Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fns22

ROADSTAR 1200D queimou..

Recommended Posts

Postado em
Eu gosto pra caramba do 4.1 mas acho (minha opinião) que o 9.8 , mesmo com esse diferença de 120rms, é bem melhor que ele pra grave, agora o 2813 é forte pra caramba, mas tb consome uma bateria....

E aí Fernando blz??? a mardita Zica atacando de novo hein... Quanto vc pegou devolta em R$, será que num vale investir num 4510 Power One zerado não??? Me parece que esse módulo é muito bom, 2 bridges de 360rms, aí depois vc pega um par de Eros E-315L 15'' 350rms 4ohms manda um em cada bridge e tá feito o estrago. Com certeza fica muito forte. Boa sorte aí.... :rever1:

ai Bandeirantes. andei pensando nisso( pegar o 4510) o bruno sardinha vai comprar um.

Estou pensando com calma oq vou fazer, mas acho que vou pegar outro 1200d mesmo( novo claro).

Postado em
O meu 1200d, amigo inseparavel e sempre leal, me deixou na mao.

agora a pouco sai com o carro e estava escutando um cd em volume alto e de repente o grave sumiu........ligava e desligava o cd player e nada troquei ate de cd( huahuahua) e nada de grave .

Pensei logo comigo.. xiii queimei meus street, mas que nada o 1200D deu pau. calou a boca.

Passei na loja aonda tinha comprado ele ( a pouco mais de mes e mes) e o tecnico olhou toda a fiacao e estava todo certo , mesnos o 1200 que nao funcionava.

Resultado: estou sem grave , tive que deixar meu 1200d la pra cara ver qual o problema.

obs: o 1200d que comprei nao era novo, tinha nota fiscal do primeiro dono foi comprado a 5 meses atras.

Estou angustiado pois som sem grave é muito sem graça............

mas fazer oq ne?tenho que esperar pra ver qual o problema.

:angry:  :angry:

Como dizia o SCHNEIDER.. Maltida zica...............

:angry:

Desculpe a pergunta idiota, mas... já verificaram os fusíveis?

[ ]'s

Renato

quanfo levei na loja o tecnico testou o fuzivel externo sim , estava bom.

Postado em
Yamane, quais os parametros do novo BP?

Os parâmetros de TS foram mantidos. Foi alterado somente a parte estética, com visual mais "agressivo".

Acessei o site da Bomber agora e verifiquei que o Webmaster ainda não atualizou ele, mas em breve o novo Bicho Papão estará com a cara no site.

A potência ainda continua a mesma (550W RMS).

Um abraço,

Renato

Postado em
poxa o novo tava custando R$1190,00. ta soda muito caro..... o cara ( tecnico da loja) me falou, que provavelmente foi algum componente com defeito de fabricaçao, pois nao foi encontrado nenhum motivo aparente para ele ter dado defeito

nosss...... o novo custa qnto ??? ,, ta uns 750,00 novo , e esse ampli da pra trazer do paragua .

Postado em

to pensando seriamente em comprar um 4510 na somcuritiba pra empurrar minhas street, ia deicar cada sub num canal bridge com un 360 w rms...........deve ficar legal..... mas nao como no 1200d

Postado em

Karamba meu Roadstar RS-1200D Queimou alguem conhece alguma loja em brasilia q consegue arrumar ele?????? Por favor me avise

se alguem tiver um roadstar ai desmontando eu kero comprar a placa digital dele axu q aminha deu pau... hehe nunca mais compro roadstar o mer**!!!!!!

Postado em
Karamba meu Roadstar RS-1200D Queimou alguem conhece alguma loja em brasilia q consegue arrumar ele?????? Por favor me avise

se alguem tiver um roadstar ai desmontando eu kero comprar a placa digital dele axu q aminha deu pau... hehe nunca mais compro roadstar o mer**!!!!!!

Nossa, que ressurreição... :vts:vts

Cara, Roadstar não é ruim... só que ele queima como qualquer outro amp... alimentação deficiente, bitolas inadequadas, abusos...

Quanto à assistência técnica, aí o bixo pega... em Bsb, não conheço ninguém...

Postado em

camarada puxo mercadria do paragua e compro nessa loja a anos e naum me dao dor de cabeça ,a eles daum garantia tbm !!´´muitas lojas tem bons preços mas garantia e assistencia tec. nem todas.

www.casagoon.com ele é importador direto.

gusmaodegas@bol.com.br

ctba/pr

Postado em

tem gente q ta levando bastante a serio as pesquisas

notem q esse topico eh de 2 anos atras dai final do ano passado ressuscitaram e agora re-ressuscitaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...