Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AFV

Tv Digital nao funciona no AVH 5350

Recommended Posts

Ae galera comprei um receptor de tv digital da zapos para ligar no meu dvd avh 5350, até ai tudo bem...

Quando terminei a instalaçao ao ligar a tv a imagem da mesma nao fica fixa, fica totalmente distorcida, tentei varias combinaçoes de saida ntsc, pal, etc e nada...

Na tv convencional o receptor funciona normal, quando testei um receptor residencial o mesmo tambem fica com a imagem distorcida!

Minha duvida é: pelo dvd ser importado explica o receptor nao funcionar na entrada AV (amarela)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

interferencia talvez seja o problema.

Visto que esses receptor vem com cabinho rca 3pernas bem vagaba é bem provavel.

Tentou conectar um dvd residencial para ver se persiste o problema? um cabo rca de melhor qualidade ? ai não tem jeito tem que ir por eliminação , pois pode ser problema no player .

O fato de ser importado não influencia em nada, apenas que provavelmente não tem garantia e se tiver com problema se fuufuu.hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, é a parte da garantia eu ja estou bem ciente, espero nao precisar dela nunca...

Eu testei o receptor automotivo e o residencial, ambos no carro ficam totalmente distorcidos enquanto quando ligados em uma tv de tubo convencional funcionam de boa, ligados com o mesmo cabo...

Vou testar o meu dvd residencial entao, tomara que essa entrada nao esteja com problemas...

Ateee

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

interferencia talvez seja o problema.

Visto que esses receptor vem com cabinho rca 3pernas bem vagaba é bem provavel.

Tentou conectar um dvd residencial para ver se persiste o problema? um cabo rca de melhor qualidade ? ai não tem jeito tem que ir por eliminação , pois pode ser problema no player .

O fato de ser importado não influencia em nada, apenas que provavelmente não tem garantia e se tiver com problema se fuufuu.hehehe

Poxa cara valeu demais, esses rca tinha vindo junto com um dvd da samsung, troquei por um cabo melhor o que resultou numa interferencia de imagem bem menor, com uma imagem quase perfeita...

Para isolar melhor o cabo coloquei ele passando dentro desses tubos corrugados de plástico e fim dos problemas, imagem 100%,

fica ai a dica galera!

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe , ja peguei muita bucha desse tipo aew e sempre é problema nos rca vagabundo .

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...