Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reggae_Boy

SD 400.1 x SD 400.4

Recommended Posts

e ai galera blz????

alguma dessas 2 tocaria bem um pioneer W307 4+4ohms????

eu tava pensando em pegar a SD 400.4 e quando eu fosse fazer um upgrade no som deixaria ela soh pras cornetas e tweeters, soh q minha duvida eh se ela toca bem sub

outra coisa a connect parts eh confiavel????

http://www.connectparts.com.br/?utm_source=FreteGratis

vlw galera

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho ta tocando bem dois sub, logico no limite dela . mais seila cara acredito que tenha coisa melhor.

como o cara disse dois sd 250 ia bem.

ou um bbuster .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu pesquisei no forum iria facil de SD400.1 Ele toca mt bem um pioneer 309 e com isso tocara bem o seu 307. Pega o SD400 2ohms pq alem de casar a impedancia com seu sub, ligando em paralelo, vc ainda pode futuramente montar um trio e aproveita ele pra tocar 4 cornetas + 2 St. Ah, e pode comprar sim na Dakota Parts, loja de confiança so assalta um pouco no frete! ha ha

Compartilhar este post

Link para o post

SD700 ou Dad700 pra ficar baum , essa SD299w sei não fica meio enforcado e vai mandar muita distorção .

Compartilhar este post

Link para o post

2 SD250.2!

nao seria pq poko nao????

Pelo o que eu pesquisei no forum iria facil de SD400.1 Ele toca mt bem um pioneer 309 e com isso tocara bem o seu 307. Pega o SD400 2ohms pq alem de casar a impedancia com seu sub, ligando em paralelo, vc ainda pode futuramente montar um trio e aproveita ele pra tocar 4 cornetas + 2 St. Ah, e pode comprar sim na Dakota Parts, loja de confiança so assalta um pouco no frete! ha ha

seria a sd400.1 ou a sd400.4????

SD700 ou Dad700 pra ficar baum , essa SD299w sei não fica meio enforcado e vai mandar muita distorção .

essa da DAD nuca tinha visto, vo dar uma pesquisada nela

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco é a SD400.4 que não dá potência e arma proteção toda hora que aumenta volume. Toda SD400.4 que já peguei não aguenta 3 minutos de clip e puff, proteção...

E pra usar um sub Pioneer que você vai ter que deixar clipar muito pra render eu indico mesmo é ela. A SD250.2 é a mais forte (proporcionalmente) destas fonte e não tem frescura, toca em qualquer situação.

Não vem muito ao caso, mas acredita que já vi um carro passar em cima de uma SD250.2 e depois ligarem ela e funcionar perfeitamente. Coisa de louco essas SD250.2. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode pega o ampli mais potente que puder, você não vai se arrepender :legal:

Editado por JCARLO

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o Sd400.1 ( 2 ohms). Estou ate pesquisando preco para comprar um pra tocar um Pioneer 309 ou ate em um Bravox UXP. AH, o lado bom desse modulo ser mono e 2ohms é que se futuramente vc quiser montar um trio vc aproveita ele pra tocar mt bem 4 cornetas!

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode pega o ampli mais potente que puder, você não vai se arrepender :legal:

entao eu tava pensando na corzus ht600 tbm, mas nao estou podendo gastar mto, e eu precisava de um ampli estereo tbm

Seria o Sd400.1 ( 2 ohms). Estou ate pesquisando preco para comprar um pra tocar um Pioneer 309 ou ate em um Bravox UXP. AH, o lado bom desse modulo ser mono e 2ohms é que se futuramente vc quiser montar um trio vc aproveita ele pra tocar mt bem 4 cornetas!

http://www.connectparts.com.br/Modulo-Amplificador-Soundigital-SD400-1D-32306/p

Compartilhar este post

Link para o post

Corzus tem excelentes graves, esse modelo citado eu conheço é excelente na minha modesta opinião :legal:

eu tbm gosto bastante de corzus porem eu queria gastar menos pra poder comprar uma potencia stereo tbm

vcs axam q a sd400.1 nao vai tocar legal o pioneer, eu vi alguns videos no youtube e parece q toca bem

http://www.youtube.com/watch?v=MnmZv5x-j5c

http://www.youtube.com/watch?v=AkFNz8rR-U4

http://www.youtube.com/watch?v=LZZHjZWdyyE

http://www.youtube.com/watch?v=LeSAHh-ECRo

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma SD 400.1d 1ohm pra toca um Pioneer 308D2, e ja possuo uma Sd 250.2 que estava tocando 4 6x9 Pioneer, agora vai tocar um kit 2 vias, comprei a SD 400 na Dakota(conetc)Parts.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma SD 400.1d 1ohm pra toca um Pioneer 308D2, e ja possuo uma Sd 250.2 que estava tocando 4 6x9 Pioneer, agora vai tocar um kit 2 vias, comprei a SD 400 na Dakota(conetc)Parts.

e ai como q ficou, toca forte???? da pra escutar pra fora do carro com o porta malas fechado????

Compartilhar este post

Link para o post

seila o preço da corzus não é tão barato assim, pega então uma bbuster que tanto recomendão . com o gutto sai por 350 parece, é 4 canais

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera sou novo no forum ... gostaria de comprar um SD400.4 , para instalar 1 kit 6x9 Bravox 250Rms 4Ohms + 2 Driver 75Rms 8Ohms e 1 Super Tweeter 75Rms 8Ohms !!

Minha dúvida é: Como instalar de maneira que as impedâncias casem ?

Pois se ele fosse somente 2 canais daria certinho , era só ligar o Kit em paralelo = 2Ohms e os 2 Drivers e SP em paralelo que daria 2 ou 2,66Ohms , porém ele é 4 canais e ñ sei como proceder com a instalação.

Me ajudem ae !!

Aceito outras sugestões de Amplificadores !

Vlw's.

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera to quase comprando a ht600 mesmo, vale a pena???? ou eh melhor comprar uma + em conta e na mesma potencia do sub????

Compartilhar este post

Link para o post

e ai como q ficou, toca forte???? da pra escutar pra fora do carro com o porta malas fechado????

ainda nao recebi o modulo, so vou montar o set depois do carnaval .

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera to quase comprando a ht600 mesmo, vale a pena???? ou eh melhor comprar uma + em conta e na mesma potencia do sub????

cara eu nao irina de Corzus, eu testei o Pioneer 308D2 na Sd 250 e axei muito bom o som, imagino que na Sd 400 seje melhor

Compartilhar este post

Link para o post

e ai tuningbass, tocou bem o SD400 no 308d2?to querendo compra um SD400x1 pra tocar um 309d4...mas uns dizem que toca, outros não..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...