Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

se tá contente o importante é isso..

tem design dessa caixa aí ñ? qts litros livres pro sub, área de duto, divisórias..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuuuuu!! fico show, posta viiiidius agora rsrsrs.

é a versão mini do bruto do fernandim.

mudando um pouco o assunto, você tem seguro no gol man?

no caso colocou as H&R sem dó msm? tipo se acontecer algo, chama um guincho particular, leva em algum lugar e faz a troca?

pra não dar b.o com seguro??

Compartilhar este post

Link para o post

bom..vamos la...

depois crio outro topico até se precisar..mas as considerações:

1°- eu torcia o nariz sim pro questo..nunca imaginei que um sub com tal potencia faria o que faz (quebrei a cara bonito!) e fez milagre..ja esperava depois de ver o set do fernandim..mas depois de ver tocando no meu carro eu fiquei de cara mesmo!

2°- box projetado pelo renan da questo..entao 100% de chance de ser feliz..hehehe...ficou com os 120L (que era o que tinha disponivel no PM sem ter que tirar a bateria)

3°- faltou pintar os dutos...levei na segunda feira o projeto pro cara fazer a caixa pra mim, fui praticamente todos os dias na loja..e sempre apurado..sexta 17:30 fui la pra pegar o box e ainda faltava cortar o carpet e parafusar os subs..apurei ao maximo um carinha pra terminar de vez e eu poder pegar na sexta mesmo..

4°- DESCE e SOBE! baixei uns decaf hoje e fiquei abismado com o carro tremendo..pqp! até abusei um pouco...fui ver e nem quente tava o sub!!!!

5°- por enquanto feliz demais!! quero colocar uma placa em acrilico na parte traseira do box..e pintar o duto logo!

fotos nao tirei mtas..hoje foi meio corrido (pescaria e tals..kkk)

mas vejam como baixou a traseira..por conta das molas esportivas e o peso do som + bateria...vou acabar colocando as originais na traseira..acho q talvez fique com a altura da dianteira..

1488584_554992634585916_56728112_n.jpg?oh=117220312a741ffa07bd141966e0a336&oe=529DDF0B&__gda__=1386087753_d86341427cf1ecdd91bc9e4857d86476

1476842_554992217919291_1477391171_n.jpg?oh=68288e830c2aaa1c6c4dd4c1c40271ff&oe=529DC8DD&__gda__=1386086665_8275633e8ce503d5ccbe8dd45e87348a

1472233_554991761252670_1141789076_n.jpg?oh=2487e26bca54cc3537e9cee342e8f3e3&oe=529E1AF3&__gda__=1386118311_6a188153ba83ea40752283ae7dc305f1

Videos (nao fiz mtos..e os que fiz sao de cel..entao nao ajuda em nada...mas segue dois que ficaram mazomenos..bem mazomenos)

http://youtu.be/3GddqqpDjX4

http://youtu.be/6FVr-1i7pow

ahhh..hoje disparei o primeiro alarme..ouvindo sertanejo!! hahahaha

logo mais videos!!

e vou ligar o bassboost logo! acho q vai dar uma pitada a mais...

quero agradecer ao Fernandim por me ajudar, vendendo as coisas inclusive, e nas dicas de ligação e td mais!! valeu brother!!

e ao renan da questo..que ajudou bastante!

se tiverem musicas pra indicar..to aceitando..kkk

Compartilhar este post

Link para o post

nuuuuu!! fico show, posta viiiidius agora rsrsrs.

é a versão mini do bruto do fernandim.

mudando um pouco o assunto, você tem seguro no gol man?

no caso colocou as H&R sem dó msm? tipo se acontecer algo, chama um guincho particular, leva em algum lugar e faz a troca?

pra não dar b.o com seguro??

kkk..vdd...metade do som do fernandim..kkkkk

tenho sim pia..na vdd eu meio q fiz loucura em colocar as molas..mas a vontade de baixar tava grande..e acabei fazendo isso..

sobre o seguro, eu espeero nunca precisar..mas se acontecer algo tem q fazer isso mesmo q vc disse...agora to pra renovar o seguro, quero correr atras de alguma seguradora que faça de carro baixo..se existir alguma (sei que existe..só nao sei qual), eu corro atras de legalizar e faço seguro..

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí manin!

Agora só precisa instalar o botãoducapeta que você vai ver a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DIFERENÇA MESMO!

Mouz, você ainda não abusou deles, eu nunca consegui fazer eles feder AHSUHAUHSAUSUHAUHS e olha que eu ouvia slow durante umas 3h seguidas (viagem) sem dó meeeeeeeeeeesmo, chegava no destino tendo que tomar um remédio pra dor de cabeça :banghead

Ficou top o projeto, sabe que quando precisar estaremos aí :vts

Abs e parabéns pelo béis [-]hand26

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Forte no subgrave ein..

Parabens,set de responsa

Poderia me passar o nome da musica brother??

Compartilhar este post

Link para o post

Forte no subgrave ein..

Parabens,set de responsa

Poderia me passar o nome da musica brother??

vou procurar aqui..a noite posto o nome dela!

valeu!!

Showww \o/

valeu pia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar!!

O pm ta pior q um ninho de ratos..kkkk..fios pra todo lado!!

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

[-][¨]:vts

Muito legal amigo !!!

coloca umas fotos ai e mais videozin´s moendo ! heheuheuhe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiser vender ja sabe ein!! hahah

ta dificil achar questo em conta, e eu qero voltar pra eles!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiser vender ja sabe ein!! hahah

ta dificil achar questo em conta, e eu qero voltar pra eles!!

Dois questinho di doze deram um banho nos tres paineee no encontro hahahaha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem o lance da caixa q tava vibrando ne haha

Compartilhar este post

Link para o post

oloko, dois de dozi toco mais q tleis paini ????? tem algo mt errado ai kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

oloko, dois de dozi toco mais q tleis paini ????? tem algo mt errado ai kkkkkkkkkkk

Tem o lance da caixa que tava vibrando, mas em SPL perde agora em subgrave talvez ganhe pois ai o volume da caixa interfere.

agora em qualidade de grave o questo leva FACIL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manow o grave tava muito bom, subgrave com certeza era maior, no spl os painee ganham, mas tava indo longe viu, mesmo usando 60L para cada Questo! Amp era um Kicker zx850.2 no bridge pras crianças :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba dificil acreditar, afinal sao 3 subs, msm numa caixa menor o acoplamento deles era pra destruir....

hum esse amp ai tbm deve dar a impressao de grave mt mais pesado por ser AB e tocando cm distorçao, por isso parecia q tbm ganhava no subgrave, alem de q a 2k5 ta com soh 60ah neh.....

Compartilhar este post

Link para o post

oia...o topico bombando..kkk

serio q os questo renderam mais?

perdi mais um encontro...facepalm pra mim...

óia eles ai..

1926851_634508109947805_739985948_n.jpg

acabei tirando do carro...pois estou usando ele pra ir ate a faculdade...e nada nada sao 200km /dia...peso do som+rodas+4 pessoas dentro o 1.0 fica igual 0.2...entao optei em tirar...

mas hoje ja vou colocar tudo devolta..uheuhaeuhae

rodrigo, eu to pensando em mais alem trocar mesmo..pegar apenas 1 sub...1 mais parrudo digamos...ai te aviso, e caso nao esteja com outros, dá boa!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba dificil acreditar, afinal sao 3 subs, msm numa caixa menor o acoplamento deles era pra destruir....

hum esse amp ai tbm deve dar a impressao de grave mt mais pesado por ser AB e tocando cm distorçao, por isso parecia q tbm ganhava no subgrave, alem de q a 2k5 ta com soh 60ah neh.....

Distorção zero boy, nem bass bosst estava aplicado!!

O rodrigo está com duas gel de 55, mais a do cofre!!!

Como disse, no SPL com certeza leva os Questo, mais no Subgrave nem fodendo :legal:

Gavlak, fiz exatamente isto, tirei os Questo por algumas questões e coloquei um Lanzar Optidrive 1232d :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Distorção zero boy, nem bass bosst estava aplicado!!

O rodrigo está com duas gel de 55, mais a do cofre!!!

Como disse, no SPL com certeza leva os Questo, mais no Subgrave nem fodendo :legal:

Gavlak, fiz exatamente isto, tirei os Questo por algumas questões e coloquei um Lanzar Optidrive 1232d :vts

conte mais sobre o lanzar....me interessa..

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bem esse Lanzar, (depois do recone ficou como novo) [^]huahua zuera.

Sub zerado intocado....

Editado por spl_sc

Compartilhar este post

Link para o post

conte mais sobre o lanzar....me interessa..

Velho, peguei um zero bala, desde segunda no carro, ta amaciando, mas cara, bicho bruto viu!

Cara, ele é enorme, e pesada pra C a r a l h o, são 13" polegadas, você se assusta já com os borne dele :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...