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[Honda New Civic Hi-Fi] Factory Sound +PXA-H800

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Bom pessoal vou postar os itens e logo depois posto umas fotinhos!!!

 

 

Hu - Alpine INA-W900bt - ATUALIZANDO = Alpine INA-W910 + KWE-610A

 

Processador - Alpine PXA-H100 - ATUALIZANDO = Alpine PXA-H800

 

ADICIONANDO = Disqueteira - Alpine CHA-S605

 

Tweeter - Focal K2 Power TN 52 * depois = Focal K2 Power TNK - ATUALIZANDO = Focal Utopia TBe

 

Mid-Bass - Focal K2 Power 6KPS - ATUALIZANDO = Focal Utopia 6W2Be

 

Porta tratada com manta Focal BAM XL - 2,5 Rolos utilizados

 

Crossover Passivo By Factory(Alberto) - usando os capacitores consagrados: Mundorf Supreme Silver/Gold + Mundorf Supreme + ClarityCap ESA + ClarityCap SA + WIMA + RIFA + Vishay e bobinas ERSE

 

ATUALIZANDO = Mundorf Supreme Silver/Gold + Mundorf Supreme + Mundorf EVO Silver/Gold/Oil + ClarityCap ESA + RIFA + Vishay e bobinas by Factory

 

Amp estereo - DAT Competition 800.4 modificado para 2 canais

 

RCA Estereo - Audison Sonus - ATUALIZANDO = Van Den Hull the Source Hybrid

 

Speakers Cable TW - Chord Carnival SilverScreen

 

Speakers Cable Mid-Bass - Canare 4S8

 

Sub - Focal Polyglass 27v2 * depois JL 10W3V3D4 - ATUALIZANDO = Focal Utopia 27WX

 

Amp sub - DAT 1000.1 - ATUALIZANDO = DAT 1000.1 Mod com otimização para apenas 4 ohms, e transistores OnSemi

 

Speakers Cable Sub - Canare 4S11

 

Cabeamento de potência todo em 0AWG

 

Bateria Auxiliar - Optima Blue Top D34M

 

MegaCap - 4 farad's - ATUALIZANDO = Sem MegaCap

 

Execução loja Factory Sound System, Alberto Moço, e André.

 

 

Bom realmente me diverti na montagem deste sisteminnha, e ainda mesmo apos ter participado precariamente do EMMA no inicio de Dezembro/12, ainda estou amaciando sub, amp do sub, xover e cabos dos speakers, pois agora estou usando meu amp estereo e meu crossover, pois no EMMA eles não estavam prontos, mas ainda tem muita coisa para ser feita, e a cada dia esta mudando........o vicio maledito senhores...

 

Meu sistema prima pela simplicidade, e tbm em manter a usabilidade do carro como um todo, pois é um carro de dia a dia, para o trabalho, para o mercado, para a viagem, para o campeonato, e gosto muito do resultado obtido até agora!!!!

 

Realmente o Mestre Alberto Moço captou o que eu procurava!!!

 

 

Iniciando as idéias do Porta-Malas

 

ideiamalas.jpg

 

 

 

Caixinha de Subgraves

 

caixasub2.jpg

 

 

 

Inicializando compartimento para o Cross, bateria aux, e distribuição de potencia.

 

caixasub.jpg

 

 

 

Compartimento entre o banco e o porta-malas, separado para ficar escondido de proposito

 

Bateria auxiliar, Divisor/porta-fusivel e distribuidor de negativo da Tsunami, e crossover passivo

 

ideiabat.jpg

 

 

 

Melhorando o aterramento (Famoso Big-Three)

 

Foi colocado um cabo 0AWG para reforçar o aterramento do motor para o chassis e colocado mais um cabo 0AWG para a bateria original, e com a instalação dos terminais da Tsunami na bateria, foi refeito o cabo original de terra do sistema eletrico original, e em todas as terminações do carro todo foram soldados as pontas dos cabos com estanho, e em tudo foi usado malha e termoretratil identificando a polaridade na terminação.

 

aterramento5.jpg

 

 

Terminal negativo da bateria original com melhoria de aterramento da parte elétrica.

 

aterramento7.jpg

Editado por soundworks

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Bateria no Lugar!! Reparem em todas as terminações identificadas por cor, e tbm na malha nautica anti-chama no positivo!

 

pot1l.jpg

 

pot2h.jpg

 

Bateria Auxiliar + porta fusivel distribuidor, e novamente tudo identificado nas terminações por cor!!!! É possivel ver tbm um dos pontos de aterramento da bateria auxiliar

 

bataux.jpg

 

bataux2.jpg

 

Porta-Malas

 

amps.jpg

 

Sub, em caixa especial direcionada, tela em tecido ortofonico!

 

sub2.jpg

 

sub1kh.jpg

 

sub3il.jpg

 

sub4s.jpg

 

Crossover, este é o que esta tocando hoje, ultima mudança foi neste sabado 02 de Fevereiro....e como sempre ainda não acabaram kkkkk

 

xover2.jpg

 

xoveru.jpg

 

Geral, a cor dos pods dos tw ao vivo não destouou tanto assim, mas na foto fico muito diferente!

 

geralq.jpg

Editado por soundworks

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pra que serviu NA PRÁTICA o h100 ?

esperando as fotos :legal:

abs

 

Opa o PXA que fa o TA, pois o DVD sozinho não tem, fora que usei um cabo Ai-Net de 5 Metros e coloquei o precessador no porta-malas e dele saiu um RCA para o Amp do Estereo, e para o amp do sub nem precisei usar cabo RCA, apenas um adaptador na saida do cabo que sai do PXA.

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No aguardo das fotos! :D

 

Opa chegou algumas......

 

Cadê as fotos fio????????

 

Grande Diana como vai meu amigo sumido!!!!!

 

Fotos ?

 

Começaram a chegar.....

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+++++ Fotos....

 

A Instalação dos amps no teto do porta-malas deu um baita espaço( Idéia do Alberto ), alem de ter rebaixado o piso utilizando de um estepe fino, com isso em relação ao porta malas original do new civic perdi realmente muito pouco espaço, e consigo usar o porta-mals normalmente, ficou muito bom!!!!

 

Fora que abro o porta-malas em qqr supermercado da vida sem ficar com receio de chamar a atenção.....mais um objetivo alcançado.... :)

Editado por soundworks

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Só o parafuso da caixa que foi froid, coloca o danado embaixo do carpete e pronto.

Editado por cirors

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Parabens pelo serviço executado, mas tbm concordo q o parafuso da caixa matou todo o acabamento, esconde embaixo do carpetepra ficar mais Clean

 

Edit: Coloque um parafuso cabeça chata pra não ficar o relevo

Editado por w-sound

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Só o parafuso da caixa que foi froid, coloca o danado embaixo do carpete e pronto.

Parabens pelo serviço executado, mas tbm concordo q o parafuso da caixa matou todo o acabamento, esconde embaixo do carpetepra ficar mais Clean

 

Edit: Coloque um parafuso cabeça chata pra não ficar o relevo

 

Obrigado!!!

 

Bom amigos ,na verdade a intenção é ficar o mais original possivél, vcs já viram o porta-malas de um new civic? Naquele ponto o acabamento original tem um rebaixo pra o parafuso de fixação do forrode carpete da lateral, dai a caixa foi feita como se fosse este carpete, para ornar com o outro lado do porta-malas que não foi alterado.

 

 

Vou tirar foto do outro lado dai vcs vaum entender, o acabamento original é assim tbm, so muda que é um parafuso de plástico.......mas tem muitos q trocam pois o de plastico fixa pouco e mesmo no forro original varias pessoas trocam este parafuso.

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Eu tive o prazer de ouvir o carro durante o EMMA estava bem legal,

 

Agora deve estar bem melhor que no campeonato pois já tem muito mais horas de uso

 

Sendo possível pretendo ouvir novamente no próximo encontro do rai-fai

 

Só não entendi porque usaram um MC ??!!

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não consigo ver todas as fotos, mas se puder, mostra detalhes do crossover

o que eu posso dizer olhando de foto é:

 

2 indutores solen perfect lay

2 cap vishray mkt1837

2 rifa phe 427

2 mundorf silver/gold

4 clarity cap esa

2 claritycap SA

2 mundorf supremme

2 indutores erse foilQ

2 resistores comuns

 

isso por cima, já é um baita cross e pela lista de componentes o laercio gastou tranquilamente 600 dilmas nesse cross. Mas a brincadeira ainda pode ir loooonge, dependendo dos upgrades q o laércio pretender fazer..... os das minhas torres eu parei quando eu me dei conta q o próximo upgrade custaria 500 dólares lá fora, sem frete e sem imposto...

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Vi tudo agora, show de bola

Muito bom tudo que tem no cross, to com inveja (da boa, claro) ;)

So fico me perguntando como esta o rendimento do sub? Vem bem pro habitáculo?

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Bacana hein Laércio! Parabéns!

 

Opa valew meu amigo!!!! Eh o tal dos Honda Civic no raifai!!!!! :P

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Eu tive o prazer de ouvir o carro durante o EMMA estava bem legal,

 

Agora deve estar bem melhor que no campeonato pois já tem muito mais horas de uso

 

Sendo possível pretendo ouvir novamente no próximo encontro do rai-fai

 

Só não entendi porque usaram um MC ??!!

 

Opa, muito obrigado Regi!!

 

Estamos tentando para que fique melhor hehehe

 

Opa vai poder ouvir sim!!!!

 

O MC eu já tinha e acabei tacando ele lá.......mas tbm tou fazendo uns testezinhos ai.......

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