Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Julinho Viol

[DÚVIDA] Trocar Banda 9.8 Voxer Branco por qual amplificador

Recommended Posts

Amigos, possuo um bando 9.8 Voxer, aqueles antigos, os primeiros que saiu, na cor branca, excelente amplificador, porém meu atual carro, um civic 2005 possui uma bateria de apenas 47 amperes, e ela tem um formato diferenciado, não sendo possível colocar outra bateria com maior amperagem no local, ja fiquei sem bateria por 2x, sei que este amplificador consume muita energia, por isso estou querendo trocar por algum similar a ele em potencia e qualidade, mas que tenha um consumo menor de energia, por isso estou aqui, gostaria de sugestões dos amigos experts em som automotivo, abaixo deixo meu set atual

Player Pionner DEH-P5150

1 Kit 2 vias bravox CS60B - 65 Watts RMS - Total 130WRms

1 Kit Bravox Coaxial CX60B - 60 Watts RMS - Total 120WRms

1 Sub Pionner 308 TS-W308D4 bobina dupla

Atualmente o som está montado da seguinte forma, 2 canais do amplicador estão em bridge, gerando 490W RMS a 2 ohms para o sub onde as duas bobinas estão em paralelo, gerando 400WRms a 2 ohms também, e os outros 2 canais que sobraram 1 está ligado o kit 2 vias na dianteira e o outro no kit coaxial na traseira

Repetindo, gostaria de trocar por um amplificador que me atendesse mais ou menos dessa forma, no valor de até 500 reais e consumisse menos energia.

Fico no aguardo das sugestões,

Editado por Julinho Viol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco com serigrafia vermelha? E 2 entradas independentes?

Qnt ao amp que vc quer, use um classe D ou classe T

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Branco com serigrafia vermelha? E 2 entradas independentes?

Qnt ao amp que vc quer, use um classe D ou classe T

o que eu tenho é esse aqui,

banda+voxer+9+8+na+caixa+com+manual+nunca+usado+apucarana+pr+brasil__338F42_2.jpg

quanto a sua sugestão me ficou muito vaga, não conheço muito sobre amplificadores, poderia me sugerir marcas e modelos se não for pedir demais [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

banda+voxer+9+8+na+caixa+com+manual+nunca+usado+apucarana+pr+brasil__338F42_2.jpg

quanto a sua sugestão me ficou muito vaga, não conheço muito sobre amplificadores, poderia me sugerir marcas e modelos se não for pedir demais [¨]

Eita sonho meu ,num venderia essa relikia por nada nesse mundo, mas vamu ao que interessa

Modulo audiophonic. Club. 5.1/ 4 canais de 100wrms a 2ohms e 1 canal mono de 500wrms a 2ohms perfeito para seu som

Stetson v1000. 5/4 canais de 100 wrms a 2ohms e um canal mono de 625wrms a 2 ohms

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse o com serigrafia vermelha, mas blz, esse tem mta gente desfazendo msm!

Infelizmente nao te indiquei modelos classe D ou T, pq nao os ouvi, eu prefiro um amp classe AB "mais fraco", entendeu?

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...