Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

IASCA 2013 Sera realizado durante o Xtreme 2013

Recommended Posts

A IASCA passou para o pessoal da 101 Eventos há alguns anos, mas como não viabilizaram eventos de som de qualidade, não detém mais os direitos da IASCA.

Parabéns pela iniciativa Thiago. A Ianaconi Imports está a disposição para ajudar no que for necessário.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A IASCA passou para o pessoal da 101 Eventos há alguns anos, mas como não viabilizaram eventos de som de qualidade, não detém mais os direitos da IASCA.

Parabéns pela iniciativa Thiago. A Ianaconi Imports está a disposição para ajudar no que for necessário.

Vai rolar uma parceria para sair um campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Quando surgiu aquela primeira informação e o pessoal começou a se empolgar, eu pensei em falar "aguardar, não criem expectativas antes da hora", mas resolvi ficar quieto para ninguém falar que estou querendo jogar água no chopp dos outros e nem torcendo contra. E nem estou sendo profeta do acontecido.

Aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas,

Meu nome é Thiago Volpe e eu sou a pessoa que está tentando viabilizar a IASCA no Brasil.

Como representante da entidade no País, gostaria de fazer algumas colocações:

Não existem "pessoas envolvidas com a entidade".

Não existem "reuniões", muito menos "prolongadas", nem mesmo "grandes idéias".

Na verdade não existe nada ainda. Rsrsrs...

Não sei de onde saiu essa estória, talvez o mal entendido venha do fato de uma outra pessoa ter registrado a marca em seu nome aqui no Brasil, o que é irrelevante.

Não estou acusando ninguém de estar falando em nome da IASCA porque não sei que reunião foi essa e nem estava presente.

Só acho importante que os usuários deste respeitado fórum saibam que existe sim um projeto para a IASCA no Brasil, mas ele ainda está somente na minha cabeça.

Não foi apresentado ainda.

As primeiras reuniões para tentar fazer acontecer serão este mês.

Assim que houver alguma novidade será com grande satisfação que anunciarei aqui no fórum.

A única coisa que posso adiantar é que os pilares fundamentais do projeto são a ética, a honestidade, a imparcialidade e o foco na divulgação do "formato" dos projetos de som de qualidade, e não de marcas.

Não quero que a IASCA vire um ringue de luta entre importadores e fabricantes, e sim um instrumento de formação de opinião capaz de mostrar ao público como se deve montar o som no carro para se ter qualidade.

Não quero embates com ninguém, só não posso deixar que informações erradas sejam transmitidas.

Minhas considerações a todos.

sério, não entendi

tem uma PESSOA FÍSICA querendo representar a marca IASCA, enquanto ela mesma admite que há uma PESSOA JURÍDICA de nome IASCA já registrada?????????????????? pasmafaute??????????????????????? :o???????????????????????????

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho... seria otimo manter a IASCA e o EMMA.

:)

EMMA???? Ressucitou será????? Seria muito bom termos mais de um campeonato.....

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

sério, não entendi

tem uma PESSOA FÍSICA querendo representar a marca IASCA, enquanto ela mesma admite que há uma PESSOA JURÍDICA de nome IASCA já registrada?????????????????? pasmafaute??????????????????????? :o???????????????????????????

[^]

Se não me falha a memória, o Dirceu (dono da marca Iasca BR) tinha deixado de renovar o contrato com a IASCA, e aí entrou a 101% eventos, que parece ter programado o primeiro evento, mas nunca feito (ou fez e não teve muito retorno, sei lá).

Lembro que isto tudo foi falado a um bom tempo, depois ninguém nunca mais falou em IASCA.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autosom.net/iasca.asp

Nova direção para a IASCA Brasil - Fev/2007

O Sr. Daniel da 101% eventos é o novo representante IASCA Brasil e sua nomeação oficial foi feito pessoalmente pelo presidente IASCA Mundial, Paul Papadeas que veio especialmente para o evento além de oferecer um curso para juízes com a ajuda do juiz americano Cris Orblom. 16 pessoas receberam o certificado de participaçã.

Estaremos utilizando as mesmas regras dos EUA facilitando a comparação da pontuação brasileira com qualquer outro país membro. O nome das categorias também serão mantidas para manter um padrão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, mas a 101 Eventos não foi para frente com o projeto IASCA.

Já faz alguns anos que não faz eventos, por isso a IASCA Internacional estava procurando outra pessoa/empresa para tentar levar a IASCA para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta onda de volta ou não volta, dei uma pesquisada aqui mesmo no fórum em imagens da iasca, sei que tem aqui mesmo mas segue umas fotos ai para nós compara com os carros de hoje, para ver se nós evoluímos ou não em quesito acabamentos.

usac601.th.jpg

iasca98a.th.jpg

i03p.th.jpg

i00v.th.jpg

fi07.th.jpg

dsc07020r.th.jpg

dsc02351oj.th.jpg

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

olha, em matéria de acabamentos estes ai da antiga estão melhores não acham???

Compartilhar este post

Link para o post

olha, em matéria de acabamentos estes ai da antiga estão melhores não acham???

Estão. Bem melhores que muita coisa publicada nas Carstereo da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o que tem saído na carstereo e na fullpower na parte de som, se bobear o meu é mais bonito hj, se um dia terminar então nem se fala. Cada acabamentinho sem vergonha que nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta onda de volta ou não volta, dei uma pesquisada aqui mesmo no fórum em imagens da iasca, sei que tem aqui mesmo mas segue umas fotos ai para nós compara com os carros de hoje, para ver se nós evoluímos ou não em quesito acabamentos.

Sinceramente ou como amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, já fui fã de porta-malas cheio de trique trique. Hoje eu acho LINDO com tudo escondido, carpete, e no máaaaximo um detalhe aqui ou ali. Discrição extrema e funcionalidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, já fui fã de porta-malas cheio de trique trique. Hoje eu acho LINDO com tudo escondido, carpete, e no máaaaximo um detalhe aqui ou ali. Discrição extrema e funcionalidade máxima.

este aqui é um, mas nem isso se ve mais hj em dia.

[uRdsc00839fk.th.jpg

este aqui vai um acabamento em cima dos amplificadores.

L=http://imageshack.us/photo/my-images/404/dsc02100b.jpg

/]dsc02100b.th.jpg[/url]

dsc06996d.th.jpg

todos eles simples mas bem acabados.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de esconder, mas que fique discreto e protegido.

Edit: Esse aqui pra mim é perfeito:

dsc02100b.th.jpg

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...