Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arneiro

Duvida..

Recommended Posts

Boa Noite Galera.. estou analisando preços de woofers custo x beneficio, me interessei bastante pelos Ultravox 15" 550rms e os Alpha Khromus 15" 1000rms !

gostaria saber a opinião de vocês, qual vocês comprariam e tal.. no caso eu iria comprar o par !

abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim também acho os ultra 550 melhor CxB pois tocam muito pela potência que eles tem, você não precisa de tanto módulo nem alimentação comparado com os woofer de trocentos mil RMS, e que nem tocam tanto a mais (ainda mais depois de algumas horas tocando direto) então eu que estou pensando em montar um trio, iria de 4 550... quase decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu achei os ultra 550 por R$ 289,90 a unidade com FRETE GRÁTIS ! Acha melhor eu pegar 2 550 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ficaria muito bom 2 550...

Ai coloca mais um modulo de uns 1500 no minimo, um SD, taramps ou banda...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...