Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fns22

ROADSTAR 1200D queimou..

Recommended Posts

Yamane, quais os parametros do novo BP?

Isso muito me interessa :rolleyes: Os de 15'' são 700rms??? Os outros 8'',10'',12'' continuam com 550rms? Falowss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto pra caramba do 4.1 mas acho (minha opinião) que o 9.8 , mesmo com esse diferença de 120rms, é bem melhor que ele pra grave, agora o 2813 é forte pra caramba, mas tb consome uma bateria....

E aí Fernando blz??? a mardita Zica atacando de novo hein... Quanto vc pegou devolta em R$, será que num vale investir num 4510 Power One zerado não??? Me parece que esse módulo é muito bom, 2 bridges de 360rms, aí depois vc pega um par de Eros E-315L 15'' 350rms 4ohms manda um em cada bridge e tá feito o estrago. Com certeza fica muito forte. Boa sorte aí.... :rever1:

ai Bandeirantes. andei pensando nisso( pegar o 4510) o bruno sardinha vai comprar um.

Estou pensando com calma oq vou fazer, mas acho que vou pegar outro 1200d mesmo( novo claro).

Compartilhar este post

Link para o post
O meu 1200d, amigo inseparavel e sempre leal, me deixou na mao.

agora a pouco sai com o carro e estava escutando um cd em volume alto e de repente o grave sumiu........ligava e desligava o cd player e nada troquei ate de cd( huahuahua) e nada de grave .

Pensei logo comigo.. xiii queimei meus street, mas que nada o 1200D deu pau. calou a boca.

Passei na loja aonda tinha comprado ele ( a pouco mais de mes e mes) e o tecnico olhou toda a fiacao e estava todo certo , mesnos o 1200 que nao funcionava.

Resultado: estou sem grave , tive que deixar meu 1200d la pra cara ver qual o problema.

obs: o 1200d que comprei nao era novo, tinha nota fiscal do primeiro dono foi comprado a 5 meses atras.

Estou angustiado pois som sem grave é muito sem graça............

mas fazer oq ne?tenho que esperar pra ver qual o problema.

:angry:  :angry:

Como dizia o SCHNEIDER.. Maltida zica...............

:angry:

Desculpe a pergunta idiota, mas... já verificaram os fusíveis?

[ ]'s

Renato

quanfo levei na loja o tecnico testou o fuzivel externo sim , estava bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Yamane, quais os parametros do novo BP?

Os parâmetros de TS foram mantidos. Foi alterado somente a parte estética, com visual mais "agressivo".

Acessei o site da Bomber agora e verifiquei que o Webmaster ainda não atualizou ele, mas em breve o novo Bicho Papão estará com a cara no site.

A potência ainda continua a mesma (550W RMS).

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
poxa o novo tava custando R$1190,00. ta soda muito caro..... o cara ( tecnico da loja) me falou, que provavelmente foi algum componente com defeito de fabricaçao, pois nao foi encontrado nenhum motivo aparente para ele ter dado defeito

nosss...... o novo custa qnto ??? ,, ta uns 750,00 novo , e esse ampli da pra trazer do paragua .

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o cara ta enfiando a faca, um 1200 custa Us$ 190.00 no paragua.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe alguma loja no paraguay pra eu ligar ou site para entrar ..e comprar um 1200d

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe alguma loja no paraguay pra eu ligar ou site para entrar ..e comprar um 1200d

www.pioneerinter.com

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando seriamente em comprar um 4510 na somcuritiba pra empurrar minhas street, ia deicar cada sub num canal bridge com un 360 w rms...........deve ficar legal..... mas nao como no 1200d

Compartilhar este post

Link para o post

Karamba meu Roadstar RS-1200D Queimou alguem conhece alguma loja em brasilia q consegue arrumar ele?????? Por favor me avise

se alguem tiver um roadstar ai desmontando eu kero comprar a placa digital dele axu q aminha deu pau... hehe nunca mais compro roadstar o mer**!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Karamba meu Roadstar RS-1200D Queimou alguem conhece alguma loja em brasilia q consegue arrumar ele?????? Por favor me avise

se alguem tiver um roadstar ai desmontando eu kero comprar a placa digital dele axu q aminha deu pau... hehe nunca mais compro roadstar o mer**!!!!!!

Nossa, que ressurreição... :vts:vts

Cara, Roadstar não é ruim... só que ele queima como qualquer outro amp... alimentação deficiente, bitolas inadequadas, abusos...

Quanto à assistência técnica, aí o bixo pega... em Bsb, não conheço ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera arrumei meu roadstar na alexandre Auto som em taguatinga..!!!

O cara manja legal.. Fica no Centro de Tagua.. perto da praça do relógio..

e so perguntar pra alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
compre um SD e seja feliz

ai vc pode aumentar a quantidade de subs

O que o dayleon escreveu tb vale para o SD

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

camarada puxo mercadria do paragua e compro nessa loja a anos e naum me dao dor de cabeça ,a eles daum garantia tbm !!´´muitas lojas tem bons preços mas garantia e assistencia tec. nem todas.

www.casagoon.com ele é importador direto.

gusmaodegas@bol.com.br

ctba/pr

Compartilhar este post

Link para o post

Eita....acho que ele já arrumou heim...só fazem quase 2 anos que esse tópico foi aberto...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente q ta levando bastante a serio as pesquisas

notem q esse topico eh de 2 anos atras dai final do ano passado ressuscitaram e agora re-ressuscitaram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...