Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Monosound

Desistir X Continuar

Recommended Posts

o problema é quando o cliente acha que o som não toca legal por conta da instalação, e não do equipamento...

ainda tem isso 20,00 reais pra ficar ouvindo mierda ,pelos menos 1 ano(e o tempo que o aparelho funciona kkkk) realmente nao. Vale a pena.

Cliente que paga 20 conto e instalador que executa o "trampo" por 20 conto: -se merecem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudei de ramo profissional, som pra mim agora é só hobby e um pouco para poucos que vale a pena fazer, isso só nas horas vagas e cobrando o que é justo, tanto para eles quanto pra o que eu investi em conhecimento por toda minha vida.

Você até pode tentar continuar, mas apenas se ainda tiver com muita vontade disso, senão nem tenta.

Outra coisa é ter uma loja completa, com coisas que realmente vão te dar lucro, por exemplo película e acessórios que não se acha em qualquer lugar, mas a pior parte que encontrei em manter a loja, foi encontrar pessoas habilitadas e com vontade de trabalhar.

BOA SORTE

E entao conversando com artsompb cheguei a conclusao que :

Vou dar uma segurada aqui na loja apenas para comer mesmo,por que estou trabalhando completamente errado,vou procurar um trampo de horario flexivel e vou investir em mim mesmo, em ferramentas e partir dai dar mais valor no meu trampo e dai por diante, um dia que um cliente desse quiser me pagar essa mixaria, eu nao vou nem si quer pensar se devo fazer ou nao.

Com o tempo vou fazendo clientela de bom gosto, que gosta de coisa fina,paga o que for para o trampo fcar ao seu gosto, enfim nada como o tempo.

E sobre mao de obra e tenso mesmo, 90% dos instaladores que conheco, nao cumpre horario,falta. Muito,(principalmente na segunda) e nao respeita os clientes, e muito tenso mesmo, a minha ideia em relacao a isso e EU e no maximo um ajudante, nao quero quantidade e sim qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui cobram uns 20 pila....

90 conto pra emendar os fios ta de brincadeira né....

pois e...

Compartilhar este post

Link para o post

E entao conversando com artsompb cheguei a conclusao que :

Vou dar uma segurada aqui na loja apenas para comer mesmo,por que estou trabalhando completamente errado,vou procurar um trampo de horario flexivel e vou investir em mim mesmo, em ferramentas e partir dai dar mais valor no meu trampo e dai por diante, um dia que um cliente desse quiser me pagar essa mixaria, eu nao vou nem si quer pensar se devo fazer ou nao.

Com o tempo vou fazendo clientela de bom gosto, que gosta de coisa fina,paga o que for para o trampo fcar ao seu gosto, enfim nada como o tempo.

E sobre mao de obra e tenso mesmo, 90% dos instaladores que conheco, nao cumpre horario,falta. Muito,(principalmente na segunda) e nao respeita os clientes, e muito tenso mesmo, a minha ideia em relacao a isso e EU e no maximo um ajudante, nao quero quantidade e sim qualidade.

Uma opção é trabalhar com kits prontos... caixas trio, caixas de grave... tudo universal. Faz um estoque de caixas e vende barato os kits pra vender rápido.

Trabalhar com giro exige cabeça e estômago. É bom pensar num curso rápido de administração.

Compartilhar este post

Link para o post

JA faco isso,se vc olhar a minha loja vai achar ridicula (eu acho) tem praticamente todos os tipos de caixas e barato ,mas vc disse tudo estou pecando na administracao, mas vc acha que antes de cursar para melhorar tecnicamente, e melhor um curso de adm?qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...