Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

soundworks

IASCA 2013 Sera realizado durante o Xtreme 2013

Recommended Posts

Postado em (editado)

Se num me falha a memória

Eu li algo sobre isso revirando o cemitério do forum

Rsrs

Rapaz, já me diverti muito ali...

Tem cada tópico antigo... se deixar, você vai até a última página... hauhauhauhauhauhauhau

PS: Não adianta procurar... o tópico do Ri7 não está lá :(

Editado por Reginaldocm
Postado em

Rapaz, já me diverti muito ali...

Tem cada tópico antigo... se deixar, você vai até a última página... hauhauhauhauhauhauhau

PS: Não adianta procurar... o tópico do Ri7 não está lá :(

Apertei errado entrou o editar

Eu vi uns quebra paus dele e do coelhinho de peruca que dei muitas risadas

Postado em

Apertei errado entrou o editar

Eu vi uns quebra paus dele e do coelhinho de peruca que dei muitas risadas

Diversos. Dá pra ver a formação do pelotão de choque dos perucas. A imposição de idéias de rái faí e por aí vai. Nada presta, ninguém sabia nada, qualquer teste que não fosse certificado pelo Inmetro e seguindo as regras da ABNT era lixo, pois refutava a lei que imperava no fórum.

Ri demais com os tópicos antigos!

Postado em

Diversos. Dá pra ver a formação do pelotão de choque dos perucas. A imposição de idéias de rái faí e por aí vai. Nada presta, ninguém sabia nada, qualquer teste que não fosse certificado pelo Inmetro e seguindo as regras da ABNT era lixo, pois refutava a lei que imperava no fórum.

Ri demais com os tópicos antigos!

Mas hoje estão no limbo

Ostracismo e sem credibilidade

Não existe mal que sempre dure e nem a mentira eterna

Uma hora a casa cai

Realmente. Pena que um monte de otário ainda cai no papo peruquento.
Postado em

David "B-u-g-n-e-t"?

Sério. Mas o Ronie tem mais que se foder mesmo.

Este mesmo... Nossa, eu praticamente sai daqui do fórum por causa do david. Tinha meia dúzia de seguidores q se matariam pra defender ele, e eu sempre me incomodando por causa das merdas q ele falava. Quando vieram me dizer q ele havia sido expulso daqui, voltei, e na época tinha mudado o banco de dados e tive q me recadastrar.

do Ronie, pq dizes isto? quando eu voltei ele havia saido, não sei o motivo e nunca pesquisei. até onde conheci ele, era gente boa....

Postado em

Este mesmo... Nossa, eu praticamente sai daqui do fórum por causa do david. Tinha meia dúzia de seguidores q se matariam pra defender ele, e eu sempre me incomodando por causa das merdas q ele falava. Quando vieram me dizer q ele havia sido expulso daqui, voltei, e na época tinha mudado o banco de dados e tive q me recadastrar.

do Ronie, pq dizes isto? quando eu voltei ele havia saido, não sei o motivo e nunca pesquisei. até onde conheci ele, era gente boa....

Os seguidores do pila ainda continuam no forum???

Acaso sim:

Arrumaram outro ídolo???

Acaso sim:

Poderia citar os nomes???

Acaso sim:

na expectativa

:vts :vts

Postado em

Bom, eu conheci o Ronie....e vou dizer não tenho nada contra ele não [^] [^] ............

Muito menos a favor :P :P :P kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele quietinho no cantinho dele, tah no limbo msm.........graças a Deus tbm...........

Postado em

Esse david era um do Corsa GSI branco?

Acho que estou misturando os personagens. Conheci o David do corsa branco pessoalmente, tava até no dia o Guto, Papito, Marcomanho... Mas não lembro se era este ou não.

Postado em

Chato pra caraleo, egocêntrico, metido, insuportável...
Postado em

Bom, eu conheci o Ronie....e vou dizer não tenho nada contra ele não [^] [^] ............

Muito menos a favor :P :P :P kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele quietinho no cantinho dele, tah no limbo msm.........graças a Deus tbm...........

:+1 :+1Tamo junto!
Postado em

Esse david era um do Corsa GSI branco?

Acho que estou misturando os personagens. Conheci o David do corsa branco pessoalmente, tava até no dia o Guto, Papito, Marcomanho... Mas não lembro se era este ou não.

Ele tinha um Monza branco, subs Selenium Extreme, amps Fosgate e kit duas vias Arlen Pro Carbon!
Postado em

Lembrei, era o David-Net.

isso.

dicupa tio!

Tá desculpado, mas que isso não se repita!

PS: Só espero que estes últimos posts não tragam de volta almas desagradáveis do limbo.

Postado em

isso.

Tá desculpado, mas que isso não se repita!

PS: Só espero que estes últimos posts não tragam de volta almas desagradáveis do limbo.

Fala baixo entaum............. vai que o referido reencarna.....aff........ :banghead:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...