Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

IASCA 2013 Sera realizado durante o Xtreme 2013

Recommended Posts

eu sinceramente nao entendo um campeonato onde "pré determina" os equipamentos a serem usados..

Mas aí vc esta ciente que é um campeonato monomarca, como já aconteceu com a DLS. Para mim não deixa de ser um atrativo para quem possui equipamentos da marca. serve de aprendizado para outros campeonatos mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí vc esta ciente que é um campeonato monomarca, como já aconteceu com a DLS. Para mim não deixa de ser um atrativo para quem possui equipamentos da marca. serve de aprendizado para outros campeonatos mais forte...

ate entendo o ponto de vista..

mas ainda acho que o legal é a competitividade entre equipamentos distintos..

campeonatos assim soam como "panelinha" entende?

mas antes algo assim do que sem nada.. correto?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente nao entendo um campeonato onde "pré determina" os equipamentos a serem usados..

]

Eu gostava do campeonato da Sony, mas era uma proposta diferente... era campeonato entre lojas apenas, servia pras lojas "brigarem" entre si. Os equipamentos eram bem mais acessíveis...

Ou seja, era bom pra ver qual loja fazia melhor em cada quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas antes algo assim do que sem nada.. correto?

É verdade, mas to achando que a proposta será como o Kleber falou entre lojas.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

]

Eu gostava do campeonato da Sony, mas era uma proposta diferente... era campeonato entre lojas apenas, servia pras lojas "brigarem" entre si. Os equipamentos eram bem mais acessíveis...

este era bom mesmo, mesmo material para todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo diferencas, salvo engano todos competidores da categoria top do campeonato da focal eram lojistas ou instaladores, e o kit para competir era o mesmo para todos, e era acessovel na medida do possivel, nao era o amp top, nem o kit top, nem o sub top...

Compartilhar este post

Link para o post

O proposito de um campeonato em que todos os competidores utilizem o mesmo equipamento seria medir o grau de experiencia entre os competidores

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo diferencas, salvo engano todos competidores da categoria top do campeonato da focal eram lojistas ou instaladores, e o kit para competir era o mesmo para todos, e era acessovel na medida do possivel, nao era o amp top, nem o kit top, nem o sub top...

Fora o fato de que foi o único campeonato monomarca que realmente premiou os ganhadores.

Compartilhar este post

Link para o post

]

este era bom mesmo, mesmo material para todos...

Fora o fato de que foi o único campeonato monomarca que realmente premiou os ganhadores.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra gente refletir um pouco.

http://home1.swipnet...io/final97.html

kkkk

Quando vejo um fusca destes das antigas me dá uma vontade de comprar um... Mas não quero um desafio tão grande tentando acertar um palco num carro tão estreito e com o para-brisas a tiracolo, e também não quero abusar muito de processadores pra corrigir tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto nada acontece................q tal ressucitar o campeonato autoforum????? [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto nada acontece................q tal ressucitar o campeonato autoforum????? [¨] [¨]

Opa, to dentro

ja somos 2,

Alguém mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser começar com uma etapa aqui em Curitiba, pode ter certeza que tem a ajuda de mais uns 20!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano...certos demônios devem ser mantidos selados nas profundezas do umbral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano...certos demônios devem ser mantidos selados nas profundezas do umbral.

raccooncity1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o

:o

Na verdade eu gostaria que fosse realmente realizado um campeonato com o pessoal do forum,

Nada nos impede disso, eu sei do que você é temeroso pois houveram certas coisas que o deixaram assim

Mas também é por isso que nós temos de nos acovardar em realizar um novo evento com pessoas serias a frente

basta ter uma organização e pessoas comprometidas e com claro intuito de imparcialidade, além é claro da honestidade

que ja se torna uma coisa 100% possível de se realizar

Vanucci você poria ter uma participação na organização de um evento desses, sendo uma pessoa neutra por exemplo

Não vejo motivos para medos, o que não pode é ver as coisas acontecerem e se calar, e depois vir aqui e ficar de mimimi

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu gostaria que fosse realmente realizado um campeonato com o pessoal do forum,

Nada nos impede disso, eu sei do que você é temeroso pois houveram certas coisas que o deixaram assim

Mas também é por isso que nós temos de nos acovardar em realizar um novo evento com pessoas serias a frente

basta ter uma organização e pessoas comprometidas e com claro intuito de imparcialidade, além é claro da honestidade

que ja se torna uma coisa 100% possível de se realizar

Vanucci você poria ter uma participação na organização de um evento desses, sendo uma pessoa neutra por exemplo

Não vejo motivos para medos, o que não pode é ver as coisas acontecerem e se calar, e depois vir aqui e ficar de mimimi

Nunca tinha pensado nesse ponto de vista.

Nesses modos seria bem legal. E com certeza se pudesse ajudar, faria comu muito, muito bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para realizar um campeonato não precisa de mega evento

apenas um local coberto equipamento de aferição e pessoas comprometidas

Compartilhar este post

Link para o post

se ocorrer em Curitiba, pode contar que eu estarei presente..

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro pra fazer o que for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...