Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

IASCA 2013 Sera realizado durante o Xtreme 2013

Recommended Posts

Que mudança foi essa??

A única mudança que eu vi foi relativa ao dia da competição que recebi email no dia anterior enviado pelo Dirceu

Falta de agilidade para aprovar uma inscrição na categoria errada!!!

Realmente vc precisa ler mais, ou se esqueceu que ele mesmo disse que sabia que os cabos que estavam no carro não poderiam competir nas categorias por valores!

Sem falar que ele não buscou maiores informações com a organização e só veio ao forum para reclamar da organização em vez de passar as mesmas reclamações aos organizadores

Se todos tivessem conhecimento das regras o campeonato se tornaria mais fácil

Os telefones estão no site do EMMA Brasil fixo e celular, o interesse é de cada um

Busca a informação os mais interessados, engraçado que não vejo ninguém vir aqui para debater sobre as regras tirar duvidas com quem já participou em outras categorias.

Saber deles onde foi que eles perderam pontos para não cometer os mesmos erros

Pegar o livro de regras e passar a conhecer de verdade e não apenas uma lida superficial, ou como eu vi aqui, vir para o forum e ficar criticando as regras porque na iasca não é assim porque no Quality não é assim, porque no Brasil tem de ser diferente porque nos somos brasileiros e temos que nos adaptar a uma regra européia

Na visão de alguns tantos as regras deveriam sofre alterações para se adequarem ao nosso país

Quanto ao zelo com categorias de entrada eu concordo sim, tem de haver um cuidado com eles.

Na ultima etapa tinha 11 competidores na rookie um número expressivo será que todos vão subir para 11mil?

Não sei quem é o bambam que vc fala, o ultimo que pagou de fodão no EMMA tomou ferro depois veio com um caminhão de desculpas e 3 carretas de criticas ao evento.

O que poderia haver no forum seria um debate de idéias sobre as regras, os competidores passarem onde cometeram os erros

Discutir de verdade sobre as regras e não ficar de mimimi no forum

Regi, com o disse antes tenho N idéias, nenhuma delas é mudar as regras, mas sim facilitar o entendimento de quem esta participando do evento ali na hora, e evitar mimimis após o evento, e principalmente aqui no forum, eu falei pro Medina isso no dia e estou novamente frisando isso, até agora não sei de nada, mas teremos alguma etapa EMMA este ano??? Previsão?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mudança foi essa??

A única mudança que eu vi foi relativa ao dia da competição que recebi email no dia anterior enviado pelo Dirceu

Falta de agilidade para aprovar uma inscrição na categoria errada!!!

Realmente vc precisa ler mais, ou se esqueceu que ele mesmo disse que sabia que os cabos que estavam no carro não poderiam competir nas categorias por valores!

Sem falar que ele não buscou maiores informações com a organização e só veio ao forum para reclamar da organização em vez de passar as mesmas reclamações aos organizadores

Se todos tivessem conhecimento das regras o campeonato se tornaria mais fácil

Os telefones estão no site do EMMA Brasil fixo e celular, o interesse é de cada um

Busca a informação os mais interessados, engraçado que não vejo ninguém vir aqui para debater sobre as regras tirar duvidas com quem já participou em outras categorias.

Saber deles onde foi que eles perderam pontos para não cometer os mesmos erros

Pegar o livro de regras e passar a conhecer de verdade e não apenas uma lida superficial, ou como eu vi aqui, vir para o forum e ficar criticando as regras porque na iasca não é assim porque no Quality não é assim, porque no Brasil tem de ser diferente porque nos somos brasileiros e temos que nos adaptar a uma regra européia

Na visão de alguns tantos as regras deveriam sofre alterações para se adequarem ao nosso país

Quanto ao zelo com categorias de entrada eu concordo sim, tem de haver um cuidado com eles.

Na ultima etapa tinha 11 competidores na rookie um número expressivo será que todos vão subir para 11mil?

Não sei quem é o bambam que vc fala, o ultimo que pagou de fodão no EMMA tomou ferro depois veio com um caminhão de desculpas e 3 carretas de criticas ao evento.

O que poderia haver no forum seria um debate de idéias sobre as regras, os competidores passarem onde cometeram os erros

Discutir de verdade sobre as regras e não ficar de mimimi no forum

Um e-mail no dia anterior (à noite, detalhe) é meio tarde, não acha? Uma decisão que eles sabiam que tomariam, pois não caberiam os carros lá, poderiam ter avisado a tempo e dado a chance para eu mudar de categoria. Acho que seria educado, pelo menos oferecer para devolver o dinheiro da minha inscrição, afinal fui impedido de participar, e eu já tinha avisado que não poderia participar no domingo.

Inscrição errada simplesmente deve ser reprovada, não deixar o cara esperando sem notícia. Estranho, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Laércio o X da questão é que tem gente afim de competir mas tem uma preguiça danada, é de ler as regras, e de se adequar a elas.

Na verdade quer tudo fácil e mastigado para ele

Eu não lembro de ter visto vc se queixar de regras, e olha que eu estava lhe perturbando para entrar no campeonato

Vc se preparou leu as regras e adequou seu carro a categoria que pretendia competir não é verdade.

Quanto as idéias é legal sim, quanto mais pessoas tiverem o pensamento de melhorar a qualidade do evento melhor

Apresentar coisas construtivas e viáveis de modo a deixar o campeonato o mais transparente possível melhor

O que irrita é a turma da mamadeira que só sabe criticar e ficar choramingando

Mudar as regras eu sou totalmente contrario, tem de ser a mesma aplicada na Europa mesmo, pois a entidade é a mesma não vejo necessidade de mudanças para privilegiar nosso país.

Quanto ao evento pelo que falai com o Medina a uns 15 atras ele disse que vai haver sim etapas esse ano, só estava esperando o pessoal das importadoras voltarem para marcar as reuniões

Compartilhar este post

Link para o post

Um e-mail no dia anterior (à noite, detalhe) é meio tarde, não acha? Uma decisão que eles sabiam que tomariam, pois não caberiam os carros lá, poderiam ter avisado a tempo e dado a chance para eu mudar de categoria. Acho que seria educado, pelo menos oferecer para devolver o dinheiro da minha inscrição, afinal fui impedido de participar, e eu já tinha avisado que não poderia participar no domingo.

Inscrição errada simplesmente deve ser reprovada, não deixar o cara esperando sem notícia. Estranho, não?

Concordo que o aviso foi tardio mesmo

Quanto a inscrição nem comento pois isso já foi muito debatido

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar muita gente triste agora, mas o primeiro campeonato de som de qualidade realizado no Brasil foi trazido pelo

Renato da JKR e o Curt Berg que era o técnico da Fosgate

Alguns lojistas conhecidos participaram de treinamento com o Curt quem foi o idealizador do campeonato

participaram Sebo da Hot Shop, o Lázaro, o Serginho da American, o Mauro da Bass, Claudio Gravasom

reginaldo não entendi porque ficar triste, e ainda faltam alguns nomes ai e se for de seu enteresse tenho revistas da época com matérias sobre isso , sobre a top gun que foi um dos primeiros cursos de acabamento no brasil e que tambem emplementou o uso do rta em competições de audio

Compartilhar este post

Link para o post

reginaldo não entendi porque ficar triste, e ainda faltam alguns nomes ai e se for de seu enteresse tenho revistas da época com matérias sobre isso , sobre a top gun que foi um dos primeiros cursos de acabamento no brasil e que tambem emplementou o uso do rta em competições de audio

O triste que eu falei Alberto seria apenas para tirar o estigma que o primeiro campeonato de qualidade seria IASCA, quando na verdade não foi,

e também seri apenas força de expressão.

Poxa essa revista é uma relíquia, pelo que soube nesses campeonatos tinham próximo a 200 competidores

divididos entre iniciante, amador e profissional

além da divisão por potencia

Alberto bem que vc poderia fazer um scan da revista e publicar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

já que vem falar em iasca old school - Brasil edition, campeonatos das antigas e cia, a etapa da iasca que mais teve competidores e visitantes ocorreu na praia de TRAMANDAI-RS em dezembro de 1996, e juntou 413 competidores e mais de 1 milhão de visitantes...

rege a lenda que foi a maior número de competidores e visitantes registrados em toda a história da IASCA! se pá ainda tem a reportagem nas revistas antigas do meu irmão mais velho, e o Edson, q foi um dos juizes na época, tem gravado em fita toda a etapa. vou ver se ele cede a fita para digitalizar e postar no youtube pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi em!!!!

FDP do meu amigo.. deixei o forum aberto e ele postou isso..

desgraçado de uma figa..

kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

desgraçado de uma figa..

kakakakak

Sei

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

desgraçado de uma figa..

kakakakak

"Estava assim quando eu cheguei"

"Vai por mim que você tá bem"

"Não tô sabendo de nada"

"Foi só uma latinha"

"Um amigo meu quer saber..."

"Deixei aberto e alguém postou"

As maiores mentiras da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores mentiras da terra.

esqueceu daquela que a gente aplica pras virgens:

" vou colocar só a cabecinha "

Compartilhar este post

Link para o post

já que vem falar em iasca old school - Brasil edition, campeonatos das antigas e cia, a etapa da iasca que mais teve competidores e visitantes ocorreu na praia de TRAMANDAI-RS em dezembro de 1996, e juntou 413 competidores e mais de 1 milhão de visitantes...

rege a lenda que foi a maior número de competidores e visitantes registrados em toda a história da IASCA! se pá ainda tem a reportagem nas revistas antigas do meu irmão mais velho, e o Edson, q foi um dos juizes na época, tem gravado em fita toda a etapa. vou ver se ele cede a fita para digitalizar e postar no youtube pra vcs

neste eu fui, foram 2 dias e 8 duplas de juízes para as avaliações, se tinha 413 carros não sei, mas de qualidade tinha mais de 50 e na época não se falava em trio por aqui. era só SQ e spl, tava lá a corsa da audiosul, o calibra aqui de cachoeirinha, o santana do Regis e outros que não me lembro mais. baita etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim no campeonato, é assim nos testes de equipamentos, nas audições...

Tem um grupo, cujas idéias e a supremacia em audiofilia nunca podem ser atacadas ou questionadas, por que daí é perseguição, etc.

Aí vão para o campeonato, tomam tufo e tem que achar uma desculpa convincente para conseguir se manter no topo da pirâmide.

Cara, é uma pena que a maioria dos tópicos antigões já está arquivada, porque eu pesquisei umas informações muito legais de como funcionavam as coisas aqui no fórum ha uns 8 ou 9 anos atrás que ajudariam a mostrar bem certinho a evolução das 'idéias' disseminadas aqui no fórum.

Cara a 8 -9 -10 anos esse forum era uma coisa de louco, era cara pataquada amplamente divulgada como "mágica", "fodástica" e etc, porém sempre caía por água, pois quem ganhava $$$ com isso eram sempre os mesmo caras de pau!

manda o link do topico, quem sabe não consigo resgata-lo

:+1 Resgate! Old times are coming!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a 8 -9 -10 anos esse forum era uma coisa de louco, era cara pataquada amplamente divulgada como "mágica", "fodástica" e etc, porém sempre caía por água, pois quem ganhava $$$ com isso eram sempre os mesmo caras de pau!

:+1 Resgate! Old times are coming!

não sei se tu lembra de um certo cidadão q o nome dele é proibido aqui no forum, era apaixonado por vender banda pros outros, mas usava somente amps fosgate.... no antigo palio do ronie, ele furou o modulo da injeção ou cortou todo chicote elétrico pra instalar um par de pezinhos, e o ronie ficou no preju.

Compartilhar este post

Link para o post

ele furou o modulo da injeção ou cortou todo chicote elétrico pra instalar um par de pezinhos, e o ronie ficou no preju.

ah para?

:o

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tu lembra de um certo cidadão q o nome dele é proibido aqui no forum, era apaixonado por vender banda pros outros, mas usava somente amps fosgate.... no antigo palio do ronie, ele furou o modulo da injeção ou cortou todo chicote elétrico pra instalar um par de pezinhos, e o ronie ficou no preju.

David "B-u-g-n-e-t"?

ah para?

:o

Sério. Mas o Ronie tem mais que se foder mesmo. Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro por alto dessa história. Foi pacabá us piqui du goiáis!

Compartilhar este post

Link para o post

Se num me falha a memória

Eu li algo sobre isso revirando o cemitério do forum

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se num me falha a memória

Eu li algo sobre isso revirando o cemitério do forum

Rsrs

Novatos... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...