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

se tinha peça então pq nao repararam?

Compartilhar este post

Link para o post

Num amplificador danificado fora da garantia ?? hahahahaha foi boa a piada .

Falta de peças não acredito , acredito em dano na placa ou que não vale apena o concerto.

huahuauhauhauhauhuaha

Faz isso com um Fiat Stilo para ver o que a Fiat faz com vc... huahuauhauhauauh

Quanto a banda, já mandei um 9.8 totalmente destruido, recuperaram e foi excelente, ahhh quando não tem reparo, eles informam e ofertam um amp novo pagando a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando alguem dizer aqui que "Banda é Banda"..

gosto dos amps deles.. mas eh visivel a queda de qualidade dos Bandas se comparado com os das linhas "ND" ou "N".

agora 18 amps com defeito? isso eh coisa pra caramba.. (passivel ate de desconfiança, desculpe a sinceridade).

A última vez que fiquei sabendo, já tem muito tempo, esses 18 amps é muita coisa num universo de MILHARES de amps que fabricam? de forma alguma! ta arriscado isso não representar 0,1% da linha com problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele Alego que o amp estava com trilhas corrompidas que teria que fazer "gambiarras", e que assim nao poderia dar garantia .... etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele Alego que o amp estava com trilhas corrompidas que teria que fazer "gambiarras", e que assim nao poderia dar garantia .... etc etc..

Ou seja placa muito danificada , eles tem as peças mais não vale o trabalho de fazer a gambiarra toda para salvar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...