Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

e onde axo um desses?

hehe

vlw

Se não me engano é esse modelo aqui que o Luiz Henrique fala tão bem:

http://www.sonicelec...r-ZX1000.1.html

No caso ele já foi descontinuado, e já tem outra versão acho que se não me engano é tamanho reduzido (ZXS1000.1) e talz, mas fala com o Luiz Henrique (palassi), se não me engano ele sabe onde ainda tem esse modelo, no caso só se você se interessar claro !

Edit: tanto kicker, fosgate, mtx, lanzar, power acoustik, hifonics, mb quart, soundstream etc... você vai estar bem servido EM relação a um nacional, isso sem dúvidas, lá os amplis são feitos pra SUBGRAVE !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se quiser simulo box e td opra vc deixo semelhante ao dele cara e o p500 tah na faixa de uns 600 700reais e eu BOTO A MAOS NO FOGO que ele toca o que o p3 precisa da mais de 700rms essa po*** kkkkkkkkkkkkk

abraço fk cm deus

ME CHAMA NO FACE DE NOITE TO SEMPRE ON

Compartilhar este post

Link para o post

cara se quiser simulo box e td opra vc deixo semelhante ao dele cara e o p500 tah na faixa de uns 600 700reais e eu BOTO A MAOS NO FOGO que ele toca o que o p3 precisa da mais de 700rms essa po*** kkkkkkkkkkkkk

abraço fk cm deus

ME CHAMA NO FACE DE NOITE TO SEMPRE ON

seria uma boa ehin! aceito a ajuda..hehe

tem video do set tocando?

to curioso pra ver como ficaria...

te add ja...a noite te chamo sim!

vlw pia

Compartilhar este post

Link para o post

tá fino em?!

pagou quanto no P3? OpO

aqui também não sobrou mais $$ nem p comprar um sd250 ueahuahe

Compartilhar este post

Link para o post

tá fino em?!

pagou quanto no P3? OpO

aqui também não sobrou mais $$ nem p comprar um sd250 ueahuahe

ta ficando..hehe..ou melhor..vai ficar...eu espero..

Compartilhar este post

Link para o post

sem ideias de como fazer o pm, procurei bastante coisa na net...e achei um que me chamou bastante atenção!

segue:

img2011043000007.jpg

ta instalado num vectra...porta malas maior e tal...

mas quem sabe nao da certo no gol..hehe

gostei da disposição das coisas...e pelo tipo vou seguir algo semelhante...

o q acham?

fernandim aproves!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti, tudo RF ficou legal, e não atrapalha pra pegar o step, só que o porta malas do Gol é outra coisa !

Compartilhar este post

Link para o post

aham..tbm curti!

na lateral dos amps pensei no mono que será maior ficar embaixo, o stereo em cima, e o MC em pé no caso..

o box do sub q é o problema maior eu axo...

edit:

descobri os equips usados no set...segue dados retirados do site vectra clube.

Portas dianteiras: Kit 2 Vias: Rockford Fosgate Power T1652-S ==> Tesão de kit, domo de seda e 200W RMS nominal nesse par (tá tocando isso!)!;

Portas traseiras: Coaxial Rockford Fosgate Power T152 ==> Otima escolha, garante um puta palco no carro, também com bastante potencia pra proposta 120W RMS Nominal no par;

Porta Malas: Sub Rockford Fosgate T1D210 ==> Supreza Absoluta 600 RMS nominal (tá tocando com +) e como pode ser cavalo em força um absurdo;

Pra empurrar tudo:

Modulo Stereo 4 Canais: Rockford Fosgate Power T400-4

Modulo Mono: Rockford Fosgate Power T500-1bd

uma duvida..esses amps "casariam" com meu set?

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post

Link para o post

gavlak, eu acho que o problema maior é o rack para os modulos e não a caixa, olha umas fotos de um trampo q fiz num gol, só que é o G3, mas nao muda taaaanto para o seu, peguei 46l livre ai nessa brincadeira:

foto0056c.jpg

foto0055yv.jpg

foto0075qo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ficou massa o box ehin pia...

que comprimento ficou o duto?

fiz uma listinha de amps pra ver no py

segue:

ROCKFORD FOSGATE T500-1 BD

Rockford fosgate T1500-1 BDCP

ROCKFORD FOSGATE T-800.4AD

ROCKFORD FOSGATE T1500-1 BD

ROCKFORD FOSGATE T400-4

Compartilhar este post

Link para o post

ficou massa o box ehin pia...

que comprimento ficou o duto?

fiz uma listinha de amps pra ver no py

segue:

Rockford fosgate T1500-1 BDCP

OpO

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sei lah pelo fato de por pro protech o t1500 serviria bm POREM, um t600 pro teu sub gsus eim ia casar certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tive um Gol G5 e depois um Vectra GT. A diferença de tamanho de porta-malas parece pequena, mas não é. O Vectra tem muito mais espaço nas laterais (pra dar litragem pro box). E tem como usar a parte do estepe. No Gol é mais apertado. Me manda MP que te mando uma sugestão de como montar o PM do Gol.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Gavlak, eu não me recordo o comprimento, se não me engano 30cm, ficou muito bom, e pode reparar q tava sendo empurrados pela bridged de 140rms da 840, agora colocamos uma bb3000, era pra ser a 3600, mas o dono compro errado, kkkkkk, mas ta torando msm assim, teroricos 400rms da bridged, muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa polui teu topico mas eh q o "luan 30 hz" nao pode receber pm entao vou pedir aqui, se possivel para vc luan me ajudar a simular uma caixa pro meus mtx, se possivel me manda 1 email ber.dnl@gmail.com, fico grato desde já eh dificil vir eu membro trio para spl e conseguir ajuda facil hehehe boa sorte ao dono do topico no seu set e desculpa novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Gavlak, eu não me recordo o comprimento, se não me engano 30cm, ficou muito bom, e pode reparar q tava sendo empurrados pela bridged de 140rms da 840, agora colocamos uma bb3000, era pra ser a 3600, mas o dono compro errado, kkkkkk, mas ta torando msm assim, teroricos 400rms da bridged, muito bom!!!

axo q é o tamanho do duto recomendado msmo...

qdo for por a mao na massa eu te dou um grito..pra pegar umas manhas e umas dicas..

vlw pia!

Compartilhar este post

Link para o post

o que me dizem de um mtx jh600 pra empurrar o p3?

os mtx tem tambem a potencia a "mais" do que a declarada?

Pelos videos no youtuba, é casamento perfeito!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara o mtx eh mais barato mais gastao e grave mais "firme"

jah o fosgate p500 ele vai deixar o timbre mais macio e o sub mais flat, o grave do p500 eh mais encorpado, mais o mtx eh um bm modulo sim e avnatagem eh que eh bm barato!! soh que em qualidade e acabamento esta longe de ser um fosgate muiyto longe por sinal.

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...