Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
taveira

Sub 10" duvidas... UXP...

Recommended Posts

Pessoal tenho 2 UXP de 10 e estou gostando muito do som interno com mais 2 médios de 8 e 2 cornetas, as UXP batem de mais porem para fora acho que fica um pouco a desejar, então minha duvida... se eu dobrar e colocar mais 2 pares de UXP de 10 vai melhorar consideravelmente pra fora? Outra duvida qual sub vcs indicam de 10 melhor que a UXP? Lembrando que so quero de 10 quero fazer algo pequeno q faca zuada, hehehehe, muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você montar 4 com caixa menor e sintonia mais alta, talvez possa render mais pra fora !

Maaas, Subwoofer não foi feito pra tocar externamente em ambiente aberto e sim em habitáculos/ambientes fechados !

Como tem prioridade em tocar pra fora, eu esqueceria subs ainda mais de 10" e partiria pra um woofers subões de 15 ou 18", terá um rendimento MUITO superior pra fora !

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 2 exs410 da snake 101DB spl vai tocar muito pra fora, coloca um sd100 ou até 1500. Mas claro tem oversound, eros 310lc e outros o wpu todos de 10, se quer som externo esquece uxp, mas 2uxp com 2 exs410 ficaria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

é como já tenho 2 UXP de 10 queria aproveitar mais 2 de 10 e ficar com 4, so não sei o rendimento que isso ia me dar...

Compartilhar este post

Link para o post

E o uso de alguma caixa do tipo filtro passivo ? (acho que é assim q se diz, tipo, nao usar o sub diretamente com o ambiente externo)

Mtos PAs conseguem subgraves pois é necessário (até 40hz eu acho) ....

mas como é feito isso ? Subwoofer grandes, ou woofers canela seca bem projetados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...