Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

Boa noita a todos!

Primeiro venho me apresentar.

Sou o Jorge um dos proprietários da empresa Powerus.

Pessoal, não vamos generalizar.

Os amplificadores powerus não são cópias nenhuma da SD como estão falando.

Somos uma empresa registrada inclusive no INP e tudo mais.

Desenvolvemos nossos próprios projetos com muito esforço, muito investimento e dedicação, pois amamos nosso trabalho. Trabalhamos com eletrônica ha mais de 20 anos. Estudamos engenharia e sempre atualizando na área.

Todo microempresário sabe o quanto tem de barreiras para enfrentar no início sem contar o quanto temos que investir. Se vc não tiver dedicação e foco vc desiste logo na primeira barreira

Fizemos nosso ferramental com nosso design que por sinal nos custou bem caro, fora o molde para os conectores. Quando se faz uma ferramenta própria se faz um contrato com a empresa extrusora para a ferramenta ficar fechada ao proprietário. Então voces acham que estariamos comprando do mesmo extrusor da SD? E não íamos fazer nada de igual pois desenhamos nosso dissipador diferente. Pode até acharem parecido pelas fotos mais quando voces verem de perto verão que é diferente sim e inclusive o gabinete é mais baixo.

Colocamos umas unidades para testes desde o início de 2012 e estão aprovando muito bem. As PCIs que estão no início do tópico estão sendo substituidas, pois estamos investindo em montagem SMD.

Como voces podem ver os amplificadores são bem reforçados e dão a potência com sobra. Quem já testou sabe disso, aquece pouco , desce bem.

Os projetos são superdimensionados fazendo o amplificador trabalhar com folga e segurança.

POWERUS! Estou vendo que alguns acham estranho no início, mais tem marcas mais estranhas que o povo nem liga. Claro, o nome é importante, mas o produto tem que ser ainda melhor.

OBS: Aqueles valores que foi citado não estão corretos. Peço desculpas pois foi colocado outra tabela no lugar, hove um mal entendido. Na verdade estamos fazendo o balanço de custos e garanto que voces irão aprovar os preços pois estamos abrindo mercado e os valores serão atrativos.

Trabalhamos com os melhores fabricantes de semicondutores, como IR, VISHAY, MICROCHIP, PANASONIC, EPCOS, E OUTROS.

Utilizamos placa de fibra de vidro 2 oz e 3 oz com furos metalizados. Mosfet 130A, 210A, igbts de alta potência, banco capacitivo bem dimencionado, trilhas com reforços de barras de cobre etc...

Estamos aguardando chegar varios lotes de componentes e enquanto isso os testes seguem na região. Acredito que estaremos lançando os amplificadores no mercado por volta de maio em diante. E pedirei ao moderador para fazer o tópico com os lançamentos, incluindo os parâmetros.

Pelo que pude observar a maioria dos usuários de amplificadores ficam confusos na hora de conferir quantas piscadas o led de proteção dar para cada tipo de diagnóstico. Pensando nisso resolvemos separar duas opções que são mais comuns como bateria caindo abaixo de 9V e quando ficar acima de 16V pois muita gente liga carregador não estabilizado. Imagina vc já com umas na cabeça tentando conferir as piscadas do led. Eu acho um pouco dificultoso. Vem ainda com proteção para curto, baixa impedância e temperatura.

O mercado está para todos, então temos que caprixar nos produtos, agir com seriedade e honestidade para se alcançar o sucesso.

Outra correção referente ao BOOSTER foi um erro na grafica que fez a seringrafia mais já foi corrigido.

Darei mais detalhes só após os lançamentos.

Adianto à voces que começaremos com os modelos 1500W / 2500W / 3500W 5000w e 8000W, posteriormente outros modelos e fontes chaveadas.

Sugestões serão bem vindas.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Boa noite Sr. Jorge

Porque a carcaça é idêntica aos SD ?

Mesma cor e forma...

Teria tabelas de preços ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Alanfortes, como eu disse, a carcaça não é idêntica ao SD. Quando vc tiver oprtunidade verá que é diferente. Na foto é uma coisa mais vendo fisicamente ele é diferente sim, inclusive a parte interna da carcaça. Enquanto as cores, qual o problema de usarmos vermelho, branco? Só achamos que ficou melhor essas cores. Tentamos várias cores na arte mais o que nos agradou melhor foi o vermelho e o branco. Quantas marcas usam essas cores.....o nome é outro, a arte é outra, claro....

A carcaça é jateada e anodizada, isso melhora muito a aparência do que pintar ou deixar o alumínio só anodizado ou natural.

Enquanto a tabela de preços ainda não foi definido pois estamos fazendo o balanço de todos os custos , impostos etc....mas garanto que vai ter preços muito bom.

Vc é de qual localidade?

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem abri o topico , coloquei la no começo a interrogação "falsificalção?" dando o direito da duvida, que bom que não é um produto chines de baixa qualidade .

Gostei muito das placas , muito bem montadas .

Pelo que andei vendo nas fotos é diferente mesmo a carça , a sua é mais quadrada e mais fina , só o jateado mesmo que confundiu.

A fabrica é no interior do PA mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá artsompb! Tudo bem?

Fazia um bom tempo que eu não acompanhava este fórum, e hoje resolvi dar uma olhada e confesso que peguei um susto com o título do topico. Um título assim levam muitas pessoas a baixarem a lenha sem antes conhecer o outro lado. Mas como vc mesmo disse, colocou o ponto de interrogação. Mas estou aqui para esclarecer tais dúvidas.

Sobre o jateamento, deixa o alumínio mais bonito, mais resistente a alguns arranhoes...

A fábrica fica em São Domingos do Capim ( capital da Pororoca pra quem conhece ), Pará.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, vc poderia postar fotos "oficiais" do amp de vcs, seria interessante para "desvincular" as marcas.

Alem de ser bacana pra galera conhecer melhor o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, vc poderia postar fotos "oficiais" do amp de vcs, seria interessante para "desvincular" as marcas.

Alem de ser bacana pra galera conhecer melhor o amp.

Olá jf.juam!

Então como eu falei, só quando lançarmos definitivamente acredito que por volta de maio em diante quando chega as remessas de componentes que vem por mar, liberação da alfândega etc. Aí vou postar as fotos detalhadas já com as novas pcis em smd, detalhes da carcaça. E os testes em vídeo. Aí o pessoal vai poder constatar que nosso produto é diferente do que falaram. Talvez eu possa até enviar algum modelo para alguem com conhecimento e de confiança fazer testes e dizer o que achou do amplificador.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei hein Jorge!

A fonte parece ser bem dimensionada!

Quanto a SER COPIA, nao tem nada disso...

Qnd a SD começou tb falamos que ele havia copiado a banda e feito chanfros no lugar de adoçamento no perfil...

Jorge, como consigo uma unidade para testes?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá jf.juam!

Então como eu falei, só quando lançarmos definitivamente acredito que por volta de maio em diante quando chega as remessas de componentes que vem por mar, liberação da alfândega etc. Aí vou postar as fotos detalhadas já com as novas pcis em smd, detalhes da carcaça. E os testes em vídeo. Aí o pessoal vai poder constatar que nosso produto é diferente do que falaram. Talvez eu possa até enviar algum modelo para alguem com conhecimento e de confiança fazer testes e dizer o que achou do amplificador.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Manda pro ernany daqui do forum testar, não sei se vc conhece ele, mas ele faz diversos testes na qual o pessoal envia à ele!

Seria ótimo mesmo se tivessemos uma opção de um modulo bom e com preço acessivel e ainda por cima nacional, desejo sucesso a vc e a todos colaboradores e esperamos bons resultado dessa nova marca no mercado, abs (mais que ficou a cara da Sd isso ficou, kkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei hein Jorge!

A fonte parece ser bem dimensionada!

Quanto a SER COPIA, nao tem nada disso...

Qnd a SD começou tb falamos que ele havia copiado a banda e feito chanfros no lugar de adoçamento no perfil...

Jorge, como consigo uma unidade para testes?

Abçs

Obrigado Rapha_4_bass!

Vou disponibilizar para teste assim que começarmos aprodução. Pois não sei se o pessoal que distribui para testes ainda tem pra vender, só sei que me cobram muito para começar a produção. Estamos trabalhando dia e noite para certar detalhes para que o amplificador seja resistente e apresente menos defeito possível.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pro ernany daqui do forum testar, não sei se vc conhece ele, mas ele faz diversos testes na qual o pessoal envia à ele!

Seria ótimo mesmo se tivessemos uma opção de um modulo bom e com preço acessivel e ainda por cima nacional, desejo sucesso a vc e a todos colaboradores e esperamos bons resultado dessa nova marca no mercado, abs (mais que ficou a cara da Sd isso ficou, kkkkkkkk)

Olá w-sound!

Muito obrigado pelo apoio.

Eu não conheço o ernany. Não sei se ele faz representação para algum fabricante nacional, poderia ficar meio estranho, mas voces devem conher ele melhor que eu. Sou novo aqui no fórum e pouco visitava, mas ví que o fórum é bem interessante.

Quando vc ver o amplificador ao vivo verá que não ficou igual não.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, também achei um tanto injusto descerem a lenha no produto, quem sabe novas placas, engenharia e componentes não trarão mais qualidade e segurança para os usuários de som automotivo pesado.

boa sorte e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, também achei um tanto injusto descerem a lenha no produto, quem sabe novas placas, engenharia e componentes não trarão mais qualidade e segurança para os usuários de som automotivo pesado.

boa sorte e sucesso!

Obrigado Acronaudio pelo apoio!

Estamos tentando utilizar o que tem de melhor no mercado para nos dar mais confiança. E também tentar um melhor custo beneficio possível para o consumidor.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Alanfortes, como eu disse, a carcaça não é idêntica ao SD. Quando vc tiver oprtunidade verá que é diferente. Na foto é uma coisa mais vendo fisicamente ele é diferente sim, inclusive a parte interna da carcaça. Enquanto as cores, qual o problema de usarmos vermelho, branco? Só achamos que ficou melhor essas cores. Tentamos várias cores na arte mais o que nos agradou melhor foi o vermelho e o branco. Quantas marcas usam essas cores.....o nome é outro, a arte é outra, claro....

A carcaça é jateada e anodizada, isso melhora muito a aparência do que pintar ou deixar o alumínio só anodizado ou natural.

Enquanto a tabela de preços ainda não foi definido pois estamos fazendo o balanço de todos os custos , impostos etc....mas garanto que vai ter preços muito bom.

Vc é de qual localidade?

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Obrigado pelo esclarecimento.

Sou do RS.

Compartilhar este post

Link para o post

ola josias a soundigital esta de ferias?? envie 2 email e vcs nao responderao

Bom dia Wesley.

Enviou para mim? Se foi eu vi, mas ainda não cheguei no seu email...

Abraço.

Obs.: O que eu tinha escrito ali que eu não me lembro mais, alguem editou? Eu não ofendi ninguém que eu me lembre...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando esse topico me lembra os SD quando surgiram aqui ...

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Acronaudio pelo apoio!

Estamos tentando utilizar o que tem de melhor no mercado para nos dar mais confiança. E também tentar um melhor custo beneficio possível para o consumidor.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Custo Beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Custo Beneficio

Olá Leandro!

O que eu quiz dizer é que focamos num produto de qualidade por um preço acessível. Talvez tenha confundido alguma coisa sobre custo benefício rsssss.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando esse topico me lembra os SD quando surgiram aqui ...

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Espero que o final seja outro e que não virem babacas.

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tudo classe D?

Olá Fernandosomzao!

Então, estamos trabalhando em classe D e desenvolvendo classe AB também. Mas olha, com o avanço da tecnologia, os fabricantes de semicondutores surgindo com novos componentes desenvolvido para classe D e etc.. já conseguimos excelentes resultados. Mais detalhes após os lançamentos.

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...