Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Fiat 500 abarth

Recommended Posts

nossa o fuca eh um tesao de carro! é logo eu Fieteiro e Subarista.. mais tenho que dizer.. eu gostei mtooo dele.. pena estar muito caro... ai pelo preço sou mais um WRX 2011.. hehehe

pior que o que eu ja ouvi de nego falando pow pq ao invez do Subaru vc nao pegou um Veloster?

a pergunta eh na LATA! PQ EU GOSTO DE CARRO!

alem do que so eu acho o veloster feio pra kct???

ET1.jpg

veloster-traseira-foto.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEE, será que vem mesmo?

pqp, adoro esse abarth, se tivesse grana compraria um MUITO fácil, ia dar muita benga em neguin com carro grande. HEUIASHUIEHIAHEIUA!

Compartilhar este post

Link para o post

pow perai estou no mesmo forum??? ando sumido eu sei. mais eu to vendo mesmo nego falando que com 80 conto.. compra um carro maior e que chame mais atenção?

ptz o unico forum feito por reais apaixonados por carro ta sendo invadido por essa galera? TRISTE!!!

AQUI AGENTE GOSTA DE CARRO!!

e eu que sou da "velha guarda" daqui GRAÇAS A DEUS COMO MUITOS pediamos com todas as nossas forças! que voltassem a EPOCA DOS UNO TURBO, GTI e tantos outros carros de HOMEM que tivemos no Brasil.. agora que ta voltando vejo nego falando isso??

meu blz pega 80K compra uma IX35, Veloster e tantos outros carros de besta metido a RICO.. que eu compro um 500 Abart e passo por cima 3x em uma estrada.. ou melhor por baixo.. e vivo muito mais feliz.. pq afinal a epóca que peguei mais mulher em minha vida andava de BUSAO.. nao preciso de carro pra isso.. isso eh pra me locomover e me divertir.. pois sempre foi minha paixao..

mais tambem tenho uma boa ideia simpatia e nao preciso ter nada pros outros.. tive um palio 1.6 16V andava de palio.. mais era feliz ao dar pau em um monte de 2.0 de boyzinho por ai.. depois de siena 1.8 mesma coisa...

tenho carro pra mim....nao eh pra ninguem que falou.. nem vi quem falou.. mais eh o MEU PENSAMENTO...

Eu com 80k JAMAIS compraria esse Abarth! (se custasse isso!)

Iria de Fusca, Mini Cooper (o S é fodao, mas é caro) ou TSi

Edit: Esqueci do DS3 que acho PICA, fo** é a citroen que mata o carro! :(

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

O Cooper S é bem mais caro, eu gosto muito do DS3.Ppara mim este Abarth tem que custar menos, esta faixa de 60 a 65k realmente me parece ideal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 80k JAMAIS compraria esse Abarth! (se custasse isso!)

Iria de Fusca, Mini Cooper (o S é fodao) ou TSi

Jura? Novidade... :rolleyes::vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Cooper S é bem mais caro, eu gosto muito do DS3.Ppara mim este Abarth tem que custar menos, esta faixa de 60 a 65k realmente me parece ideal para ele.

Por isso que pus entre parenteses que o S é o fodao... hueuhehuehuehuehue + custa R$120k...

Nos 60k acho que daria para embarcar (Se a citroen fizesse isso), num DS3 fácil! que acho lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

pow perai estou no mesmo forum??? ando sumido eu sei. mais eu to vendo mesmo nego falando que com 80 conto.. compra um carro maior e que chame mais atenção?

ptz o unico forum feito por reais apaixonados por carro ta sendo invadido por essa galera? TRISTE!!!

AQUI AGENTE GOSTA DE CARRO!!

e eu que sou da "velha guarda" daqui GRAÇAS A DEUS COMO MUITOS pediamos com todas as nossas forças! que voltassem a EPOCA DOS UNO TURBO, GTI e tantos outros carros de HOMEM que tivemos no Brasil.. agora que ta voltando vejo nego falando isso??

meu blz pega 80K compra uma IX35, Veloster e tantos outros carros de besta metido a RICO.. que eu compro um 500 Abart e passo por cima 3x em uma estrada.. ou melhor por baixo.. e vivo muito mais feliz.. pq afinal a epóca que peguei mais mulher em minha vida andava de BUSAO.. nao preciso de carro pra isso.. isso eh pra me locomover e me divertir.. pois sempre foi minha paixao..

mais tambem tenho uma boa ideia simpatia e nao preciso ter nada pros outros.. tive um palio 1.6 16V andava de palio.. mais era feliz ao dar pau em um monte de 2.0 de boyzinho por ai.. depois de siena 1.8 mesma coisa...

tenho carro pra mim....nao eh pra ninguem que falou.. nem vi quem falou.. mais eh o MEU PENSAMENTO...

É isso que nós estamos falando no tópico do i30... Isso aqui era fórum de carro, de entusiasta. Hoje, se você reclama aqui no fórum que algum carro veio mais fraco do que deveria pro preço, você é chato, quer colocar 190km/h entre semáforos, irresponsável... Esse discurso é recorrente por aqui. Só não sei o que esse pessoal quer aqui, se não gostam de carro de verdade, gostam de carro maquiado.

Nos 60k acho que daria para embarcar (Se a citroen fizesse isso), num DS3 fácil! que acho lindo!

Ah, fala sério Rapha, por 60mil o DS3 tava dado! Na França ele parte de 16mil euros, quase 45mil reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...