Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alan-KA

BB 2000 GL é bom?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, pesquisei aqui no forúm mais não achei nada desse BB 2000 GL, só de um modelo antigo, quem têm pode dar sua opinião ou quem conhece sobre esse amp. to querendo compra ele.

Segue o link: http://produto.merca...-com-cooler-_JM

MONO E STEREO

4 CANAIS.

Especificacoes:

4 canais de 125w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 200w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 400w rms em 4 ohms/bridged

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência.

operação tri-modo.

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB.

crossover variável high pass e low pass.

indicadores led de energia e proteção.

potência nominal 4 ch x 750w p.m.p.o 2

Edit: Vou tocar um kit duas vias CS60U e um bomber upgrade bobina simples 4ohms 350 rms

Editado por Alan-KA
Postado em

é bom sim, tem bastante força em bridge. achei mais forte até que o 1600gl.

Você acha que ele tocaria bem meu upgrade com a minha bateria de 50a a mais ou menos uns 12,6v?

O bb 1600 é bem conhecido aqui no fórum tava pensando nele para tocar meu set mais ele só manda 200 rms a 4ohms e achei esse bb 2000gl que manda 400 rms a 4ohms no bridged.

Postado em

Desce bem ele ? Gostei e o preço está bom !

Pois é, tá o mesmo preço do BB1600 resta saber se é tão bom quanto ele. Não achei nada no forum pra ter certeza pra compra.

Postado em

Vou ter que comprar e arriscar mesmo, parece que ninguém aqui no forúm conhece, vou tentando acreditar que ele pode ter a mesma qualidade dos BB's 3600 e 1600

Postado em

Não conheço, mas tenho um 3600 e é muito bom, tem um ótimo CxB. O problema é que é um xupão de bateria... rs

Tenho um dvd 2din, 2 vias selenium (twt Dayton), 01 pioneer 309 e o 3600gl em uma Bateria de 60Ah. Quando bate grave as luzes do carro piscam todas :vts

E a bateria ta aguentando firme, tem uns 3-4 meses que o som ta xupinhando ela e ela ta firme hehe.

Eu de você arriscaria. Boa sorte!

Postado em

Vou comprar mesmo o amp já estou fechando com o vendedor do mercado livre, vou fazer a caixa do meu bomber assim que estiver tudo instalado posto o video aqui pra vocês avaliarem se toca mesmo esse bb 2000 gl

Postado em

Você acha que ele tocaria bem meu upgrade com a minha bateria de 50a a mais ou menos uns 12,6v?

O bb 1600 é bem conhecido aqui no fórum tava pensando nele para tocar meu set mais ele só manda 200 rms a 4ohms e achei esse bb 2000gl que manda 400 rms a 4ohms no bridged.

400rms???? mas não manda nem por decreto. ele deve ficar na casa dos 210~230rms, isso com 14,4v no rabo.

Postado em

Desce bem ele ? Gostei e o preço está bom !

desce sim, não passa raiva no dono!

Nuss!!! Barato heim!

Chega a despertar a desconfiaça!!!

na verdade ele nem ta tão barato assim na net, no PY ele custa 50 obamas... no que peguei pra testar paguei 160,00 ja com o frete [¨], nesse preço ele não tem concorrente nenhum.

Postado em (editado)

desce sim, não passa raiva no dono!

na verdade ele nem ta tão barato assim na net, no PY ele custa 50 obamas... no que peguei pra testar paguei 160,00 ja com o frete [¨], nesse preço ele não tem concorrente nenhum.

E você compro ele onde nesse preço? Se ele toca mais que o BB1600 que você falo e tá o mesmo preço que ele vou comprar ele então.

Editado por Alan-KA
Postado em

E você compro ele onde nesse preço? Se ele toca mais que o BB1600 que você falo e tá o mesmo preço que ele vou comprar ele então.

consegui nesse preço com um brother que viaja pro py...

em bridge ele "parece" ter mais força que o 1600gl sim, mas é puramente uma conclusão de ouvido, não fiz qualquer tipo de teste pra comprovar essa vantagem. um detalhe que gostei nele, consome pouca bateria e esquenta relativamente pouco tb. além de ter um cooler pra ajudar a resfriar. de qualquer forma vai estar melhor servido que uma pyramid 800, que a julgar pela city que vc mora isso é praticamente trivial... gold series + sub pioneer + 4 6x9 pioneer! posso falar pois estou em anapolis e por aqui é praticamente a mesma coisa.

Postado em

É isso mesmo, os cara liga uma pyramed e mais 21534354 6x9 coloca uma power e mais uns 6 pionner 309 e enche de neon e acha que o som tá arrebentando. Eu particularmente não gosto disso. Agora to em duvida. Queria um amp com bom cxb e que rendesse uns 250 rms a 4 ohms pra tocar meu upgrade e meu kit duas vias

Postado em

É isso mesmo, os cara liga uma pyramed e mais 21534354 6x9 coloca uma power e mais uns 6 pionner 309 e enche de neon e acha que o som tá arrebentando. Eu particularmente não gosto disso. Agora to em duvida. Queria um amp com bom cxb e que rendesse uns 250 rms a 4 ohms pra tocar meu upgrade e meu kit duas vias

pode pegar esse 2000gl mesmo, testei a bridge dele empurrando um uxp de 500rms e tocou forte, lógico que dentro das possibilidades dele.

Postado em

Lembrando q a especificação dele no ML esta errada, tenho deles aqui na loja, eh 4 canais de 68rms a 4 ohms, nao especifica em 2 ohms, apesar de tocar em 2 ohms no stereo, e 2 ohms no bridge se bem ventilado :P, acredito q de pelo menos 200rms no bridge a 4 ohms sim, digo que de OUVIDO PARECE ser mais forte que o sd400.4 no mesmo set (talvez seja sensação por tocar com distorção). Não vou entrar em mais detalhes por não ser "audiofilo" :P

Postado em

Nuss!!! Barato heim!

Chega a despertar a desconfiaça!!!

o explossund xm1600 tambem é 200,00 e toca absurdo

módulo guerreiro,

sempre tenho pra vender e ninguem compra poruqe é barato

se comparar com um soundigital 400.4 esse bbuster e explososund são muito melhore em tudo

força e qualidade mas ninguem compra poruqe é barato e vem do paraguay

se fosse nacional vendia por 300,00 que nem água no deserto

Postado em

Agora que eu to na duvida mesmo, por esse preço eu tbem já sabia que ele não renderia 400 rms no bridged a 4 ohms

nunca, acho que vou acabar comprando um BB1600 que é mais de confiança.

Postado em

o explossund xm1600 tambem é 200,00 e toca absurdo

módulo guerreiro,

sempre tenho pra vender e ninguem compra poruqe é barato

se comparar com um soundigital 400.4 esse bbuster e explososund são muito melhore em tudo

força e qualidade mas ninguem compra poruqe é barato e vem do paraguay

se fosse nacional vendia por 300,00 que nem água no deserto

exatamente, o pessoal tem um preconceito danado com módulo xing ling... já vi cara pagar 200tão num falcon 3 canais, dizendo que tocava melhor que um bbuster, segundo ele o xing era falsificação da hbuster :banghead

gutto, já testou o explosound xm1650.4? será minha próxima cobaia! kkk vi um e achei muito bem feito, pra mim é um dos xing mais bonitos na faixa de preço e bem pequeno comparado ao bb2000gl

Postado em

exatamente, o pessoal tem um preconceito danado com módulo xing ling... já vi cara pagar 200tão num falcon 3 canais, dizendo que tocava melhor que um bbuster, segundo ele o xing era falsificação da hbuster :banghead

gutto, já testou o explosound xm1650.4? será minha próxima cobaia! kkk vi um e achei muito bem feito, pra mim é um dos xing mais bonitos na faixa de preço e bem pequeno comparado ao bb2000gl

ainda não testei esse explossound

semana que vem vou ver se pego 1 pra testar tambem

cara não comprou bbuster poruqe acha que é falsificação da hbuster?

e hbuster não tem nada melhor que o bbuster

Postado em

ainda não testei esse explossound

semana que vem vou ver se pego 1 pra testar tambem

cara não comprou bbuster poruqe acha que é falsificação da hbuster?

e hbuster não tem nada melhor que o bbuster

esse xm1650 vi pra vender numa loja aqui, achei muito bem feito, com um acabamento superior ao xm1600.

pois é, eu mostrei pro cara o bb2000gl e falei que nem tinha como comparar com o falcon, aew ele virou pra mim e disse: cara, esse módulo é paraguaio, imitação da hbuster, vc acha que isso presta mesmo?? olha o preço dele!

eu só saí da frente do monitor e disse, realmente vc está certo.

como que argumenta com o jegue desse??!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...